CN Playoff - Final J1: SL Benfica 72 - 78 FC Porto, 21Maio. Sáb. 17h30 *BTV1*

Chuck

O Cook está no auge da idade, o DeVries está quase na reforma e veio de uma lesão fodida. Mas nem entraria por aí, do que vi do Porto este ano gostei bastante do impacto do DeVries, e não me refiro só aos pts que marca. Porque aí também entram % e as dele são excelentes.

nwpt


Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2016, 19:30
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Maio de 2016, 19:29
Esta equipa é a cara do ForçadoBloqueio...todos cagados.

É o caralho! Se há coisa que eu não sou nas minhas responsabilidades é ser medíocre. Que é que 90% destes jogadores são. Qual borrados, qual carapuça...

Tens a mesma opinião que o ForçadoBloqueio.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Miguelito22 em 21 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Maio de 2016, 19:23
Querem ver que nas modalidades só vamos ganhar 1 em 5?  :2funny: :2funny:

E à partida Volei e Basket seriam os mais fáceis de conquistar.

Futsal um intermédio.

Andebol utópico.

Neste momento temos mais hipóteses no Andebol, Futsal partimos atrás, Basket loading a derrota e Volei no crl.

1 em 5 é péssimo. Desde 10/11 que não ganhávamos tão poucos campeonatos numa época nas modalidades.
Isso também é um pensamento que não é verdadeiro porque por essa ordem de ideias já tínhamos de ter por exemplo uns 60 campeonatos de cada modalidade começando no futebol.

As vezes da a sensação que existe a obrigação de ganhar tudo todos os anos e que jogamos sozinhos coisa que é mentira.

Separem as coisas...cada modalidade é algo diferente e ninguém ganha sempre.

1 em 5 esta época e depois do que têm sido as últimas épocas é um retrocesso. Não há como fugir a isso.

VitorPaneira7

Citação de: Bryan. em 21 de Maio de 2016, 19:32
Quem dera ao porto ter um cepo como o Loncovic no jogo interior.
Deixem-se de merdas.

Os jogadores são fracos porque o basquetebol português é fraco. Nós temos os melhores dos fracos. Os portugueses do Porto são bem piores.

A culpa morre solteira, porque o tachista assobia para o lado.


infelizmente é verdade, muito longe da geração de 90 e inicios de 2000 em qualidade, quem vê um Porto-Benfica de 90 e vê o actual, a qualidade do basquetebol é muito diferente (Porto fazia boas campanhas na taça europa e Benfica na Champions).

Com a chegada do Porto e a Ovarense e Oliveirense a picarem em certos jogos, especialmente fora, é bom que esta secção dê uma revisão, começando no treinador, jogadores é reforçar com bons estrangeiros em lugares chave e ver se os que estão em subrendimento voltam à melhor forma com outro treinador e motivação.

Bryan.

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2016, 19:33
Citação de: Bryan. em 21 de Maio de 2016, 19:32
Quem dera ao porto ter um cepo como o Loncovic no jogo interior.
Deixem-se de merdas.

Os jogadores são fracos porque o basquetebol português é fraco. Nós temos os melhores dos fracos. Os portugueses do Porto são bem piores.

A culpa morre solteira, porque o tachista assobia para o lado.

E continua... :2funny:

Não fazes ideia do que dizes, é tão simples como isso.

A ver só o resultado não podes saber quanto valem os jogadores.

Isaaquinho

Sinceramente acho que levamos 3-0.

Digam o que quiserem, esta equipa só me leva a achar isto. E eu por norma não sou um Shoky ou um Forçado, entenda-se, em termos de pessimismo.

|OnE|

O Jobey enganou muito bem a qualidade do nosso basketball.
O homem ganhava os jogos quase sozinhos.

Ele a meias com o Seth.

Agora é isto que se vê.

Hanzo

Citação de: Manuel8 em 21 de Maio de 2016, 19:32
Citação de: Cloughie em 21 de Maio de 2016, 19:29
O Cook meteu quase 50pts no Dragão Caixa.
Tipo...

Não ganhou o jogo sozinho, quando já jogou na NBA, a culpa é dele, obviamente!

Estar a jogar com vários nabos, numa equipa que é quase tão bem treinada como os Lakers este ano, também não deve ter impacto nenhum na moral de um gajo que obviamente já não deve ter nenhuma, porque tem andado a descer na carreira até que, perdoem-me a expressão por ser o Benfica, mas... bateu no fundo. Vir jogar para a liga Portuguesa, é bater no fundo, mesmo no Maior.

Até deve custar levantar-se de manhã e pensar "como caralho cheguei a este ponto", e depois ainda querem que faça de Michael Jordan só porque já jogou na NBA.

Obviamente, e eu disse isso desde inicio, que o gajo para o nosso Campeonato é bom. O problema seria sempre o pensamento de como irias reagir jogar num Campeonato onde ele mesmo sem se esforçar será sempre um rei. Mas aqui a grande questão é uma modalidade onde não pulso forte e temos um treinador que parece que a única coisa que faz é reunir o pessoal. Os jogadores todos eles fazem o que querem.
E como já disse com esta brincadeira o Lisboa consegue o condão de colocá-los a jogar pior do que realmente valem. Em termos de jogadores não temos equipa pior que eles. Em termos do que têm jogado actualmente os deles parecem de facto melhores.

gizmo

Não querendo parecer pessimista, mas o fcporco é capaz de arrumar isto em 3 jogos! :(

Bryan.

Não podem querer jogadores que não sejam fracos em Portugal. Pelo menos não mais que três.

É uma impossibilidade.

quinjeajero

É o Lisboa, o Lisboa e o Lisboa. Para além de ser um incompetente do pior tem as costas mais largas que existem! É culpa dele que o Wilson das poucas vezes que decide atacar o cesto drible a bola no pé. É culpa dele que o Radic tenha uma falta de inteligência e uma técnica de lançamento tão horrível que faz os anjos chorarem. É culpa dele que a soma entre o Tomás e o Mário não dê meio de um base decente. É culpa dele que o Nuno Oliveira tenha o cérebro de uma ervilha. É tudo culpa dele, os jogadores são todos uns coitadinhos, jogam tanto, mas o jogador anda em campo a espalhar cascas de banana.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chuck em 21 de Maio de 2016, 19:35
O Cook está no auge da idade, o DeVries está quase na reforma e veio de uma lesão fodida. Mas nem entraria por aí, do que vi do Porto este ano gostei bastante do impacto do DeVries, e não me refiro só aos pts que marca. Porque aí também entram % e as dele são excelentes.

Isso é porque não conheces as % do Oliveira, do Loncovic, do Radic, do Barroso...upa, upa!!

força Benfica

Citação de: Diabos SLB em 21 de Maio de 2016, 19:33
Citação de: força Benfica em 21 de Maio de 2016, 19:31
Mau resultado!

Ganhar amanha e la no caixote!

Força!

Lol aposto que não viste um jogo este ano para tares a dizer isso

Tento ser um pouco positivo, não gostas mete de lado. ;)

Tomahawk

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2016, 19:28
Citação de: Schweinsteiger em 21 de Maio de 2016, 19:26
Citação de: Chuck em 21 de Maio de 2016, 19:25
O DeVries é mais jogador que o Cook, daria sempre preferência a alguém com o seu perfil.

Mas nem pensava duas vezes. Muito mais completo e jogador de equipa. O melhor que aconteceu ao Porto foi a lesão do Seth.
Convenhamos que no Benfica o Cook joga à balda.

E de quem é a culpa? Dele ou do Treinador?