TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

XineloBranco

Estive no estádio. ..mas...como ficou? :)

Sent by my Tijolo B35 via  Tapacoiso


dfernandes

Citação de: xiribiti em 20 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:28
Citação de: aalavic em 20 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: SaviAimar em 20 de Maio de 2016, 22:10
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:07
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Maio de 2016, 22:05
Lindelof fugiu com a taça lol

Alguém que a tire ao rapaz antes de ser vendido, não vá a Taça com ele.
A serio que me estás a pôr nervoso. Mas pronto, cada um vive esta época como quiser...

A culpa não é minha. É de quem nem pode sequer esperar pelo fim oficial da época para começar as razias, deixando pelo menos um espaço de tempo para os adeptos comemorarem e se sentirem confiantes para o futuro.

É pá dfernandes, festeja, desfruta crl! E até parece que não sabes o que temos por casa ;) Abraço tri-campeão!

Não consigo lidar com razias. Traumas criados pelo Damásio e Mr. Scallops.

Eu na pré época entro em modo Forçado, aviso já, para não estranharem.

Eu tb costumo ser assim mas este ano vou tentar ser diferente, até porque já deviamos estar habituados. Vou TENTAR ser feliz,depois do que o Mister Rui Vitória conseguiu este ano, fazer omeletes sem ovos, tenho de ser optimista e estar confiante na próxima época, mesmo sabendo da RAZIA habitual que aí vem!!!!!

CONFIANÇA!!!!

Veremos os próximos desenvolvimentos.

Se o Jonas sair entro em tilt completo.

ARRG

Citação de: imightbewrong em 20 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: Nuno Portmore em 20 de Maio de 2016, 22:32
Preparem o espírito... dos titulares vão saír o Lindelof, o Renato, o Gaitán e o Jonas.
Preferia ser violado por um boi almiscarado.
Pois olha que o boi já vem a caminho ;D

BoaVida

Quando perdiamo (anos 94-04) adorava as pre-epocas. Era ve-los chegar e sonhar agora é que vai ser, adorava cromos novos... Agora por mim não havia janelas de transferência...
Estava a ver o jogo com o meu irmão e digo eu para o ano nem mechia mais na equipa era um suplente do Renato enponto final.
Diz o meu irmão olha vai sair o Nico e os comentadores vao dizer que é a habitual despedida de todas os veroes...

Fds desta vez foi a sério... E só ainda vamos em Maio. Espero que quem manda tenha noção que estamos a um passo do tetra que seria mitico para todos nós e todos nos o merecemos... A um pequeno passo, porque 3/4 dessa caminhada ja esta feita!

Estou em modo forçado até 1 de setembro.
Tenho medo que este facilitimos do reconstruir equipas todos os veroes enfraquecendo a equipa na teoria nos leve a claudicar mais cedo ou mais tarde...

Desculpem o pessimismo. No fundo acredito no Tetra.

FelixBermudes

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: fyure em 20 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: BenficaFan em 20 de Maio de 2016, 22:35


Samaris  :metal:

Fyure, não quero saber da base... Que puta de taçaaaaa!!!!  :smitten:
A base aí é a piça do Samaris :rir:

Ok, admito que até esgalha alguma classe. Mas a anterior também esgalhava. Eu só acho que são mudanças a mais. Que mantenham esta por uns 10 anos, seria interessante O0

E a base acho que ficava mesmo bem. Não gosto dos pés assim à balda ;D

Eu concordo contigo, claro que são mudanças a mais, não há identidade. A parte positiva é que vamos ficando com exemplares que mais ninguém poderá ganhar no futuro, torna-as objetos de coleção mais raros  :smokin:

Espero que não chegues a presidente, ainda as vendes no OLX  ;D

NoNameGirl_Norte

Rui Vitória a dizer claramente que os jornalistas estão a estragar a festa com especulações e perguntas fora do contexto....

benfica0605

fds ainda nem tive tempo de ir aqui por causa do gaitan  :cry2:

BENFICAAAAAAAAA

A 7º TAÇA DA LIGA !
É NOSAAAAA

BENFICAAAAAAAAAAA  :slb2:



dfernandes

Citação de: NoNameGirl_Norte em 20 de Maio de 2016, 22:47
Rui Vitória a dizer claramente que os jornalistas estão a estragar a festa com especulações e perguntas fora do contexto....

Não deixa de não ser verdade.

Mas o Benfica também não ajuda nada, ao começar a vender tudo o que mexe tão cedo.

E os jornais precisam de vender e as televisões precisam de audiências.


Jiujitsu

Citação de: imightbewrong em 20 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: Nuno Portmore em 20 de Maio de 2016, 22:32
Preparem o espírito... dos titulares vão saír o Lindelof, o Renato, o Gaitán e o Jonas.
Preferia ser violado por um boi almiscarado.

Também preferia que fosses


dfernandes

Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2016, 22:48


Não consigo ver nada nos teus posts.

Sou o único?

É que é uma coisa que acontece de forma recorrente.

Maka

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2016, 22:38
O gajo que andou toda a primeira parte a dizer que Maritimo merecia estar ganhar nunca mais fez um post  :huh:

Barely dealing.