CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 6 - 2 SL Olivais, 21Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

The_Riggs

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 16:43
Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2016, 16:41
Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 16:40
Citação de: cmartins17 em 21 de Maio de 2016, 16:37
Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 16:33
e o comentador lagarto da RTP2 que foi despedido/dispensado?  :2funny:

Não foi dispensado nem despedido.

O Pedro Martins. Foi dispensado de comentar os jogos do Benfica. Já não é o primeiro jogo que não comenta. Ainda lá anda

Coincidência. tem havido outras modalidades para ele comentar no mesmo dia.

Vais ver se não volta a comentar nas meias finais.

Hoje a RTP2 só dá Rally de Portugal... Eu não estou muito por dentro do assunto, mas espero que não tenhas razão. É um gajo nojento.

Final europeu sub 17 .

MikeSLB4Ever

MikeSLB4Ever

Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Maio de 2016, 16:43

Mas já algum tempo que anda arredado dos jogos do Benfica, ou é impressão minha? Sei que ele continua a trabalhar na RTP, por isso nem despedido nem dispensado mas nunca mais fez relatos do Benfica. Estou em crer.

Final da Liga Europeia de Hockey em Patins, há apenas 6 dias.

Com a azia habitual.

E depois no final a dobrar a espinha como se nada fosse.

Enfim, a não desiludir... sempre o mesmo fdp.

Slb23

Obrigação cumprida.

Parece-me que estamos a subir índices físicos e de agressividade.

ClaudioCaniggia

Mas já algum tempo que anda arredado dos jogos do Benfica, ou é impressão minha? Sei que ele continua a trabalhar na RTP, por isso nem despedido nem dispensado mas nunca mais fez relatos do Benfica. Estou em crer.

Ele relatou os jogos do Benfica em hoquei em patins na semana passada

Never

Citação de: MikeSLB4Ever em 21 de Maio de 2016, 16:49

Final da Liga Europeia de Hockey em Patins, há apenas 6 dias.

Com a azia habitual.

E depois no final a dobrar a espinha como se nada fosse.

Enfim, a não desiludir... sempre o mesmo fdp.
Tens razão esqueci-me desse jogo. Então acaba por ser mera coincidência não relatar os últimos jogos de futsal do Benfica.

É pena, não gosto nada dele.

Migas75

Parabéns pela vitória!

Parece-me que estão em crescendo, depois de um período de menor folgor, espero que esteja certo e que esta equipa do futsal esteja no seu máximo nas meias e na final dos playoffs!!

Russinho

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2016, 16:50
Obrigação cumprida.

Parece-me que estamos a subir índices físicos e de agressividade.

Estamos mesmo.

Toda a gente dá por garantida este campeonato para os lags, mas temos uma palavra bem grande a dizer.

Força Benfica!

Cyb3rNeo

BlankFile

Vi no pavilhão.

Começamos mal o jogo, com muita lentidão e pouca intensidade no nosso Futsal. Um erro estupidamente infantil do Fernando, originou que o Olivais se colocassem em vantagem no marcador. Diga-se que apartir daí, a equipa do Benfica aumentou a velocidade e intensidade do seu jogo e mesmo com alguns sobressaltos pelo meio, acabou por ganhar com toda a justiça. Com mais acerto na finalização, teríamos marcado pelo menos uns 10 golos. Estamos nas meias-finais.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

PS: Arbitragem VERGONHOSA. Até que acertaram na expulsão do Fernando, mas o critério em relação às faltas foi patético. O segundo golo do Olivais é precedido claramente de uma falta evidente sobre o Alan Brandi, totalmente ignorada por um dos árbitros. É INACREDITÁVEL, como é que o Dura ficou em campo, depois de ter agredido o Gonçalo à cabeçada. A sério, fiquei absolutamente indignado no pavilhão... já não me enervava assim desta forma há muito tempo. As arbitragens do Futsal têm esse dom. Levam uma pessoa à loucura.

Enfim... é isto que nos espera até ao final do Campeonato. A vergonha do costume.

Freire