CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 86 - 82 UD Oliveirense, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 18 de Maio de 2016, 23:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 23:38
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2016, 23:31
Passámos à final mas foi mais um sinal dado à nossa direcção que a manutenção do Lisboa como treinador, é um risco demasiado elevado. Há que pensar muito bem no futuro desta secção.

Preocupa-me bem mais a permanência deste plantel medíocre do que a permanência do treinador, sinceramente. Com jogadores consegue-se ganhar qualquer coisa mesmo sem treinador, como se viu nos últimos 4 anos.

Consegue-se ganhar... sabe Deus como.

Mas consegue-se. Com o melhor treinador do Mundo e com um plantel de merda não ganha de certeza absoluta!

poliban


|OnE|

Citação de: poliban em 18 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 23:40
Citação de: maior que portugal em 18 de Maio de 2016, 23:36
o diogo carreira e o carlos andrade nao jogam mais esta epoca??

O Diogo Carreira está proibido de jogar. O Andrade está lesionado.

??
Provavelmente está em pior estado que o Mantorras.

Anti-Corruptos


ForçadoBloqueio

Se não está proibido de jogar, o que é que se está a passar? :huh:

Pokrl

Olá, este é o Daequan Cook:




Como os amigos vêem Daequan Cook:




Como os benfiquistas vêem Daequan Cook:




Como Carlos Lisboa vê Daequan Cook:


BlankFile

Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2016, 23:40
Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 23:33
Citação de: MALU15 em 18 de Maio de 2016, 23:28
Eu cá por mim preferia não ir à final do que levar mais um grande CESTO dos porcos.

Isso é tudo menos mentalidade à Benfica.

Preferias ser eliminado hoje só porque tens medo de ser humilhado pelo fc putedo? Se tens medo, compra um cão.

Vamos à final e para ganhar o Penta. Até podemos levar banhada, mas no Benfica temos que lutar sempre para ganhar.
É verdade. Temos de lutar, mas pelos vistos lutamos mais nós que eles. Para mim algo se passa nesta equipa de baskete. No desporto há ganhar e perder, mas antes disso há o jogar, e esta equipa há cerca de 2 meses é algo que não tem feito.

O que se passa é que temos um treinador que está em fim de ciclo e a equipa não consegue dar mais com ele. A jogar assim, só um milagre nos dará o Penta.

Mas, mesmo com estas limitações todas, temos que lutar até ao fim. É o mínimo que pelo aos jogadores. Que lutem até ao fim pelo Penta. Do treinador já não espero mais nada de útil à equipa.

quinjeajero

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 23:42
Se não está proibido de jogar, o que é que se está a passar? :huh:

De facto, é capaz de ser mais base todo roto que os outros dois em pico de forma e juntos. É estranho não jogar.

Shoky

Ò Mestre...lembrei-me agora, não foi o nabo do 23 que disse que íamos perder com o Porto mas ganhar em Alvalade?


The_Riggs

Dói ver o Benfica jogar.

Bola para o Cook e fintar a equipa toda e tentar marcar.

Acredito sempre no Benfica, mas se tivesse de ser imparcial dizia que o Porto tinha mais probabilidades de ganhar, porque joga melhor.

Davidoff´

É preciso saber acreditar.

Muito bom ler a alegria de todos depois do resultado final mas como custa ler os comentários quando as coisas não estão bem... É saturante. Compreendo que fiquem desanimados com muita coisa mas é triste esta situação porque Benfica é para apoiar de principio ao fim nas vitórias e nas derrotas!

Confesso que tenho uma admiração enorme por esta seção, talvez por ter sido a primeira vez que o vi o Benfica ao vivo. Tive a sorte de assistir no Palácio de Cristal um Porto - Benfica que vencemos naturalmente na ocasião e lembro-me da minha fuga depois do jogo terminar e entrar no primeiro autocarro que apareceu, penso que era o 3 ou o 52. Boas recordações.

...
Tinha a convicção que quando chegasse a hora das decisões a equipa ia mostrar seu valor e capacidade. Não esperava que fosse um 3-0 mas que garantíssemos o acesso a final com mais facilidade. Mas não foi bem que aconteceu neste play off e passamos por muitas dificuldades, que é normal porque existe valor da Oliveirense que mostrou capacidade e lutou muito até ao fim. Foram uns dignos vencidos.

Gostei especialmente no acreditar e na recuperação que conseguimos na parte final da partida que permite o prolongamento. É esse Benfica que quero na Final. Um Benfica com garra e com vontade.

Logicamente que a equipa tem algumas lacunas mas qual a equipa que não tem?? Vence quem for mais capaz, mais competente, mais eficaz, mais organizado.

Desfrutar e começar a preparar a final com todo o empenho

Parabéns equipa pelo apuramento

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Red2802

A qualidade do jogo de hoje foi muito baixa.
Ambas as equipas cometeram muitos erros, defendem muito mal e atacam ainda pior, embora a Oliveirense mostrasse um jogo mais pensado e trabalhado.
Se o campeão português apresenta este nível confrangedor de jogo é fácil concluir que das cinco modalidades ditas amadoras, de topo, está é a que está em pior estado em Portugal.
Mau de mais para ser verdade.

Endless

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 23:41

Mas consegue-se. Com o melhor treinador do Mundo e com um plantel de merda não ganha de certeza absoluta!

Discordo.

Um mau treinador acaba por tornar um bom plantel num plantel de merda sem profundidade ou competência. Um bom treinador consegue sacar do melhor do que tem ao seu dispor.

Estamos a sofrer para ganhar a uma equipa que tem como principal poste, um jogador que foi por nós dispensado por estar velho e pesado.

Hoje,  Lisboa não teve a estrelinha de campeão, mas sim uma constelação.

ARRG

Alguém me sabe dizer como se chama esta nova modalidade que acabamos de assistir,basquet não é certamente porque o basquet não se joga assim que é do tipo vai por ti que eu vou por mim ;D