Pré-Época 2016/2017

OclassicoNº10

Há coisa que não entendi, como adepto:

- O Nelson atrasa a bola é assobiado;
- O Guarda-redes do Torino é assobiado;
- A equipa não consegue marcar mais 1 golo na primeira parte, é assobiada;
- O jogador deles, Martinez, é assobiado, até podíamos ter razão, mas foi exagerado;

The_Riggs

O Benfica por querer meter a imagem à frente do resto, tem uma supertaça a menos no museu e não tem menos um tri porque ganhámos em alvalade sem saber como.

Quero lá saber o que os chineses pensam ...

KamikazeSLB

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Julho de 2016, 23:52
Há coisa que não entendi, como adepto:

- O Nelson atrasa a bola é assobiado;
- O Guarda-redes do Torino é assobiado;
- A equipa não consegue marcar mais 1 golo na primeira parte, é assobiada;
- O jogador deles, Martinez, é assobiado, até podíamos ter razão, mas foi exagerado;

São os adeptos do assobio. Deviam estar era no circo a assobiar.

JM21

Não gostei. Tudo muito preso, pouco rasgo. Pode ter a ver com as cargas, não sei. Espero ver algo melhor no próximo jogo. Quanto ao plantel, continuo a achar que falta um 8. Vamos ver se o Danilo corresponde. Espero que sim.

The_Riggs

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2016, 23:51
Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2016, 23:45
Citação de: MacNaifas em 27 de Julho de 2016, 23:43
Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2016, 23:41
A mim deu-me mais vergonha a triste figurinha dos adeptos em alguns momentos do jogo.

Bela maneira do tricampeão regressar a casa.

Foi um espelho do que se passou aqui. Adeptos da vitória.

Pessoas que nos últimos 20 anos viram o Benfica 5 vezes campeão.
Depois de 30 anos o tal tri, e é assim que se recebe a equipa ?

fiquei muitro triste e desiludido. Não num jogo de pré-época, não no regresso a casa do tricampeão, na estreia em casa dos novos pupilos.

Que vergonha.

Não pude ver o jogo.
O que se passou?

Assobios por atraso ao guarda redes ou porque um passe demorava,assobios quando uma jogava de ataque acabavamal, assobiar os adversários nos penalties, não assistir a entrega de um troféu ...

Degradante.
Aposto que todos estavam com saudades de casa e foi desta forma que foram recebidos.

aguia de prata

ehhhhhhh pahhhhhh...não me f....dam !!!

A Eusébio CUP é para dar o máximo e GANHAR !!!

Lá no Panteão o KING deve andar às voltas com a me......da de jogo em sua homenagem !!!

Se fazem deste jogo " MAIS UM JOGO "...acabem com a EUSÉBIO CUP" por respeito ao Eusébio.

HOJE FOI UMA VERGONHAAAAAAAAAAAA !!!

Maka

Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2016, 23:54
A mim deu-me mais vergonha a triste figurinha dos adeptos em alguns momentos do jogo.

fiquei muitro triste e desiludido. Não num jogo de pré-época, não no regresso a casa do tricampeão, na estreia em casa dos novos pupilos.

Que vergonha.

Não pude ver o jogo.
O que se passou?

Assobios por atraso ao guarda redes ou porque um passe demorava,assobios quando uma jogava de ataque acabavamal, assobiar os adversários nos penalties, não assistir a entrega de um troféu ...

Degradante.
Aposto que todos estavam com saudades de casa e foi desta forma que foram recebidos.

Dafuq. A sério?
Que parvoíce.

glorioso41

Esperava um pouco mais mas compreendo também que as viagens e as grandes cargas físicas dão neste tipo de encontros, não estou desanimado e penso que vamos ter um grande plantel no que diz respeito á qualidade como também em quantidade, neste tipo de jogo não ligo a um 4-0 ou 0-4 ,claro que ganhar sabe sempre bem mas neste tipo de encontro é o menos importante, degustei hoje mais um pouco dos nossos meninos e para mim só por si vale muito, é que sou daqueles que ressaca se não vir as camisolas berrantes em andamento  :slb2:

jo3l

e pronto...da magia que foi esta tarde e acompanhar tudo isto...

à depressão por ter perdido a Eusébio Cup...

finalmente voltamos ao habitual por aqui:

- não jogamos um caralho;
- adeptos das vitórias;
- rui vitória rua

vejo isto todos os anos...que em Maio seja também igual. boa noite

OclassicoNº10

Em relação ao jogo:

- Quando os PL estão fixos na frente, podendo ter mobilidade nos corredores, mas não ter discernimento de vir buscar jogo ou pelo menos tentar tabelar, fica complicado a transição, pois hoje tivemos um André Horta perdido em campo, onde o Fejsa andava como um segurança atrás dele para lhe fazer as dobras nas perdas de posição e bola. Os extremos, foram fracos. Não houve desequilibro no 1 para 1. Foram muito previsíveis. Também lá está, por culpa dos avançados que não davam linhas de passe. Os laterais, destaco o Grimaldo, enorme. Dos centrais, o Luisão afunda muito o jogo, até que o Lisandro percebia que tinha de avançar, pois o Horta, mais uma vez não ia pegar no jogo, andava completamente perdido. Entrou Jonas, as coisas mudaram, pois claro! Já havia equilíbrio no meio campo, apesar de não haver intensidade, mas isso tem a ver com o nome ' pré-época '. O próprio Pizzi, também não sabia muito bem o que tinha de fazer, e vi vezes sem conta a leste do jogo. Não sei qual foi os papeis dados ao mesmo. A própria leitura táctica que costuma ter, ficou no balneário. No entanto, o Carrillo, já vi mais qualquer coisa dele, está a ganhar forma. Mais uma vez, o Benitez a dizer presente para os 27 escolhidos.

Ainda bem que aconteceu isto. Ficou espelhada a dificuldade em cavalgar metros com a bola para a frente. Hoje não houve 8, nem um 6 completo. Houve sim 1 jogador que teve de complementar o outro. E com isso perdeu-se a transição ofensiva.

The_Riggs

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2016, 23:58

Que vergonha.

Não pude ver o jogo.
O que se passou?

Degradante.

Dafuq. A sério?
Que parvoíce.

Eu vi o jogo num stream, mas até me pareceu que o Nélson Semedo ficou tipo  "wtf " quando o estádio veio quase abaixo com assobios porque ele passou para o Paulo Lopes.

Apeteceu-me fechar o computador.

MacNaifas

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2016, 23:58

Que vergonha.

Não pude ver o jogo.
O que se passou?

Degradante.

Dafuq. A sério?
Que parvoíce.

Se quiseres ter um sabor do que foi nem precisas de ver o jogo. Lê este tópico com atenção e não será muito diferente.

aguia de prata

Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2016, 23:59

- adeptos das vitórias;
- rui vitória rua

Não se trata nada disso !!!

TRATA-SE SIMPLESMENTE DE UMA PALAVRA :

RESPEITO  !!!!!!!!!!!

MacNaifas

Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:02
Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2016, 23:59

- adeptos das vitórias;
- rui vitória rua

Não se trata nada disso !!!

TRATA-SE SIMPLESMENTE DE UMA PALAVRA :

RESPEITO  !!!!!!!!!!!

Também foste lá assobiar a equipa?

Ricardim19

Vi a 1 parte e gostei do que vi. Não vi a 2 parte, por motivos infelizmente maus, e o resultado é o que menos importa. Interessa é contra o Braga que aí é para dar tudo!

Força Benficaaaa