Pré-Época 2016/2017

MiguelPalma92

Citação de: Zimmerman em 22 de Maio de 2016, 16:33
Estágio na Suiça, um amigável com o Etoile Carouge, mais uns amigáveis jeitosos pelo meio lá na Suiça.

Na Eusébio Cup convidar o Torino.
e ir fazer um jogo com o Hajduk

totita

Citação de: Bukowski em 22 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: totita em 22 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: malhadinhas em 22 de Maio de 2016, 14:12
Citação de: Bukowski em 22 de Maio de 2016, 13:16
Se jogarmos no mesmo 4 x 4 x 2:

Guarda Redes:

Ederson
J. César

Def. Direito:

Nélson Semedo
André Almeida

Def. Central:

Lindelöf
L.Lopez
Jardel
Luisão

Def. Esquerdo:

Grimaldo
Marçal

Extremos:

Diogo Jota
Carcela
Rafa Silva
Cervi

Médios Centro:

Fejsa
Pelé
J. Teixeira
Contratação de relevo

Avançados:

G. Guedes
Jovic
Mitroglou
Jiménez

E para chegar aos 25 jogadores, acrescentem o Paulo Lopes, o Horta e o João Carvalho.

Ou seja, que gastem os tais 15 milhões no Rafa, mais outros 15 num médio centro que venha para ser titular, não renovem com o Eliseu, e acrescentem às já anunciadas vendas do Nico, Carrillo, Talisca e Jonas, o Pizzi e o Samaris.

Sem tirar nem pôr, para mim. É mesmo isto, na minha cabeça. (com alguma indefinição em relação ao Jota, ainda acho que o Carrillo é capaz de ficar, embora improvável) :clap1:
Com esses extremos:

Quais sugeres então? O Pizzi e o Silvio?
Sim , o Pizzi foi dos jogadores mais importantes do 35 , só não vê quêm não quer . E sugiro o Salvio . Só precisa de pré epoca.

Clau_21

Até 31 de Agosto muita água vai passar por baixo da ponte.

Vão ser do caraças estes meses.

Mr.10

Ganhar a 6ª Supertaça. Carrega Benfica!

força Benfica

Eusébio cup este ano tem de ser na Luz,não brinquem com isso!

Já agora supertaça dia 13 ou 14 de agosto certo?

hest

Citação de: Clau_21 em 22 de Maio de 2016, 23:06

......é melhor fechar o tópico....assim evita-se choradeiras e desespero....

Semper Fidelis

Citação de: Clau_21 em 22 de Maio de 2016, 23:06

quase tudo vai ficar definido até 10 de julho (final do Euro- a Copa América termina antes a 27-junho) na minha opinião

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Maio de 2016, 22:21
Citação de: Zimmerman em 22 de Maio de 2016, 16:33
Estágio na Suiça, um amigável com o Etoile Carouge, mais uns amigáveis jeitosos pelo meio lá na Suiça.

Na Eusébio Cup convidar o Torino.
e ir fazer um jogo com o Hajduk
e um torneio a três Benfica-Hajduk-Torino???

David.A

Meu deus ao pé destes meses que se avizinham de silly season e sem jogos qualquer paragem para selecções parece boa.

pn21

Detesto esta altura. Os jornais a vender a equipa toda 3x, cinco mil cenouras, e a pré-epoca. As vezes apetecia-me entrar em coma e só acordar a dois dias da supertaça.  :-X

pablo-aimar

Citação de: pn21 em 23 de Maio de 2016, 00:10
Detesto esta altura. Os jornais a vender a equipa toda 3x, cinco mil cenouras, e a pré-epoca. As vezes apetecia-me entrar em coma e só acordar a dois dias da supertaça.  :-X

desculpa mas podes fazer algo melhor sem estar em coma, nao compres jornais nem lhes dês cliques :) so é burro quem quer e alimentar esse mundo de cão nao contem comigo, compro jornais se for preciso com algo que tenha conteudo por exemplo posters do benfica tricampeao, ou um pós vitoria do benfica. tudo o resto sobre vendas para a china atualizando para inglaterra etc, é tudo lixo que para alem de custar dinheiro nao serve para limpar o cu.

malta nao vao alem de um pequeno check de noticias online. poupa-vos stress, dinheiro e fa los pensar de que fazer jornalismo baseado em especulaçao nao rende

Covenant

Nada definido em termos de locais e datas? Tipo local de estágio no estrangeiro, etc...

Bukowski

Citação de: totita em 22 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: Bukowski em 22 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: totita em 22 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: malhadinhas em 22 de Maio de 2016, 14:12
Citação de: Bukowski em 22 de Maio de 2016, 13:16
Se jogarmos no mesmo 4 x 4 x 2:

Guarda Redes:

Ederson
J. César

Def. Direito:

Nélson Semedo
André Almeida

Def. Central:

Lindelöf
L.Lopez
Jardel
Luisão

Def. Esquerdo:

Grimaldo
Marçal

Extremos:

Diogo Jota
Carcela
Rafa Silva
Cervi

Médios Centro:

Fejsa
Pelé
J. Teixeira
Contratação de relevo

Avançados:

G. Guedes
Jovic
Mitroglou
Jiménez

E para chegar aos 25 jogadores, acrescentem o Paulo Lopes, o Horta e o João Carvalho.

Ou seja, que gastem os tais 15 milhões no Rafa, mais outros 15 num médio centro que venha para ser titular, não renovem com o Eliseu, e acrescentem às já anunciadas vendas do Nico, Carrillo, Talisca e Jonas, o Pizzi e o Samaris.

Sem tirar nem pôr, para mim. É mesmo isto, na minha cabeça. (com alguma indefinição em relação ao Jota, ainda acho que o Carrillo é capaz de ficar, embora improvável) :clap1:
Com esses extremos:

Quais sugeres então? O Pizzi e o Silvio?
Sim , o Pizzi foi dos jogadores mais importantes do 35 , só não vê quêm não quer . E sugiro o Salvio . Só precisa de pré epoca.

Eu devia ter acrescentado o nome do Salvio à lista dos que supostamente vão sair.
O Pizzi que fique, mas que contratem à mesma o Rafa e o Jota.

RodrigoVivo

Estágio Seixal + Uns dias na Suíça
Preparar bem a equipa para ganharmos a 6ª Supertaça!

vertic

Parece-me importante que se faça uma pré época junto dos nossos... Perto de comunidades benfiquistas, de forma a que quem entre cedo comece a perceber o que é o Benfica...seja na Suíça, françia, ou Canadá...