Enzo Pérez (River Plate) - ABola

aguiadeouro

Citação de: Biscai@ em 18 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: TiagoSLB_10 em 18 de Agosto de 2018, 22:24
Porra não é justo ter de se escolher entre Ramires e Enzo :D
Para não haver cá discussão não vem nenhum :tomates:
Por mim vinham os dois para rechear o meio-campo do Benfica
Fejsa/Alfa
Gedson/Ramires
Pizzi/Krovinovic/Enzo
Em 4-3-3... 7 médios de alta rotação para vencer o triplete em Portugal e fazer boa figura na Champions.

Acho que basta contratar um médio centro. Dois atletas por posição é suficiente.

R_Mendes

Citação de: Alento em 18 de Agosto de 2018, 23:10
Citação de: aguiadeouro em 18 de Agosto de 2018, 22:14
Citação de: ChEsTeR em 18 de Agosto de 2018, 17:26
O nome de Enzo Pérez, internacional argentino de 32 anos que esteve no Mundial da Rússia, continua a agitar o mercado de Benfica e Sporting. Segundo A BOLA apurou, o jogador tem em carteira propostas de águias e leões, mas, nesta fase, é o Sporting quem aposta todas as fichas num ataque final para garantir a contratação de Enzo, que tem contrato até 2020 com o River Plate, clube que sempre mostrou abertura para negociar o médio, sem grandes exigências financeiras - o empréstimo com operação de compra é o cenário mais viável.



O Benfica mantém viva alguma chama relativamente a Enzo Pérez, ou seja, é um nome que ainda não foi totalmente descartado pela SAD para o reforço do meio-campo encarnado, mas também não é um alvo prioritário, ao contrário do que acontece relativamente ao Sporting, que tinha avançado no início do mês e, depois de a hipótese ter perdido força, reavivou agora o interesse.



A posição negocial dos dois rivais reflete-se, de resto, na forma como têm tentado seduzir Enzo Pérez do ponto de vista financeiro, já que, segundo os dados recolhidos pelo nosso jornal, a oferta dos leões é superior. O jogador recebe no River Plate qualquer coisa como 1,1 milhões de euros e para voltar a emigrar, no caso para Portugal, pretende auferir um vencimento próximo de 1,8 milhões de euros, esforço que o Sporting está disposto a fazer. Já o Benfica não vai muito além daquilo que o médio ganha atualmente, mas o passado no clube da Luz é algo que pesa também na decisão de Enzo Pérez, que ainda não foi tomada, uma vez que este continua em reflexão.

Olhando para a evolução das notícias do jornal "a bola", parece me que está semana vamos ter uma capa do género, "Benfica rouba Enzo ao sporting".

Pensei nisso está semana, vamos ver se acontece.
onde é que o Enzo ia jogar neste Benfica? Ainda com o Krovinovic a voltar da lesão. 
O Gedsos nao vao fazer 90 min sempre, nem os jogos todos!!!

iKatz


fabioLupi

Citação de: iKatz em 19 de Agosto de 2018, 01:50
Está a jogar. Ainda joga muito..
Só aqui aos 32 é que se é velho.

Gonçalo matias

Se tivesse que escolher entre ele e Ramires escolhia o Ramires sem dúvida... é a minha opinião

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Gonçalo matias em 19 de Agosto de 2018, 09:56
Se tivesse que escolher entre ele e Ramires escolhia o Ramires sem dúvida... é a minha opinião
tb preferia o Ramires, mas o Enzo tb é muito bom, dava posse bola, luta no meio campo, remate fora da área, se vier ele ou o Ramires tiro o meu chapéu a direcção, apenas admito que vendam o seforovic, Samaris e na loucura cervi ou zivkovic, e fechavamos o plantel, e estava muito confiante para o 37

rui_gaia_slb_4ever

 Testava o kroni a interior esquerda, uma vez que o Grimaldo mais parece um extremo, grande qualidade ofensiva do grimaldo

AlexanderMostovoi

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Agosto de 2018, 10:29
Testava o kroni a interior esquerda, uma vez que o Grimaldo mais parece um extremo, grande qualidade ofensiva do grimaldo
O problema é que defensivamente abre sempre uma auto estrada que nem é bom... Basta uma equipa adversaria jogarnmaisnlargo no campo para a nossa defesa tremer... E porque? Porque Grimaldo anda sempre nas couves, e quando está a defender não sabe se colocar no terreno a fazer oposição...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


rui_gaia_slb_4ever

Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Agosto de 2018, 10:29
Testava o kroni a interior esquerda, uma vez que o Grimaldo mais parece um extremo, grande qualidade ofensiva do grimaldo
O problema é que defensivamente abre sempre uma auto estrada que nem é bom... Basta uma equipa adversaria jogarnmaisnlargo no campo para a nossa defesa tremer... E porque? Porque Grimaldo anda sempre nas couves, e quando está a defender não sabe se colocar no terreno a fazer oposição...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


por isso jogava com o kroni a frente pk fecha melhor

bugpaul2000

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Agosto de 2018, 11:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Agosto de 2018, 10:29
Testava o kroni a interior esquerda, uma vez que o Grimaldo mais parece um extremo, grande qualidade ofensiva do grimaldo
O problema é que defensivamente abre sempre uma auto estrada que nem é bom... Basta uma equipa adversaria jogarnmaisnlargo no campo para a nossa defesa tremer... E porque? Porque Grimaldo anda sempre nas couves, e quando está a defender não sabe se colocar no terreno a fazer oposição...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


por isso jogava com o kroni a frente pk fecha melhor

Fecha melhor que o Cervi? Nao creio. O Cervi tem muitos defeitos mas penso que o RV aposta nele porque ajuda muito a compensar o Grimaldo. Pelo menos vejo assim as coisas.

JotaL

Citação de: bugpaul2000 em 19 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Agosto de 2018, 11:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Agosto de 2018, 10:29
Testava o kroni a interior esquerda, uma vez que o Grimaldo mais parece um extremo, grande qualidade ofensiva do grimaldo
O problema é que defensivamente abre sempre uma auto estrada que nem é bom... Basta uma equipa adversaria jogarnmaisnlargo no campo para a nossa defesa tremer... E porque? Porque Grimaldo anda sempre nas couves, e quando está a defender não sabe se colocar no terreno a fazer oposição...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


por isso jogava com o kroni a frente pk fecha melhor

Fecha melhor que o Cervi? Nao creio. O Cervi tem muitos defeitos mas penso que o RV aposta nele porque ajuda muito a compensar o Grimaldo. Pelo menos vejo assim as coisas.
Sem dúvida. Mas também acho que este ano o Grimaldo está melhor, ou menos mal, defensivamente.

Hocuspocus

Bons jogadores nunca são demais. Venha ele.

bugpaul2000

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: bugpaul2000 em 19 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Agosto de 2018, 11:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 19 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 19 de Agosto de 2018, 10:29
Testava o kroni a interior esquerda, uma vez que o Grimaldo mais parece um extremo, grande qualidade ofensiva do grimaldo
O problema é que defensivamente abre sempre uma auto estrada que nem é bom... Basta uma equipa adversaria jogarnmaisnlargo no campo para a nossa defesa tremer... E porque? Porque Grimaldo anda sempre nas couves, e quando está a defender não sabe se colocar no terreno a fazer oposição...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


por isso jogava com o kroni a frente pk fecha melhor

Fecha melhor que o Cervi? Nao creio. O Cervi tem muitos defeitos mas penso que o RV aposta nele porque ajuda muito a compensar o Grimaldo. Pelo menos vejo assim as coisas.
Sem dúvida. Mas também acho que este ano o Grimaldo está melhor, ou menos mal, defensivamente.

Concordo. Vamos esperar para ver em jogos ainda mais exigentes.

Biscai@

Citação de: Hocuspocus em 19 de Agosto de 2018, 14:29
Bons jogadores nunca são demais. Venha ele.
O Enzo e o Ramires, a mim não me fazia confusão nenhuma os dois no plantel, até dormia melhor...

Hocuspocus

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: Hocuspocus em 19 de Agosto de 2018, 14:29
Bons jogadores nunca são demais. Venha ele.
O Enzo e o Ramires, a mim não me fazia confusão nenhuma os dois no plantel, até dormia melhor...

Fejsa, Samaris, Alfa Semedo, Enzo, Ramires, Krovi, Gedson,  Era bom demais! Seria competência e vontade de ganhar a mais, considerando aquele que tem sido o paradigma desta direcção.

Daria para atacar todas as frentes a nível interno de uma forma realista e sem perda de qualidade no nosso jogo, ao mesmo tempo que poderíamos ambicionar uma prestação digna na Champions.