CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

O_Glorioso

Tristeza, pouca-vergonha. A equipa, o embuste, a Benfica TV com os comentadores a fazerem comentários da treta. Agora levam 3-0 com humilhação!

Mais uma secção estragada pela insistência no amadorismo.

jgbg91

Valeu os gajos da oliveirense todos rotos. No ataque não fazemos dois passes

TeamRocket37

Com percentagens inferiores a 10% de triplos consegue marcar 36 pontos....

Gonçalo_SLB

Valeu, única e exclusivamente, pela vitória, porque o nosso nível de jogo foi ridículo.

A jogar assim não vamos longe.

Baron_Davis

vai ser muito difícil na final

não pelo oporto, mas pelo próprio Benfica

TFFS

ridiculo mas passamos. continuo a dizer que os processos de jogo desta equipa sao horriveis e o treinador tem que ir embora. com bastante sorte o Benfica passa isto. e ainda bem

Migas75

Gostei mais do Benfica do prolongamento do que no tempo regular!

Muitos erros, demasiado infantis! Passos, tocar na bola num lance livre dando +1 ponto ao adversário, enfim... não acredito na conquista do título.

Só será possível o penta, se não cometermos os erros infantis destas meias finais, mas acho muito pouco provável isso não voltar a acontecer!

Façam com que eu me engane!!!!

DUCK

Citação de: Negative em 18 de Maio de 2016, 23:27
Citação de: quinjeajero em 18 de Maio de 2016, 23:27
LOL

Lisboa a hiperventilar no balneário  :2funny:
Foda-se, tudo neste jogo foi deprimente ao ponto de me dar para rir. :rir:

Qual é o playbook desta equipa?
Assim perdemos os 2 jogos neste fds.

quinjeajero

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2016, 23:26
A continuar assim, levamos 3 secos na final. E sem espinhas!!

Passadinhos a ferro. Perdemos hoje uma bela oportunidade de varrer tudo o que de medíocre esta secção tem. Verdade seja dita que esse varrimento só deixaria o Gentry no plantel. Incluindo equipa técnica.

Não fazes a coisa por menos?  ;D

Seven Red

Citação de: Tifosi em 18 de Maio de 2016, 23:27
Agora é porem os olhos na equipa de futebol e arreganhar os dentes para ganhar aos tripas.

Que cralho deveriamos ser bem superiores que todos os outros. Têm todas as condições para ganhar o titulo
De umas belas tripas precisavas tu...

KKK24

kingvata

Esta equipa não tem jogo nem treinador. Os ataques é sempre bola para o cook que falha bem mais do que marca. E é burro como demonstrou no final do primeiro prolongamento.
O oliveirense joga mais como equipa.

Mas pronto...ganhámos :slb2:

Isaaquinho

O Lisboa saiu a correr, mas foi para ver se alguma das velinhas que deixou acesas tinha incendiado os cortinados...