TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

benfiquista_zonanorte

Citação de: benfiquista_zonanorte em 19 de Maio de 2016, 18:28
Uma dúvida, comprei dois bilhetes de 25 € pelo blueticket e vem os dois com o meu nome.
Entretanto duas pessoas de familia pediram-me para arranjar bilhetes mas nas casas só arranjei os de 15 €. Como são pessoas que nao costumam ir ao futebol fiquei eu com os de 15 e cedi os de 25 € na central(melhor visibilidade e menos confusão).
Eles pedem identificação com os bilhetes electrónicos ou são transmissiveis?
Obrigado

Já vi no site da blueticket que não deve haver problema.

CitaçãoCOMPREI BILHETES EM WWW.BLUETICKET.PT PARA OUTRA PESSOA E OS BILHETES TÊM O MEU NOME IMPRESSO. A OUTRA PESSOA PODERÁ UTILIZAR OS INGRESSOS SEM PROBLEMAS?
O utilizador dos bilhetes embora diferente do que está impresso nos mesmos, não terá qualquer problema em aceder ao evento. O nome inscrito nos bilhetes é o nome do utilizador registado no nosso site.
Esta informação destina-se ao despiste de situações pontuais como perda ou extravio, entre outras.

theholyguy

Alguém com um bilhete a mais sem ser PDF q possa entregar amanhã em coimbra ou castelo branco? 

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


ForçadoBloqueio

Citação de: Magistral10 em 19 de Maio de 2016, 18:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 18:25
Citação de: Magistral10 em 19 de Maio de 2016, 18:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:35
Bem, tenho 2 bilhetes para a bancada nascente superior. Preço 21€. São em PDF mas quem me conhece sabe que sou de confiança. Cedo mediante entrega em mão amanhã no Estádio.

Isto está muito fraquinho...pensava que iam chover solicitações para os bilhetes e nada! :confused:

Sold out!
Essa bancada Nascente superior é onde vão estar as claques?

Não, esta é central!
Ah ok. Por acaso um amigo meu ligou me agora a dizer que tinha arranjado bilhetes, senão comprava  O0

Já foram cedidos! O0

R_Ard

Alguém arranja 2 bilhetes para amanha? ´
A bancada é indiferente...

benfiquista_zonanorte

já agora ... alguém tem dicas a nível de estacionamento junto do estádio?
Qual será o sitio ideal?

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 18:35
Citação de: Magistral10 em 19 de Maio de 2016, 18:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 18:25
Citação de: Magistral10 em 19 de Maio de 2016, 18:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 17:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:35
Bem, tenho 2 bilhetes para a bancada nascente superior. Preço 21€. São em PDF mas quem me conhece sabe que sou de confiança. Cedo mediante entrega em mão amanhã no Estádio.

Isto está muito fraquinho...pensava que iam chover solicitações para os bilhetes e nada! :confused:

Sold out!
Essa bancada Nascente superior é onde vão estar as claques?

Não, esta é central!
Ah ok. Por acaso um amigo meu ligou me agora a dizer que tinha arranjado bilhetes, senão comprava  O0

Já foram cedidos! O0
Já percebi como é que te sobra dinheiro para apostares no Sporting.


elpayaso10

Citação de: R_Ard em 19 de Maio de 2016, 18:37
Alguém arranja 2 bilhetes para amanha? ´
A bancada é indiferente...

arranjo 1 bilhete se precisares

theholyguy


zagal86

sabem se o Craques vão treinar ao estádio antes do jogo? E sabem quando vêm para Coimbra?

Benfiquista_

Não entendo a necessidade do Marítimo, colocar aquele vídeo sem nexo no facebook deles.

Estão a arranjar mais lenha para se queimarem.

Estas equipas não entendem que assim só nos motivam.

Não aprenderam com o zmerding.

actionman

Boas malta,

Tenho um bilhete mas para ir até la é complicado ( estou em Lisboa ) porque os bilhetes de comboio para regressar é so no 21 nao ha tipo o 20 à 00h.. etc e autocarro igual.

Alguém Lisboeta que vai de carro para poder levar um outro benfiquista que bem precisava ? :D

Agradeço a ajuda rapazes,
Cumprimentos

dani bergkamp

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Maio de 2016, 18:47
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/taca-ctt/detalhe/meias-e-final-disputadas-na-mesma-semana-em-201617.html

Tipo final four o que acham?!
Pessoalmente acho uma boa medida. Depois não há problemas na calendarização. Ganhar a Taça a meio da época pode ser um bom boost de moral para a equipa.

Não sei se já foi aprovado mas o Proença quer que a Taça da Liga dê acesso às competições europeias. O que é positivo para a competição em si. E menos uma equipa com acesso à Europa pelo campeonato também é positivo para ver se deixamos de assistir de uma vez por todas ao que assistimos esta época. Desde a rotação de jogadores até ao jogo entre o Setúbal e o Paços que parecia combinado.

to202002

eu em principio vou ter 2 bilhetes a mais mas só amanha por volta das 11 horas e que  tenho a comfirmaçao se por acaso se confirmar eu amanha posto aqui

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 16:35
Bem, tenho 2 bilhetes para a bancada nascente superior. Preço 21€. São em PDF mas quem me conhece sabe que sou de confiança. Cedo mediante entrega em mão amanhã no Estádio.
Eu não te conheço, logo não sei se és de confiança. :confused: