TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Benfiquismo

Vamos Benfica, conquistar mais um troféu para o Museu Cosme Damião.
Entrar fortes e controlar o jogo.

Chalana84

Finalmente acabaou mais uma semana de ansiedade e contar minutos até ser hora de Benfica!!!!!!!!!!

Vou arrancar agora!

Amigos não esquecer o Ser Benfiquista se forem entrevistados!!!!!!!!! :D

Vamos com Raça Querer e Ambição! Que venha a 7ª! :D

E Pluribus Unum!!! CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

desinstala


jdrodrigues

Boa viagem a todos os que forem assistir à final. Gritem por todos nós que não marcamos presença.

Que sejamos Benfica para que a Taça venha para o Museu Cosme Damião.

Xanghai

Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Pizzi
Renato Sanches
Fejsa
Gaitan
Jonas
Jimenez

L@udrup

Cuidado com este jogo, Marítimo não tem grande equipa mas o excesso de confiança pode fazer mal.

Acima de tudo evitar a "ressaca" do 35º e entrar com tudo para resolver cedo o jogo tal como contra o Nacional.

pasfomp

MAIS UM TROFÉU PARA GANHAR BORAAAAAAAAA JÁ TINHA SAUDADES DE TE VER GANHAAARRRRRR

jeronimo

Citação de: R_Ard em 20 de Maio de 2016, 11:09
Lá consegui comprar 2 bilhetes entre aqueles 700 que restavam. Estavam a limitar a venda a 5 bilhetes por pessoa, menos mal.

Agora é ir para a frequência e depois comprar um frango assado e beber pinga até à hora do jogo.

BENFICA DÁ—ME A 7a     :flagglorioso:

E eu andei uma semana à procura, com reserva e tudo e nem assim consegui bilhetes...

Cantem por mim que vou estar do lado de fora do estádio.

SirNac

vou estar presente... mas estou com algum receio... tenho-me lembrado muito da desilusão da taça em 2005. Com o Trapattoni e em circunstancias semelhantes: Muita festa após um titulo sofrido e importantíssimo!


pauliter

Quase a uma semana que nao festejamos titulo.
Lamentavel  :bah2:

Que hoje se mate o borrego!  :metal:

Baron_Davis


imightbewrong


Mats_Magnusson

Citação de: RedDevil.91 em 20 de Maio de 2016, 10:22
Alguém a vender um bilhete?

Tive imprevistos e tive de vender o meu por segurança, agora que já posso já o tinha vendido...

Se alguém tiver, posso ir busca lo na zona de Lisboa ou em Coimbra mesmo
tens PM

melanda72