TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

fyure

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:34
Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 22:32
Foi a Final mais espectacular que me lembro da DÉCADA!! Taças da LIga e Taças de Portugal!!


Jogo Aberto.. oportunidades aos potes para os 2 lados... ritmo ALTO!!!


Por acaso. Um jogo aberto com 2 defesas que pareciam queijos suiços.

Foi o jogo ideal para se ver depois de um título ganho.

Mas o resultado foi completamente enganador. O Benfica merecia ganhar sim, mas pelo margem mínima.

Defesas "Manteiga" porque o Marítimo estava a colocar muita gente em Finalização... chegavam a ter superioridade numérica.

Estavam no tudo ou nada... dai dizer jogo Aberto.

E porque o Benfica jogou com um Luisão completamente a leste, sem Fejsa e com uma equipa em descompressão.

O jogo foi aberto do minuto 1 ao minuto 90, futebol total como já não se ve.

Verdade. O jogo ideal para este fim de época. Gostei, muito sinceramente, e nem mandei muitas calharadas durante o jogo.
Mandei à mesma. Até se fosse um jogo em Sion na pré-época eu mandava. Isso nunca muda. E o Luisão e Almeida estavam-me a irritar. Cheguei ao fim da primeira parte cansado se ver o Luisão parado.

meimurpi

Citação de: BenficaFan em 20 de Maio de 2016, 22:54


'cause i like it :metal: MitroGolo :victory:
A única parte dele deve ser a em Inglês. E mesmo assim a "to everyone" deve estar aldrabada.

Notguilty

Citação de: delduin em 20 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 21:39
Aquela última imagem do Nico, a olhar o vazio, de olhos em lágrimas toca mesmo no fundo. No fundo ele sabe que, vá ganhar o dinheiro que for, jamais voltará a ver alguma coisa que se assemelhe minimamente ao Benfica, uma equipa que joga em casa em 95% dos jogos da época.

Esteve mal o Rui Vitória ao não dar o penalty ao Renato. Foi pena.
Não percebo porquê.

A mim honestamente importam-me mais os que ficam. O Renato teve o prémio de ser campeão, vencedor da taça da liga, ir para o 3º maior clube do mundo e ainda ser convocado para o Euro com 18 anos. Esse é o prémio do Renato.

Que se motive os que cá ficarão e que por sinal deram um enorme contributo tanto na Champions como no campeonato.
imaginemos também que o Renato vai marcar e falha...Bad Vibe.

Viciado no Benfica

Taça merecida

Pena a saída do Nico. Aquela substituição e as lágrimas comoveram

dfernandes

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2016, 22:38
O gajo que andou toda a primeira parte a dizer que Maritimo merecia estar ganhar nunca mais fez um post  :huh:

Barely dealing.

Mas quem é o gajo, porra?

Chibem-se.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=45724

Yep. Fiz scroll na lista das mensagens e quase só comenta no tópico do jogo Mafia.

Típico.

BoaVida

Citação de: delduin em 20 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 21:39
Aquela última imagem do Nico, a olhar o vazio, de olhos em lágrimas toca mesmo no fundo. No fundo ele sabe que, vá ganhar o dinheiro que for, jamais voltará a ver alguma coisa que se assemelhe minimamente ao Benfica, uma equipa que joga em casa em 95% dos jogos da época.

Esteve mal o Rui Vitória ao não dar o penalty ao Renato. Foi pena.
Não percebo porquê.

A mim honestamente importam-me mais os que ficam. O Renato teve o prémio de ser campeão, vencedor da taça da liga, ir para o 3º maior clube do mundo e ainda ser convocado para o Euro com 18 anos. Esse é o prémio do Renato.

Que se motive os que cá ficarão e que por sinal deram um enorme contributo tanto na Champions como no campeonato.
Exatamente injusto era o Raul não marcar o penalti. Mais que merecido. É com os que ficam que contamos.

MANOCAS37

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2016, 22:48


Não consigo ver nada nos teus posts.

Sou o único?

É que é uma coisa que acontece de forma recorrente.
tens que o tirar da block list. :)

Não é isso, claro hehehheeh.

Simplesmente não aparecem as imagens. E com posts de outras pessoas acontece o mesmo.
limpa o cache do chrome. Pelo menos no chrome as vezes costuma acontecer isso

Freire


Toto18Salvio

Chegaram agora ao cafe onde estou, em Coimbra, uns gajos com um cartaz do Jonas, que estava às portas do Estádio e dizem que o Jonas paga ima grade de cervejas. ;D ;D

dfernandes

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2016, 22:48


Não consigo ver nada nos teus posts.

Sou o único?

É que é uma coisa que acontece de forma recorrente.
tens que o tirar da block list. :)

Não é isso, claro hehehheeh.

Simplesmente não aparecem as imagens. E com posts de outras pessoas acontece o mesmo.
limpa o cache do chrome. Pelo menos no chrome as vezes costuma acontecer isso

Por acaso estou no firefox mas vou seguir o teu conselho. Obrigado!

FelixBermudes

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:53
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:49
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2016, 22:48


Não consigo ver nada nos teus posts.

Sou o único?

É que é uma coisa que acontece de forma recorrente.
tens que o tirar da block list. :)

Não é isso, claro hehehheeh.

Simplesmente não aparecem as imagens. E com posts de outras pessoas acontece o mesmo.

Não será do browser... ou dos cookies?

(não sei mais que isto... estou velho... se fosse com o DOS ou Windows 3.1 era outra louça ;D)

dfernandes

Citação de: fyure em 20 de Maio de 2016, 22:55
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:44
Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:42
Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 22:36
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:34
Citação de: klik em 20 de Maio de 2016, 22:32
Foi a Final mais espectacular que me lembro da DÉCADA!! Taças da LIga e Taças de Portugal!!


Jogo Aberto.. oportunidades aos potes para os 2 lados... ritmo ALTO!!!


Por acaso. Um jogo aberto com 2 defesas que pareciam queijos suiços.

Foi o jogo ideal para se ver depois de um título ganho.

Mas o resultado foi completamente enganador. O Benfica merecia ganhar sim, mas pelo margem mínima.

Defesas "Manteiga" porque o Marítimo estava a colocar muita gente em Finalização... chegavam a ter superioridade numérica.

Estavam no tudo ou nada... dai dizer jogo Aberto.

E porque o Benfica jogou com um Luisão completamente a leste, sem Fejsa e com uma equipa em descompressão.

O jogo foi aberto do minuto 1 ao minuto 90, futebol total como já não se ve.

Verdade. O jogo ideal para este fim de época. Gostei, muito sinceramente, e nem mandei muitas calharadas durante o jogo.
Mandei à mesma. Até se fosse um jogo em Sion na pré-época eu mandava. Isso nunca muda. E o Luisão e Almeida estavam-me a irritar. Cheguei ao fim da primeira parte cansado se ver o Luisão parado.

Eu tava boa onda até o Gaitan sair de campo.

Maka

Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: dfernandes em 20 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Maio de 2016, 22:38
O gajo que andou toda a primeira parte a dizer que Maritimo merecia estar ganhar nunca mais fez um post  :huh:

Barely dealing.

Mas quem é o gajo, porra?

Chibem-se.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=45724

Yep. Fiz scroll na lista das mensagens e quase só comenta no tópico do jogo Mafia.

Típico.

Estive mesmo para te dar o clássico 'self-redirecting link'  ;D

fyure

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: fyure em 20 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 22:37
Citação de: BenficaFan em 20 de Maio de 2016, 22:35


Samaris  :metal:

Fyure, não quero saber da base... Que puta de taçaaaaa!!!!  :smitten:
A base aí é a piça do Samaris :rir:

Ok, admito que até esgalha alguma classe. Mas a anterior também esgalhava. Eu só acho que são mudanças a mais. Que mantenham esta por uns 10 anos, seria interessante O0

E a base acho que ficava mesmo bem. Não gosto dos pés assim à balda ;D

Eu concordo contigo, claro que são mudanças a mais, não há identidade. A parte positiva é que vamos ficando com exemplares que mais ninguém poderá ganhar no futuro, torna-as objetos de coleção mais raros  :smokin:
Aquela da BWIN qualquer dia é um castiçal no Caixa Futebol Campus. A malta nem dá pela diferença. Que bibelot.

MacNaifas

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: delduin em 20 de Maio de 2016, 22:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2016, 21:39
Aquela última imagem do Nico, a olhar o vazio, de olhos em lágrimas toca mesmo no fundo. No fundo ele sabe que, vá ganhar o dinheiro que for, jamais voltará a ver alguma coisa que se assemelhe minimamente ao Benfica, uma equipa que joga em casa em 95% dos jogos da época.

Esteve mal o Rui Vitória ao não dar o penalty ao Renato. Foi pena.
Não percebo porquê.

A mim honestamente importam-me mais os que ficam. O Renato teve o prémio de ser campeão, vencedor da taça da liga, ir para o 3º maior clube do mundo e ainda ser convocado para o Euro com 18 anos. Esse é o prémio do Renato.

Que se motive os que cá ficarão e que por sinal deram um enorme contributo tanto na Champions como no campeonato.
imaginemos também que o Renato vai marcar e falha...Bad Vibe.

Acho muito estupida a atitude do publico, a única mancha, quando tentava obrigar o Renato a marcar. Espero que não tenha caído mal no jogador que lhes vai dar alegrias para o ano. Nota positiva para o Renato que festejou na mesma e cagou para o assunto.