CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*



P∑T∑7

Fiquei a meio de duas tarefas...

E entretanto... vesti a camisola do pijama... mas deixei-me estar com as calças de ganga e os ténis/sapatilhas/merda calçada com atacadores.

Isto é doença.

saivet

Citação de: oscarense em 18 de Maio de 2016, 23:13
Aconteça o que acontecer neste segundo prolongamento, o Carlos Lisboa é para sair o quanto antes!

Tambem ja gostei mais dele

Hanzo

Fuck logic. Com Oliveirense já sem poste baixo continuas a apostar no jogo exterior.

Shoky

Citação de: ponta de lança em 18 de Maio de 2016, 23:13
há ali gajos que, estando perto do cesto aparentemente em condições de lançar, parece que recuam para vir lançar para cá da linha de 3

Parece? É isso mesmo que fazem.

Isaaquinho

LOL. Alguém que diga aos jogadores que para lançar triplos é preciso saber.

Bryan.

A sorte é que os gajos da Oliveirense não fazem ideia o que estão aqui a fazer.

saivet

Temos a posse... Podemos aumentar a vantagem em 3 pts!


CONCENTRA

|OnE|

Tudo a'atiraaaaaaaaaaaar
Tudo a'atiraaaaaaaaaaaaar
Tudo a'atiraaaaaaaaaaaaaaaaaaar

DB4700

prefiro mil vezes o Saraiva e o seu desportivismo do que os comentadores do Porto Canal e Sporting TV que não têm problemas de insultar ao vivos arbitros e menores de idade.


ShelbyCo

Citação de: Isaaquinho em 18 de Maio de 2016, 23:12
Estes gajos são tipo eu nas aulas de EF quando jogava basquetebol, olhava para o cesto e pensava: "foda-se, o cesto está ali mesmo à mão de semear, alguma vez eu falho esta merda!!!?!?!"

Depois acordava e via que tinha lançado do meio campo e a bola às vezes nem à tabela tinha chegado.
O típico síndrome de pseudo-estrela

"Vi o Kobe ontem a lançar daqui e foi só rede. Lembro.me perfeitamente do gesto técnico. Ora nem é tarde nem é cedo que vai já daqui"  :tomates: :tomates: