CN J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

melanda72

Espero que dignifiquem a camisola que vestem e ganhem o jogo como é quase obrigação.
Já chega de brincadeiras.  :knuppel2:

DB4700

mesmo que vença o Campeonato, parece-me ser o adeus do Carlos Lisboa como treinador...

J.P.

Dealer 88

Citação de: iKatz em 18 de Maio de 2016, 02:11
Citação de: Safe em 18 de Maio de 2016, 02:08
vão ter 2 ou 3 pessoas no pavilhão
e é o que merecem.

vergonha de equipa
A culpa nao é da equipa mas sim do treinador que temos.

Temos o melhor plantel em Portugal de longe e jogamos muitissimo pior a nivel colectivo que o Porto.

É vergonhoso

Não acho isso assim tão claro, principalmente com a chegada do último americano do porto e com a lesão do Andrade.

Acho que se passarmos a UDO hoje (que é um grande "se"), a final seria 50-50 devido ao fator casa jogar a nosso favor, porque se fosse pelo momento de forma das equipas eu daria uma probabilidade de 60-40 para o porto.

quinjeajero

Citação de: Dealer 88 em 18 de Maio de 2016, 14:18
e é o que merecem.

vergonha de equipa

Temos o melhor plantel em Portugal de longe e jogamos muitissimo pior a nivel colectivo que o Porto.

É vergonhoso

Não acho isso assim tão claro, principalmente com a chegada do último americano do porto e com a lesão do Andrade.

Acho que se passarmos a UDO hoje (que é um grande "se"), a final seria 50-50 devido ao fator casa jogar a nosso favor, porque se fosse pelo momento de forma das equipas eu daria uma probabilidade de 60-40 para o porto.

Para mim, e se passarmos hoje, que é um grande "se" o porto é claramente favorito. Ganhou-nos quê? 3 ou 4 jogos seguidos? Limpou a Ovarense que é superior ao Oliveirense por 3-0. E estão a jogar bastante bem enquanto nós estamos horríveis. O fator casa é o único a nosso favor, mas tendo em conta que até a Oliveirense cá veio ganhar um jogo, não me parece que vá ser tão determinante como isso. Espero estar enganado, como é óbvio.

Dealer 88

Citação de: quinjeajero em 18 de Maio de 2016, 14:22
Citação de: Dealer 88 em 18 de Maio de 2016, 14:18
e é o que merecem.

vergonha de equipa

É vergonhoso

Para mim, e se passarmos hoje, que é um grande "se" o porto é claramente favorito. Ganhou-nos quê? 3 ou 4 jogos seguidos? Limpou a Ovarense que é superior ao Oliveirense por 3-0. E estão a jogar bastante bem enquanto nós estamos horríveis. O fator casa é o único a nosso favor, mas tendo em conta que até a Oliveirense cá veio ganhar um jogo, não me parece que vaia ser tão determinante como isso. Espero estar enganado, como é óbvio.

Compreendes que sendo eu de Oliveira de Azeméis e ex-jogador da UDO, tenha que discordar de ti em relação a sermos inferiores à Ovarense, certo? Acho que a Oliveirense é globalmente melhor equipa.

Mas não é por aí, o porto e o benfica teriam sempre obrigação de ganharem 3-0 as suas eliminatórias.

leonardo

Citação de: O_Glorioso em 18 de Maio de 2016, 11:22
Citação de: Safe em 18 de Maio de 2016, 02:30
ou isso... tacho.

amanhã é um bom dia para chamar uns nomes ao Lisboa.
o problema é se o homem se lembra de trepar a bancada.
vou estar presente apoiar a equipa

Ai, ui, não se pode chamar tacho a um dos muitos tachos que o Benfica tem... De caminho vêm os seus amiguinhos e estás lixado.

benfo

O meu benfiquismo não está em causa.

O problema é depois sermos derrotados contra os porcos na final.

Ou ainda pior, vencermos o campeonato e aturar mais um ano a este incompetente.

Red skin

Equipa! Vamos jogar como deve ser e deixem-se de triplos de qq maneira... joguem tb para dentro e se tivermos fortes na defesa vamos ganhar certamente!

joaoaria