Rádio Benfica (discussão de pressupostos, dinamização do tema junto do SLB)

Elio_Ribeiro

Estão a falar disto porquê?
Sempre vai para a frente ? É desta ?

af10

Citação de: minimix em 22 de Junho de 2020, 00:06
Se for para dar emprego ao Farol e tirá-lo de speaker do estádio que avance sem medos a rádio  :smokin:

Rádio Benfica a tocar Black Eyed Peas e Maroon 5, com uns gritos do farol pelo meio :2funny:


horacio bettencourt

Se a radio do vieira se concretizar no futuro, para tocar nessa radio recomendo "poeira", da Ivete Sangalo.

bazofio

Mais um meio para dar tacho a alguém que faz uns "favores" à fantástica equipa directiva e amigos das comissões.

Godescalco

Reciclar o nado-morto da rádio em 2020.

E o lar do jogador? É outro nado-morto, com a diferença de que o lar do jogador até era uma boa idea. A "Benfica FM" é uma parolice sem sentido.

+1benfiquista

O Benfica Play é um fracasso. A BTV não tem apelo nenhum sem ser acompanhar as competições desportivas do clube... Isto da rádio só pode ser um pretexto para distribuir mais uns tachos prós caciques...

minimix

Citação de: Gottschalk em 22 de Junho de 2020, 16:44
Reciclar o nado-morto da rádio em 2020.

E o lar do jogador? É outro nado-morto, com a diferença de que o lar do jogador até era uma boa idea. A "Benfica FM" é uma parolice sem sentido.
E para quando os respectivos Spotify, Netflix e HBO para Benfiquistas? só com jogos de todas as modalidades durante os anos dourados de Luis Felipe I de Furnas?

ZICKLER

Rádio Benfica aparece na discussão Sempre que há Campanha eleitoral.

Passa o dia...passa a romaria.

Daqui a 4 anos, volta-sr a falar

dreadrocK

Mas o Benfica tem assim tanto conteúdo para ter uma Rádio? Pelo amor de Deus.... ou é para dar mais tacho a um "amigo"?

Quando é que apostamos na formação de jovens advogados? Bem precisamos...

Mjölnir

Respeito quem gosta deste projeto, mas sinceramente, a mim nada me diz.

Barolas



SLBCARLOS


Mikeslb1904

Basta procurar no histórico deste tópico para perceberem que sempre fui um entusiasta da Rádio Benfiquista mas...


Não tem passado de uma mentira, acenada em todos os momentos eleitorais.


Oxalá vá para a frente!