CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

maior que portugal

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2016, 23:34
A BTV está em grande hoje. Agora um comentador do Lanças Apontadas a dizer: "Ganhámos o campeonato no Bessa. Tirando o jogo com o Guimarães em casa, o resto foi tudo muito fácil".

Andam a brincar ao LSD naquele estúdio. Só pode.
Depois de ganho é tudo fácil, é muito facil falar, mas foi o titulo mais dificil que me lembro de ter ganho... só tenho 25 anos tambem!!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 23:38
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2016, 23:31
Passámos à final mas foi mais um sinal dado à nossa direcção que a manutenção do Lisboa como treinador, é um risco demasiado elevado. Há que pensar muito bem no futuro desta secção.

Preocupa-me bem mais a permanência deste plantel medíocre do que a permanência do treinador, sinceramente. Com jogadores consegue-se ganhar qualquer coisa mesmo sem treinador, como se viu nos últimos 4 anos.

Consegue-se ganhar... sabe Deus como.

MarafadoSLB

Chegar a esta fase sem processos mecanizados à procura de 1 jogador para resolver, ainda por cima jogador previsível que passeia desinteresse e pouca entrega é mau de mais
Agora resta esperar que haja o milagre da superação e entrega...mas sem o Andrade e com estes caloes, alguns, porque há quem não saiba mais, vai ser deprimente e triste...mas era de esperar bastava ver como a equipa (?) jogou e qual o modelo(?) de jogo implementado

Freire

Mestre30

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2016, 23:36
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2016, 23:34
A BTV está em grande hoje. Agora um comentador do Lanças Apontadas a dizer: "Ganhámos o campeonato no Bessa. Tirando o jogo com o Guimarães em casa, o resto foi tudo muito fácil".

Andam a brincar ao LSD naquele estúdio. Só pode.
que essa mentalidade do "muito facil" nao se apodere outra vez do Benfica.... aburguesamentos nao
É maior erro que se pode cometer....

|OnE|

Ia comer qualquer coisa antes de ir dormir.

Mas a meio não me lembrei do que ia fazer e tentei um triplo.

MALU15

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 23:33
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2016, 23:28
Eu cá por mim preferia não ir à final do que levar mais um grande CESTO dos porcos.

Isso é tudo menos mentalidade à Benfica.

Preferias ser eliminado hoje só porque tens medo de ser humilhado pelo fc putedo? Se tens medo, compra um cão.

Vamos à final e para ganhar o Penta. Até podemos levar banhada, mas no Benfica temos que lutar sempre para ganhar.
É verdade. Temos de lutar, mas pelos vistos lutamos mais nós que eles. Para mim algo se passa nesta equipa de baskete. No desporto há ganhar e perder, mas antes disso há o jogar, e esta equipa há cerca de 2 meses é algo que não tem feito.

ForçadoBloqueio

Citação de: maior que portugal em 18 de Maio de 2016, 23:36
o diogo carreira e o carlos andrade nao jogam mais esta epoca??

O Diogo Carreira está proibido de jogar. O Andrade está lesionado.

XibinhaSLB

Foi um jogo muito emotivo, mas muito mal jogado. Muitas falhas técnicas, muitos "air balls". É verdade que a Oliveirense bateu-se muito bem, mas a nossa equipa tem a obrigação de fazer muito mais e muito melhor do que fez. Precisamos de uma equipa, sim estou a dizer equipa, porque não podemos estar sempre dependentes do que faz um jogador. Os ataques do Benfica no último período e no prolongamento resumiram-se a lançamentos do Cook. É verdade que ele até foi o melhor marcador, mas para um jogador que ganhou o concurso de triplos da NBA, 2 triplos em 50 minutos num jogo decisivo é muito pouco. Independentemente do que acontecer na final há que repensar o que aconteceu neste final de época.

Mestre30

maior que portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 23:40
Citação de: maior que portugal em 18 de Maio de 2016, 23:36
o diogo carreira e o carlos andrade nao jogam mais esta epoca??

O Diogo Carreira está proibido de jogar. O Andrade está lesionado.
proibido porque??

kingvata

Ter o Lisboa ou um Pino no banco, acho que preferia o pino. Ao menos o Pino não aplaudia e insistia para o cook continuar na merda das tentativas de 3 pontos!

Hanzo

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2016, 23:29
Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 23:27
Ganhámos, mas penámos em demasia. O Benfica usa e abusa da decisão nas mãos do Cook e do tiro exterior. É uma estratégia gasta.

Não se augura nada de bom para a final do Campeonato, a jogar desta maneira.
A Oliveirense acabou com 5 jogadores excluídos.
A táctica está vista. Ir jogando até eles ficarem sem gajos que marquem.

Eu jogava um jogo de basquete no velhinho Family Games em que ganhava vários jogos porque conseguia com que o computador fizesse faltas e acabasse sem jogadores suficientes. Cá para mim o Lisboa também jogava isso e está a ver se põe essa táctica em prática.