Pré-Época 2016/2017

sbremoved_28408

Com o talento individual que temos exige-se muito mais qualidade no jogo ofensivo. Mas enfim,não surpreende muito. Mais uma época a rezar para que as individualidades decidam

Schweisen Tiger

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2016, 23:12
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2016, 23:09
Eu gostava era de ver o Aurélio30 a comentar em condições. Análise ao jogo, jogadores, plano tático.

Aurelio30 anda comentar.

Tu comentas bem. Personalidade.

Se disseres merda, que se foda.
Comentar a merda de jogo que fizemos? Que só quando o Jonas entrou é que rematamos à baliza?

E vai chamar Aurélio ao crl.

Ao crl chamo Sebastião.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2016, 23:17
Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2016, 23:15
Hoje é o dia em que são todos uma merda...

Siga...

Dia 7 começa uma época gloriosa, vamos limpar tudo cá dentro.
Post guardado crl!!!!  :D :D :D :D
Ainda falta a aposta ;D

R.G.M

Não vi um jogador fresco fisicamente. Porrada velha nas sessões de ontem? È a única justificação. A ver como se apresentam Domingo.

Mr. Wonderful

Citação de: Kravgnar em 27 de Julho de 2016, 22:58
Tou realmente chateado.

Para alguns será certamente secundário mas eu fico mesmo chateado por perder a Eusebio Cup de forma consistente.

A prestação global do Benfica na Taça Eusébio tem sido patética.

Parece que não levamos mesmo a sério este troféu. Haja mais respeito pelo nome.

trucatruca

Ao ponto que isto chegou, perder um jogo só para o cristão69 não ficar feliz!...

maxi04

Recuperação completa pós-jogo  penso que sejam 72 horas...

Agora depende das cargas de treino.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2016, 23:19
Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2016, 23:17
Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2016, 23:15
Hoje é o dia em que são todos uma merda...

Siga...

Dia 7 começa uma época gloriosa, vamos limpar tudo cá dentro.
Post guardado crl!!!!  :D :D :D :D
Ainda falta a aposta ;D
Bora!!

RedEagleNN

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2016, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 27 de Julho de 2016, 23:08
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2016, 23:01
Citação de: RedEagleNN em 27 de Julho de 2016, 22:59
Se não ganhamos é problemas físicos. Assim é fácil.

Partilha connosco a tua visão. Não fiques na bancada a mandar bitaites. Assim é fácil.

Cá vai.

Benfica joga bem: Mas que índices físicos tão elevados para esta fase da época, brilhante.

Benfica joga mal: A equipa leva muita tareia, é normal que se ressinta.

Quando o Benfica joga mal durante a época também foi sempre problemas de ordem física? É demasiado redutor levar sempre a desculpa para o físico. Não jogámos um caralho. Contra o Wolfs a equipa jogou subida, encortou o campo, obrigou o adversário a bater na frente (fomos e costumamos ser exemplares no controlo da profundidade), viu-se trabalho. Hoje não, fomos maus em tudo. Nem dinâmica, nem uma ideia, nada. Se foi opção do treinador, não sei. Que não tem nada a ver com o cansaço (que um ou outro têm, como é evidente), não tenho grandes dúvidas. Repito, é demasiado redutor usar sempre essa desculpa.

Está tudo no negrito. Até tu viste. Não, não jogamos um caralho. Mas é absolutamente ridiculo dissociar da condição fisica, quando em 18 jogadores, não há um, um só, que mostrasse capacidade fisica para resolver individualmente, aquilo que o coletivo não conseguia fazer...e mais certo estou da questão fisica forte (muito forte) nos ultimos 2/3 dias, quando o Torino, com menos 12 dias de preparação, conseguiu estar equilibrado nesse aspeto.

Eu sei que existe um ou outro jogador mais cansado, é normal. Mas não consigo ir por aí. Contra o Wolfsburgo estivemos muito bem, e os jogadores que mais se destacaram não foi por terem feito piques. Cada jogo é um jogo, nem sempre se proporciona. Aliás, até vimos o Grimaldo n vezes (até em demasia) a tentar resolver sozinho. Mas são jogos que podem perfeitamente acontecer, o que não gostei foi da falta de ideia, porque tentar e não conseguir é perfeitamente normal. De resto, não me preocupa.

Slb23

Citação de: maxi04 em 27 de Julho de 2016, 23:20
Recuperação completa pós-jogo  penso que sejam 72 horas...

Agora depende das cargas de treino.
Nesta fase da época as 72 horas não chegam. Eles não estão cansados, falta é intensidade, pique...

É normal. O Torino ganhou sempre as divididas, as segundas bolas...

skipper

Bem feito... os nossos jogadores ja andavam cheio de cagança.  :2funny: Parabens Torino.

Soundwave

Citação de: RedEagleNN em 27 de Julho de 2016, 23:08
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2016, 23:01
Citação de: RedEagleNN em 27 de Julho de 2016, 22:59
Se não ganhamos é problemas físicos. Assim é fácil.

Partilha connosco a tua visão. Não fiques na bancada a mandar bitaites. Assim é fácil.

Cá vai.

Benfica joga bem: Mas que índices físicos tão elevados para esta fase da época, brilhante.

Benfica joga mal: A equipa leva muita tareia, é normal que se ressinta.

Quando o Benfica joga mal durante a época também foi sempre problemas de ordem física? É demasiado redutor levar sempre a desculpa para o físico. Não jogámos um caralho. Contra o Wolfs a equipa jogou subida, encortou o campo, obrigou o adversário a bater na frente (fomos e costumamos ser exemplares no controlo da profundidade), viu-se trabalho. Hoje não, fomos maus em tudo. Nem dinâmica, nem uma ideia, nada. Se foi opção do treinador, não sei. Que não tem nada a ver com o cansaço (que um ou outro têm, como é evidente), não tenho grandes dúvidas. Repito, é demasiado redutor usar sempre essa desculpa.
Ou seja, só se vê trabalho quando se ganha.

Mais, segundo a tua lógica, houve trabalho feito até domingo mas de segunda para cá não houve trabalho feito. Até domingo eram jogadores, de segunda para quarta passaram a ser jardineiros que foram testar o relvado.

cavpacores

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2016, 22:43
Acusamos claramente a condição fisica. Não houve um jogador capaz de imprimir velocidade ao jogo, muitos passes falhados, muitos erros de posicionamento...a cabeça pensa, mas o corpo não responde. Estou tranquilo...é preciso ver além do jogo jogado, ver as pequenas coisas como, por exemplo,

o Pizzi a jogar naquela posição de ala que fecha por dentro, trazer mais ao jogo do Benfica que a verticalidade do Salvio,

que ao Guedes falta visão de jogo, para trazer ao jogo a fluencia que Jonas traz naquela posição,

que Samaris é um bom jogador, mas coloca-lo como 6, é jogar na roleta russa, tal a facilidade com que se desposiciona,

que Luisão ainda é um jogador válido, mas que não traz ao jogo a saída de bola de Lindelof, importantissima para que os médios posam estar 2 passos à frente quer a atacar, quer a defender.

Para mim seria Samaris a 8 numa primeira fase

bruno_slb_

As 3 ultimas edicoes sem contar com esta perdemos todas e em nessas epocas fomos campeões! Espero que seja bom presságio :)
Quanto ao jogo nao espera muito mais que isto, durante a semana é quando há mais desgaste fisico devido as sobrecargas nos treinos nesta fase. Vimos isso contra o shefield e depois vimos uma equipa solta contra o wolfburgo.
Quero é chegar ao jogo com o Braga em forma e tenho a certeza que isso vai acontecer!

kingvata

Não jogámos um caralho o que é preocupante.
Ficávamos minutos e minutos atrás da linha do meio campo a ver o toro trocar a bola.

RV que abra a pestana :tickedoff: