TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

melanda72

Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2016, 20:24
O Luisão merece-me todo o respeito, mas... por amor de Deus. Estar lá ele ou um fardo de palrha vai dar ao mesmo.
Por isso não tem jogado com o RV joga quem está melhor,

ARMC95

Citação de: Ferguson em 20 de Maio de 2016, 20:25
Citação de: ARMC95 em 20 de Maio de 2016, 20:23
pior jogo do almeida

Ja eu acho que está a ser regular, não lhe desejo mal absolutamente nenhum pelo contrario, simplesmente acho que nunca teve um pingo de qualidade para vestir esta camisola. Mas isto sou eu
eu acho que normalmente cumpre sem brilhar. hoje esta a enterrar muito

Faroleiro


Manuel Tiago



Dejavu_Text

Citação de: misticaslb em 20 de Maio de 2016, 20:26
O Grimaldo foi grande contratação.

O Ederson foi contratação astronómica.

O Jonas e o Mitro Intergaláctica.:)

MANOCAS37


neskor

MITROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

misticaslb

Citação de: L3GEND em 20 de Maio de 2016, 20:26
Nunca vi um jogo tão mau no Benfica resultar num 3-0 antes do intervalo! :rir:

O Marítimo não é o que era.

Durante a semana andaram no fb a postar vídeos do Benfica B-Freamunde com boquinhas nojentas. Já nem batem bem.

Desde que continuem a malha no Porto, tudo bem.


Glorioso17

 Grimaldo está a aproveitar muito bem estes dois últimos jogos, para ficar e ser titular.

meimurpi

Mitro a agradecer a contratação! Para o ano será o melhor marcador.

MonstroDasCuecasRotas



mercurialSLB