TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

DastanPT

Uma coisa é certa, onde a defesa esta a falhar o ataque está a compensar.

Veremos esta segunda parte mas acho que ambas as equipas vão marcar.

alfredo

Citação de: ricmarkes em 20 de Maio de 2016, 20:41
O Grimaldo é um craquezorro. Resta saber como se comporta num jogo em que tenhamos de estar mais recuados, com menos bola, mas a atacar...
isso é uma pergunta muito boa. ele tem esse ímpeto para a frente. mas digo-te uma coisa: iremos saber... esta exibicao nao passa despercebida

Red Eyes

Citação de: Carlos88 em 20 de Maio de 2016, 20:37
Outra nota: Grimaldo que puta de jogador. Ai que pézinho esquerdo
Nunca percebi esta ideia de chamar meretriz a um jogador nosso. :confused:

JulioJoaquim

Citação de: Despertar em 20 de Maio de 2016, 20:45
o mariteme consegue ter tao bons jogadores á frente e uns pinos atras  :o
Até eu fazia mossa na nossa defesa que está a jogar hoje

joni10

Até parece que o Luisão nunca jogou (e bem!) com defesas subidas.
O problema não é o Benfica estar a jogar de uma forma inadequada ao Luisão. É o Luisão estar numa forma inadequada para o Benfica.


quinjeajero

Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2016, 20:45
Citação de: jpcafe em 20 de Maio de 2016, 20:41
Fodasse calma la com os ataques ao Luisão. Há quanto tempo não jogava?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk
Exacto, o homem joga porque é um jogador com relevância e precisa de competição.

No fim da época precisa de competição para quê? Foi-lhe dada a titularidade por simpatia e foi uma disparate.



isaias

O Luisão faz-me lembrar aqueles defesas que apontam para o espaço que existe entre a bola e o adversário. Depois é fechar os olhos e seja o que Deus quiser. Em algo acertará.

dfernandes

#2500
Primeira parte muito aberta. O que tem feito a diferença não é o nosso colectivo, mas sim as nossas individualidades, que já se sabe que em Portugal fazem a diferença na maioria dos jogos.

Mensagem para o Vieira. Se cortas ainda mais a manta em posições fundamentais, dificilmente se dá outro milagre para o ano.






MonstroDasCuecasRotas

Citação de: blueviper em 20 de Maio de 2016, 20:43
àqueles que culpam o almeida....tenham juizo o homem tem de fazer duas posições em campo...a sua e a do luisão....o rapaz não pode estar em todo o lado.

:rir:

Muito bom.

Ureis84

Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2016, 20:39
Dasse estou a desfrutar tanto mas tanto deste jogo!

Depois de tantos nervos e sofrimento que bom que é ver um jogo do meu Benfica nestas condições.

Alguém que me entende.


rdr10


fyure

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2016, 20:43
Epá...
O Luisão jogou 90 minutos desde final de Novembro.
Estavam à espera que tivesse ritmo?
Para que é que é titular ? O Luisão fosse hoje ou a jogar 5 jogos consecutivos, não dava conta do recado. Porque já no início da época não o dava. A sua lesão permitiu que dois defesas centrais em muito melhor forma que ele jogassem. O Lisandro hoje, vindo de lesão desde Janeiro, faria melhor que o Luisão. O Luisão está acabado, é mais que um problema de ritmo. O Luisão deu-nos muito, chegou a ser um enorme central, mas neste momento não serve para o Benfica, e nunca poderia ser titular hoje. Ponto final.

Temos que ir ao quarto golo, rapidamente.