Pré-Época 2016/2017

JCCSLB

Ainda não se sabe quando é o regresso depois das férias?

Léo_SLB20

Só vejo aqui criticas ao presidente por vender os jogadores ... não conhecem a realidade do futebol português só pode , precisamos de vender ... para já Sanches foi por 35 milhões e Gaitan vai por 25 milhões ... se derem 25/30 milhões por mais algum jogador do plantel ele vai embora ! não temos poder para segurar os jogadores infelizmente  :confused:

Zetuga

Sera' que ja' venderam a nossa pre-epoca?.....

JDCoast

GR Ederson, Julio Cesar, Varela
DD Nelson Semedo, André Almeida
DE Grimaldo, Eliseu
DC Lindelof, Jardel, Luisão, Fábio Cardoso
MDC Fejsa, Samaris
MC 2 contratações + João Carvalho
ED Pizzi, Salvio
EE Carcela, Carrillo, Cervi
Av Mitroglu, Raul, Jovic, Gonçalo Guedes

Vendas Renato 35, Talisca 25, Jonas 20, e mais uns "Broches" entre 90 e 100 M.
Siga para o 36

poliban

De certeza na primeira segunda feira de julho começamos.

Andris

Citação de: | João | em 23 de Maio de 2016, 09:52
Jogadores inegociáveis (para mim):

Ederson
Lindelof
Jardel
Fejsa
Jonas

É pedir muito que não toquem nestes cinco?
E com jeitinho só não sai o Fejsa...

RED_1904

Deixem-me sonhar...


               Mitroglou    Jonas


Cervi       Bentacour   Fejsa       Rafa


Grimaldo   Jardel    Lindelof     Nelsinho

                     
                    Ederson

afcs1904

Eu só espero que quando se iniciar a pré-época tenhamos já o plantel praticamente definido, tanto entradas como saidas, a nao ser um ajuste ou outro que pode acontecer ate 31 de Agosto como é normal. E temos que ter em conta que vem ai um Europeu, Copa América e Jogos Olimpicos... É tentar acertar os reforços antes que se valorizem

pn21

Citação de: pablo-aimar em 23 de Maio de 2016, 00:53
Citação de: pn21 em 23 de Maio de 2016, 00:10
Detesto esta altura. Os jornais a vender a equipa toda 3x, cinco mil cenouras, e a pré-epoca. As vezes apetecia-me entrar em coma e só acordar a dois dias da supertaça.  :-X

desculpa mas podes fazer algo melhor sem estar em coma, nao compres jornais nem lhes dês cliques :) so é burro quem quer e alimentar esse mundo de cão nao contem comigo, compro jornais se for preciso com algo que tenha conteudo por exemplo posters do benfica tricampeao, ou um pós vitoria do benfica. tudo o resto sobre vendas para a china atualizando para inglaterra etc, é tudo lixo que para alem de custar dinheiro nao serve para limpar o cu.

malta nao vao alem de um pequeno check de noticias online. poupa-vos stress, dinheiro e fa los pensar de que fazer jornalismo baseado em especulaçao nao rende

Não compro jornais desportivos exceto, no dia a seguir a ganharmos canecos (para coleção pessoal). Agora a parte dos cliques é um bocado mais complicado, tenho sempre medo de estar a disfrutar de alguma coisa, e entretanto, já termos vendido 6 titulares e eu não saber de nada. São períodos de sobressalto!!

Carlos-Gois

Quantos jogadores profissionais de futebol tem o SLB sob contrato?
Obrigado

pedroFM

Citação de: Paulie Gualtieri em 23 de Maio de 2016, 14:46
Citação de: Londrino-85 em 23 de Maio de 2016, 12:52
Citação de: ElToto em 23 de Maio de 2016, 11:55
Só eu é que acho que o Rui Fonte poderia eventualmente ficar? A minha única reticência é que o jovem tem uma má relação com as lesões

Penso que deves ser dos poucos. Jovem? Ele tem 26 anos...o Nélson Oliveira tem menos um ano, e é bem melhor.

discordo
Concordo com quem discorda.

Rui Fonte tem mais qualidade e tem uma coisa que Nelson Oliveira nunca teve: vontade de mostrar trabalho, raça.... Nem este ano com o RV conseguiu ficar. A partir daí está apresentado.
Desisto do NO. Prefiro ficar com o Rui Fonte como opção.

Ricardo Maia

Citação de: Mariachi em 23 de Maio de 2016, 10:05
Espero que não façam a pré-época na China.  :-X
Fala-se em Inglaterra...

JD89SLB

#132
edit

crslb

Supertaça é a 6/7 de Agosto ? Isso é certo ?

Ricardo Maia

Citação de: JD89SLB em 23 de Maio de 2016, 20:47
GR: Júlio César, Ederson, Moreira
DD: Nelson Semedo, André Almeida
DC: Luisão, Jardel, Lindelöf, Kalaica
DE: Grimaldo, Eliseu
MDC: Fejsa, Samaris
MC: Tielemans, André Horta
MO: João Carvalho
ED: Salvio ou Pizzi, Zivkovic
EE: Cervi, Carcela
SA: Jonas, Raúl
Pl: Mitroglou, Jovic

Na pré-epoca juntava: Fábio Cardoso + Pelé + Cristante + Mukhtar a ver se algum pode ser aproveitado
Bom desenho do plantel,não será muito diferente.  O0