TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Bryan.

Ajuda importante,

Alguém sabe se dá para ir de transportes quando acabar o jogo para Coimbra-B?

Descobri agora que o Regional das 23:30 para o Porto não passa em Coimbra, só em Coimbra-B e ainda é um esticão.
Já comprei bilhete de vinda de comboio mas começo a achar que é melhor o carro.

MB

Citação de: Bryan. em 19 de Maio de 2016, 22:22
Ajuda importante,

Alguém sabe se dá para ir de transportes quando acabar o jogo para Coimbra-B?

Descobri agora que o Regional das 23:30 para o Porto não passa em Coimbra, só em Coimbra-B e ainda é um esticão.
Já comprei bilhete de vinda de comboio mas começo a achar que é melhor o carro.

Liga para a estação aqui de Coimbra, mas tenho quase a certeza que com esse bilhete podes fazer Coimbra A - Coimbra B.

Red Eyes

Citação de: Bryan. em 19 de Maio de 2016, 22:22
Ajuda importante,

Alguém sabe se dá para ir de transportes quando acabar o jogo para Coimbra-B?

Descobri agora que o Regional das 23:30 para o Porto não passa em Coimbra, só em Coimbra-B e ainda é um esticão.
Já comprei bilhete de vinda de comboio mas começo a achar que é melhor o carro.
Autocarros na sexta é para esquecer se for à hora de acabar o jogo! A alternativa é apanhares o comboio de ligação em Coimbra-A (não pagas mais nada por isso; todos os bilhetes com saída/destino em Coimbra-B incluem o transbordo para Coimbra-A) mas vais ter de confirmar o horário desse comboio e conta com uma caminhada aí de 35-40 minutos.

Bryan.

Obrigado aos dois.

Mas têm a certeza que este Regional tem saída em Coimbra? Só porque no pdf ao contrário dos outros todos não tem horário em Coimbra, o percurso começa em Coimbra-B.


cwally

Citação de: KunAguero16 em 19 de Maio de 2016, 22:11
pqp, não vou ver a 1ª parte :disgust:

1º jogo os últimos 5 ou 6 anos que não vejo na totalidade :bah2:
Tenta não saber o resultado e quando chegares a casa andas a box para trás ;) Assim até o intervalo podes passar em 1min.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 19 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2016, 20:09
3 questões:

1) os lugares no estádio são os marcados no bilhete ou é ao calhas?
2) comprei pela blue ticket, não tem mal levar em papel, pois não?
3) ambos os bilhetes têm o meu nome; o meu pai não vai ter problemas a entrar, pois não?
O teu pai devia ter pensado nisso quando nasceste. Era só dar o mesmo nome. Agora fica à porta.

és fódido  :rir:  :amigo:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fc94 em 19 de Maio de 2016, 22:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2016, 20:09
3 questões:

1) os lugares no estádio são os marcados no bilhete ou é ao calhas?
2) comprei pela blue ticket, não tem mal levar em papel, pois não?
3) ambos os bilhetes têm o meu nome; o meu pai não vai ter problemas a entrar, pois não?

1) cada bilhete tem o seu lugar por isso penso que deve ser por lugar marcado
2) podes levar em papel ou no telemóvel
3) não há qualquer problema

Obrigado  :drunk:

NoNameGirl_Norte

Acabado o campeonato agora viram-se para os ...
Adeptos.
Lindo estes momentos em PT....

MB

Citação de: Bryan. em 19 de Maio de 2016, 22:30
Obrigado aos dois.

Mas têm a certeza que este Regional tem saída em Coimbra? Só porque no pdf ao contrário dos outros todos não tem horário em Coimbra, o percurso começa em Coimbra-B.



Pois não sei. É melhor ligares para a estação a perguntar.

Helpless

Só devo ver Jonas, Renato, Lindelofs e companhia mais uma vez com o manto  :cry2:

klik

É isso.. estrategia boa essa... ataquem os nossos adeptos agora, não basta o treinador!!

Neste momento atacar os nossos adeptos, pode ser que sofram uma humilhaçãozinha dos nossos atletas.

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2016, 22:40
Citação de: fyure em 19 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2016, 21:56
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2016, 20:09
3 questões:

1) os lugares no estádio são os marcados no bilhete ou é ao calhas?
2) comprei pela blue ticket, não tem mal levar em papel, pois não?
3) ambos os bilhetes têm o meu nome; o meu pai não vai ter problemas a entrar, pois não?
O teu pai devia ter pensado nisso quando nasceste. Era só dar o mesmo nome. Agora fica à porta.

és fódido  :rir:  :amigo:
Eu sou Pedro de segundo nome. Alguma coisa manda-me apanhar o comboio que eu substituo o teu pai :rir:

fyure

Citação de: NoNameGirl_Norte em 19 de Maio de 2016, 22:43
Acabado o campeonato agora viram-se para os ...
Adeptos.
Lindo estes momentos em PT....
Citação de: klik em 19 de Maio de 2016, 23:02
É isso.. estrategia boa essa... ataquem os nossos adeptos agora, não basta o treinador!!

Neste momento atacar os nossos adeptos, pode ser que sofram uma humilhaçãozinha dos nossos atletas.
Que se passou ?

minimix

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: KunAguero16 em 19 de Maio de 2016, 22:11
pqp, não vou ver a 1ª parte :disgust:

1º jogo os últimos 5 ou 6 anos que não vejo na totalidade :bah2:

Pensa assim...eu vi o Académica - Benfica com a televisão cheia de problemas de sinal.
Na primeira parte pouco consegui ver. O Benfica tinha a bola, de repente ouço "Golooooo" do comentador e volta a imagem e eu a pensar (YES) naquela fracção de segundos...e vejo os gajos a festejar e fico branco.

No 1-1, o Mitro salta e a imagem pára uns bons 6 ou 7 segundos. E eu...a sofrer. Volta já estamos a festejar. Começa o intervalo e o sinal fica bom. :rir:
O intervalo todo. Na segunda parte felizmente o sinal parou poucas vezes. Mas eu sofria com o jogo e com a iminência de se poder foder outra vez o sinal até ao fim.

1 hora depois a televisão crashou de vez e só se resolveu no dia seguinte.
Para reclamares reclamares do serviço da NOS é no off-topic  :tonge:

BlankFile