CN Playoff - Final J1: SL Benfica 72 - 78 FC Porto, 21Maio. Sáb. 17h30 *BTV1*

Isaaquinho

Por si só, o basquetebol já é um modalidade que poucas vezes enche totalmente o nosso pavilhão.
Com a equipa a fazer vergonhas destas é ainda mais normal que o pavilhão não encha.

É preciso apoiar? É sim senhor! Mas a equipa é responsável por cativar as pessoas. Não jogam um crl, acho que é compreensível que o pavilhão não encha.

Uma vergonha o que esta equipa joga.
Uma vergonha.

Machoman

ZeCa22

Não vi o jogo, mas depois dos jogos anteriores contra o Porto esta temporada, não fico muito surpreendido com o resultado.

A confiança que tenho nesta equipa com o Lisboa a treinador é zero.

|OnE|

Citação de: Hanzo em 21 de Maio de 2016, 19:45
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2016, 19:36
O Jobey enganou muito bem a qualidade do nosso basketball.
O homem ganhava os jogos quase sozinhos.

Ele a meias com o Seth.

Agora é isto que se vê.

Eu acho que é mais o contrário. O Jobey era bomzinho, mas a qualidade do basquete em Portugal era tão fraquita que ele parecia melhor do que era. E vi-o fazer alguns jogos mesmo decisivos muito maus. O melhor dos norte-americanos para mim até era o Seth  :-X
O Jobey era um atirador do caraças.
O suficiente para ganhar jogos.
O Seth defendia muito, coisa que o Jobey não fazia.

Jogador jogador era o Ted Scott.

farmacia franco

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2016, 19:26
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2016, 19:23
Esta final é uma perda de tempo. o Porto é campeão por falta de comparência.

O Lisboa é uma vergonha.

Vá, acrescenta lá a quantidade assustadora de jogadores medíocres que temos. Mesmo assim dei like.

Vamos acreditar pessoal o Benfica surpreendo nos muitas vezes mesmo, vocês escrevem muito vamos ter esperança e se correr bem já podem pôr aqui que foi épico e deuses e somos o glorioso e pixas de boi no Porto.

Mas agora que vocês são uns pessimistas as vezes são :-) vamos acreditar no nosso Benfica.

El Tacuara

Realmente, há mtos anos que não temos um base de qualidade.
Os actuais, todos juntos, não fazem um de jeito!!
Inacreditável tanta mediocridade.!!

Red Eyes

Apetece-me dizer umas quantas asneiras.
Mas é melhor ficar calado. :-X

|OnE|

DB4700

vamos ao que realmente importa. o 2º lugar dá acesso à Europa?

Biscai@

Derrota para quem tinha duvidas que no presente o Lisboa é mais problema que solução... o nível do basquetebol em Portugal subiu, continua a ser uma comédia, mas subiu e com isso as fragilidades do Lisboa como treinador ficaram à vista de todos, o basquetebol do Benfica é baseado nas individualidades e nos lançamentos de três pontos, enquanto vão caindo tudo vai bem, quando começam a não cair a equipa entra em paranóia e não sabe o que fazer... independentemente de ganhar ou perder este campeonato, para mim o tempo do Lisboa acabou, está na hora de novas ideias no basquetebol do Benfica.

Hanzo

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2016, 19:50
Citação de: Hanzo em 21 de Maio de 2016, 19:45
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2016, 19:36
O Jobey enganou muito bem a qualidade do nosso basketball.
O homem ganhava os jogos quase sozinhos.

Ele a meias com o Seth.

Agora é isto que se vê.

Eu acho que é mais o contrário. O Jobey era bomzinho, mas a qualidade do basquete em Portugal era tão fraquita que ele parecia melhor do que era. E vi-o fazer alguns jogos mesmo decisivos muito maus. O melhor dos norte-americanos para mim até era o Seth  :-X
O Jobey era um atirador do caraças.
O suficiente para ganhar jogos.
O Seth defendia muito, coisa que o Jobey não fazia.

Jogador jogador era o Ted Scott.

Nos últimos anos o melhor que esteve cá pareceu ser mesmo o Dunn. Esse é que era mesmo de outro nível, mas de facto o Scott até parece ter feito mesmo melhor carreira no exterior que ele.

Isaaquinho

Por mim era limpeza geral na modalidade à semelhança do que aconteceu no andebol.

Pelos vistos teve resultados mas do que evidentes.