Enzo Pérez (River Plate) - ABola

rolo de carne

Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2016, 14:23
Citação de: rolo de carne em 12 de Maio de 2016, 14:16
Citação de: +1benfiquista em 12 de Maio de 2016, 14:14
E se o André Horta for encarado como uma promessa com futuro no Benfica, um jogador com o perfil do Enzo era o ideal para lhe dar sombra. Comprar um puto de 19/20 anos é sempre um risco...

não vem o Enzo tem de vir outro ou vamos ter de levar com o Pizzi e Talisca a 8 mais uma epoca?

E que se for digam-me que eu enfio-me já num Bunker

Tenho algum receio que seja mesmo o Talisca...

o Horta ia ser estrela entao  :rir: :rir:

Andris

Sim, por favor. Era muito bem-vindo.

lmoutad

Que venha, mas sem exageros no preço. Tem tido algumas lesões, e infelizmente isso é um risco. Fresquinho, era um sonho vê-lo de volta  :)

zema

O enzo vir para o Benfica era subir na carreira!nao viveu no valencia metada da gloria coletiva nacional ou europeia que viveu. No Benfica

Nao me lembro (tirando o torneio do arsenal) a nivel europeu de ver o Benfica atras do valencia

Portanto é legitimo querer subir na vida e ter interese em voltar para um grande clube

Recebe-lo-ia de braços abertos

lmoutad



Não sei, deu-me uma vontade súbita de por esta imagem aqui... Para quem falou em fretes e tal, eu falo num jogador que sentiu o clube. Quem tem razão? Eu pelo menos tenho imagens.

PB


ripas

Estava na cara que ia flopar no falência,  o pau dele fartou-se de chumbar nos testes médicos...

Era menino para ir esperá-lo ao aeroporto,  dá me vontade de rir quando leio que não,  que agora que se aguente com o falência, blá, blá, blå.

Dos gajos mais míticos que eu vi jogar na luz, 90% dos centro campistas adversários no tugão cagam-se só
de entrar ao mesmo tempo que ele para dentro de um relvado.

Que venha e que venha ontem!

SLB_CAMPEAO04

Não somos segunda escolha de ninguém...Pesetero


neskor

Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2016, 13:54
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2016, 13:51
Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2016, 13:49
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2016, 13:47
Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2016, 13:41
Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2016, 13:36
Além de ter demonstrado ser mau profissional logo no primeiro ano e de ter dito que desejava ter ido embora 6 meses mais cedo, também já não é o mesmo jogador que era há dois anos atrás. Tem sido um flop total em Espanha não apenas pelas lesões, mas também pela falta de qualidade das exibições.

Por mim pode ficar na sonhada Liga Espanhola e no Valência a mamar do belo. O Benfica que procure alguém mais novo e com mais qualidade.
Obviamente, brilhar em Portugal é muito diferente de brilhar lá fora. Principalmente no que a médios centros diz respeito, que em Portugal são completamente endeusados bastando acertar dois ou três passes. Paulos Assunções, Meireles, Fernandos, tudo do melhor do mundo...até começarem a jogar lá fora.

Com o treinador que temos, podemos dar-nos ao luxo de apostar no talento.

Vou dar-te uma informação. Se o Enzo voltasse ao Benfica ia brilhar em Portugal. O que ele fez, ou deixou de fazer no Valência conta zero.
Não estás a dar uma informação, estas a dar uma opinião, como eu dou a minha :) . E eu guio-me pelo que ele fez no Benfica, e como o Benfica joga agora. Aliás, nem devo ter visto um único jogo dele no Valencia.

Tu disseste que brilhar em Portugal é diferente de brilhar lá fora. Mas que eu saiba, o Benfica ainda joga em Portugal. Percebes o que quero dizer? O facto de ele não brilhar no Valência não o impede de o fazer no Benfica.
E o facto de ele brilhar na liga portuguesa, não o torna «a melhor opção possível», percebes o que quero dizer? Brilhar no meio campo na liga portuguesa, não é uma grande garantia.

Na minha opinião é. Podes ir buscar o Modric e todos sabemos que pode render enormidades, mas a verdade é que não é garantido. E em relação ao Enzo sabemos que é. Sabemos que é top para a nossa realidade, porque já o vimos a render.

Como disse ontem ou anteontem, o Enzo tem tudo o que precisamos neste momento. Se não vier não fico chateado, porque sei da dificuldade que é trazê-lo de volta, mas para mim era a melhor opção possível porque era garantia de qualidade.
Mas qual garantia so porque ele rendeu muito não significa que ele voltando faria o mesmo.
O que não falta é jogadores que voltaram a um antigo clube e não foram felizes a nivel desportivo.

alsohugo

O tempo dele no Benfica já passou.

Juan Mata

Já todos vimos como correu com o Eriksson. Não voltes à casa onde foste feliz.

RP89

Citação de: lmoutad em 12 de Maio de 2016, 14:43


Não sei, deu-me uma vontade súbita de por esta imagem aqui... Para quem falou em fretes e tal, eu falo num jogador que sentiu o clube. Quem tem razão? Eu pelo menos tenho imagens.

Sentiu o clube porque há fotos dele a chorar após perder uma final europeia?

Tá bem.

Clau_21

Sim, sim, sim.. mil vezes sim! Anda cá Enzo :) Volta que és bem vindo!

KKK24

Citação de: Juan Mata em 12 de Maio de 2016, 15:01
Já todos vimos como correu com o Eriksson. Não voltes à casa onde foste feliz.
Correu mal por acaso. 1ª época final da Champions, 2ª campeão com o maior número de vitórias de sempre e na terceira sim, correu mal, mas também tiraram-lhe os dois melhores jogadores pouco antes da época começar