TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

ForçadoBloqueio


JJ SLB

Importante ganhar! Porque é o ADN do SLB e porque é importante manter as distâncias no nº de títulos totais face aos porcos (que devem ganhar nas calmas no domingo).

oscarense

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: | João | em 19 de Maio de 2016, 15:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: Fidags em 19 de Maio de 2016, 12:02
Alguém tem bilhetes a mais? Sem ser em pdf

Qual é o problema do pdf? :rir:

Quem chegar antes entra. Quem chegar depois não.

Como assim? :huh:

Se compras o bilhete em segunda mão corres o risco de quem te vendeu imprimir o bilhete e entrar antes de ti no estádio, o bilhete ficar registado e o teu não valer absolutamente nada, é um risco enorme...

Red_Angel_1904


ForçadoBloqueio

Citação de: oscarense em 19 de Maio de 2016, 16:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: | João | em 19 de Maio de 2016, 15:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: Fidags em 19 de Maio de 2016, 12:02
Alguém tem bilhetes a mais? Sem ser em pdf

Qual é o problema do pdf? :rir:

Quem chegar antes entra. Quem chegar depois não.

Como assim? :huh:

Se compras o bilhete em segunda mão corres o risco de quem te vendeu imprimir o bilhete e entrar antes de ti no estádio, o bilhete ficar registado e o teu não valer absolutamente nada, é um risco enorme...

Ah ok....

Vieri

Ai que saudades de ver o meu Benfica com os batimentos cardíacos a menos de 150 p/ minuto...  :smitten:

Chalana84

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2016, 16:10
Ai que saudades de ver o meu Benfica com os batimentos cardíacos a menos de 150 p/ minuto...  :smitten:

YOLO!!! que é a vida sem adrenalina?

ff77

Citação de: Vieri em 19 de Maio de 2016, 16:10
Ai que saudades de ver o meu Benfica com os batimentos cardíacos a menos de 150 p/ minuto...  :smitten:
Estás muito confiante que ganhamos o jogo facilmente.
:)


Trapattoni

Estes gajos andam muito atrasados mentais ultimamente
Sabem que temos melhor equipa e querem espremer o sumo para ver se saem vencedores
Fundamental ganhar amanha para encerrar o ciclo deste ano da melhor forma

ForçadoBloqueio

Bem, tenho 2 bilhetes para a bancada nascente superior. Preço 21€. São em PDF mas quem me conhece sabe que sou de confiança. Cedo mediante entrega em mão amanhã no Estádio.

cernache1

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2016, 16:28
Estes gajos andam muito atrasados mentais ultimamente
Sabem que temos melhor equipa e querem espremer o sumo para ver se saem vencedores
Fundamental ganhar amanha para encerrar o ciclo deste ano da melhor forma

Amen.

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:35
Bem, tenho 2 bilhetes para a bancada nascente superior. Preço 21€. São em PDF mas quem me conhece sabe que sou de confiança. Cedo mediante entrega em mão amanhã no Estádio.

De confiança menos nas intuições e nos palpites !

Sorte têm os que podem ir. Bom jogo !

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:35
Bem, tenho 2 bilhetes para a bancada nascente superior. Preço 21€. São em PDF mas quem me conhece sabe que sou de confiança. Cedo mediante entrega em mão amanhã no Estádio.
Nós confiamos em ti, mas tu não confias no Benfica  :tonge:
Imagino que aches que vamos apanhar goleada, eheheh

Boa sorte com a venda dos bilhetes e que saias do estádio tão triste como saíste no domingo  :drunk:

ForçadoBloqueio

Citação de: minimix em 19 de Maio de 2016, 16:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:35
Bem, tenho 2 bilhetes para a bancada nascente superior. Preço 21€. São em PDF mas quem me conhece sabe que sou de confiança. Cedo mediante entrega em mão amanhã no Estádio.
Nós confiamos em ti, mas tu não confias no Benfica  :tonge:
Imagino que aches que vamos apanhar goleada, eheheh

Boa sorte com a venda dos bilhetes e que saias do estádio tão triste como saíste no domingo  :drunk:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: