TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

matavelhos

Citação de: Negative em 20 de Maio de 2016, 20:42
Citação de: jpcafe em 20 de Maio de 2016, 20:41
Fodasse calma la com os ataques ao Luisão. Há quanto tempo não jogava?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk
Pré-época serve para isso. Para enterrar numa final de uma competição... mais vale estar no banco.

A questão maior é que o Luisão enterrou a época toda (quando jogou)

MonstroDasCuecasRotas

O Grimaldo tem tudo para ser o novo Leo. Mas mais novo e melhor. Aposto que mesmo defensivamente se vai revelar uma bela surpresa. A inteligência quando está lá...

PudimDanone

O Marítimo ainda pode muito bem empatar isto, é urgente tirar o Luisão dali.. isto é uma final

|OnE|

Epá...
O Luisão jogou 90 minutos desde final de Novembro.
Estavam à espera que tivesse ritmo?

Rei

Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 20:42
Centro Direita esta um terror...

Não é culpa do Luisão!!! O que acontece é que as características dos jogadores definem como podes jogar...

E para defender profundidade assim.. uma coisa é ter Luisão outra é ter Lindelof!!!

E o RV deve saber isso. Deu-lhe hoje a oportunidade de jogar mas sabe muito bem que o Girafa não tem lugar no onze.

Soundwave

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 20 de Maio de 2016, 20:40
Não estou a gostar nada disto. O processo defensivo é ridiculo.

Almeida a fazer o pior jogo da epoca. Luisão ridiculo. E Samaris não é Fejsa o que diz tudo. Resultado mentiroso, podia estar bem mais igualado se não fosse o Ederson.

Ou melhoramos na 2ª parte ou vamos acabar por sofrer mais do que o necessário.
O processo é o mesmo que foi elogiado, muda o Lindelof que faz toda a diferença no controlo de profundidade. O Eliseu também defende mais que o grimaldo, é este começar desde a pré época para acertar com os colegas.

The_Riggs

Citação de: Tiago L P Lameiro em 20 de Maio de 2016, 20:42
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2016, 20:41
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2016, 20:39
Citação de: MitroGlicerina em 20 de Maio de 2016, 20:37
Ederson
Nelsinho-Lindelof-Jardel-Grimaldo
Carrillo-Fejsa-Enzo-Gaitán
Mitro-Jonas

Deixem-me sonhar! :drool: :drool: :drool:

Eu nunca jogaria com 2 laterais tão ofensivos...

Depende de quem joga à frente deles.
O.Carrillo não defende

O Carillo não quê ? ;D

Vitor Alves

O Benfica defende bem com Fejsa no meio campo, com Samaris é para esquecer. Luisão está muito muito baixo. Acho que o RV deveria colocar já o Fejsa e tirar o Samaris.


Scorpion8


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: meimurpi em 20 de Maio de 2016, 20:43
Só pedia um golinho do Renato, isto se o Gaitan não sair, nesse caso pediria outro para o menino, ou um pontapé de bicicleta a dois, entre Renato e Gaitan, numa homenagem ao Oliver e Benji.

Vinha-me. Era lindo djimaiss.

Davidoff´

Grande jogo. Excelente promoção da Taça da Liga.

Que sorte quem está no Estádio ter o privilégio de assistir ao vivo um jogo destes.

Duas equipas jogando para o espetáculo, sem grandes preocupações defensivas.

Temos tido melhor eficácia porque os nossos finalizadores são melhores. Ederson está a defender muito mas necessita ter cuidado com os excessos de confiança

Resultado justo, aceitava-se o 2-3 sem problemas.

Espero que continue assim até ao final.

Mais uma chapada de luva branca para todos aqueles que falam da Taça da Liga como algo menor

Tiago L P Lameiro

Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 20:42
Centro Direita esta um terror...

Não é culpa do Luisão!!! O que acontece é que as características dos jogadores definem como podes jogar...

E para defender profundidade assim.. uma coisa é ter Luisão outra é ter Lindelof!!!
O Luisão está acabado

avc10

A verdade é que se o Ederson não tem saído da baliza ficavam 2 do Marítimo contra o Jardel, porque os outros estarolas todos ficaram a ver a jogada de camarote. Arriscou equilibrar as contas e ficar 2 vs 2.

KamikazeSLB

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2016, 20:41
Sei de um user que está a dizer:

Eu bem disse que o Luisão estava uma merda!!!!

Não era dificil prever...