Pré-Época 2016/2017

oscarense

Jogo fraquinho, valeu pelo resto e pelo grande Torino! Venha a Supertaça

KamikazeSLB

Citação de: Mr. Wonderful em 27 de Julho de 2016, 23:31
Citação de: skipper em 27 de Julho de 2016, 23:21
Bem feito... os nossos jogadores ja andavam cheio de cagança.  :2funny: Parabens Torino.

Este aqui nem disfarça. É mesmo à descarada.

Não creio, eles têm mais com que se preocupar (PSV, Lyon, Villarreal, Zenit,...)

kingvata

Preocupa-me a má forma de alguns jogadores e a tardia adaptação de outros,

Carrilho, Cervi, Jonas (ainda com problemas físicos), Salvio...são tudo jogadores importantes e ainda muito longe de estarem a 100%

Ruud

Eusébio Cup

SL Benfica 1 - 1(5-6g.p.) Torino

Gonçalo Guedes 12';

Ljajic 32'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Local: Estádio da Luz

Informação dos bilhetes

Manto Sagrado

Jogo fraquito novamente! Andamos a jogar bem jogo sim, jogo não!
Não costumo ser muito supersticioso, mas com 3 Eusébio Cup perdidas, fomos tri campeões, pode ser que a quarta signifique o tetra!!  :D

Relativamente ao jogo, não quero esmiuçar muito aquele que é mais um jogo de pré-época em que por algum motivo sinceramente quase tudo saiu mal em termos colectivos e individuais (excepto Jonas  :bow2:). Apenas salientar que esta época, se a base da equipa não mexer muito neste ultimo mês de mercado, vamos ter obrigação de jogar bem melhor que aquilo que fizemos hoje, e em boa parte do ano passado!

Schweisen Tiger

Citação de: minimix em 27 de Julho de 2016, 23:30
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2016, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 27 de Julho de 2016, 23:08
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2016, 23:01
Citação de: RedEagleNN em 27 de Julho de 2016, 22:59
Se não ganhamos é problemas físicos. Assim é fácil.

Partilha connosco a tua visão. Não fiques na bancada a mandar bitaites. Assim é fácil.

Cá vai.

Benfica joga bem: Mas que índices físicos tão elevados para esta fase da época, brilhante.

Benfica joga mal: A equipa leva muita tareia, é normal que se ressinta.

Quando o Benfica joga mal durante a época também foi sempre problemas de ordem física? É demasiado redutor levar sempre a desculpa para o físico. Não jogámos um caralho. Contra o Wolfs a equipa jogou subida, encortou o campo, obrigou o adversário a bater na frente (fomos e costumamos ser exemplares no controlo da profundidade), viu-se trabalho. Hoje não, fomos maus em tudo. Nem dinâmica, nem uma ideia, nada. Se foi opção do treinador, não sei. Que não tem nada a ver com o cansaço (que um ou outro têm, como é evidente), não tenho grandes dúvidas. Repito, é demasiado redutor usar sempre essa desculpa.

Está tudo no negrito. Até tu viste. Não, não jogamos um caralho. Mas é absolutamente ridiculo dissociar da condição fisica, quando em 18 jogadores, não há um, um só, que mostrasse capacidade fisica para resolver individualmente, aquilo que o coletivo não conseguia fazer...e mais certo estou da questão fisica forte (muito forte) nos ultimos 2/3 dias, quando o Torino, com menos 12 dias de preparação, conseguiu estar equilibrado nesse aspeto.
Não é totalmente verdade, o Benitez correu e até fez pelo menos um pique onde levou pau, o Raul também correu.
O cansaço não pode nem deve desculpar tudo, não é suposto haver esta variação física jogo sim, jogo não, mesmo levando em linha de conta a carga que é imposta na pre-época.
A realidade é que jogámos (ou não) com Salvio que rendeu pouco mais que zero, Cervi que vai demorar a entrar no ritmo, os laterais muito pouco produtivos, Grimaldo perdeu inúmeras bolas, Semedo não arriscou por aí além, Horta pouco ou nada existiu e Mitroglou sem Jonas ao lado não é de todo a mesma coisa.
Mesmo que a carga fisica seja notória no rendimento acho que existe mais do que isso, mas já era problema na época passada, que muitas vezes os resultados disfarçaram.

Correr, correram todos...o pique que me lembro do Jimenez, acabou com ele a enfiar-se em cima do defesa...e o do Benitez, travado em falta já perto do fim. Isso é mostrar capacidade fisica para resolver individualmente? Uma arrancada à Salvio, dos velhos tempos? Uma arrancada à Gaitan? Uma arrancada à Renato Sanches, com bola controlada? Uma arrancada com principio, meio e fim, lúcida e objetiva? Vi o Grimaldo ensaiar duas ou três, sair do primeiro adversário e depois ser completamente engolido...até o Cervi, que é extremamente rápido, não me lembro de ter ganho uma vantagem clara ao Zappacosta...tem lá um cruzamento que, em condições normais, tinha ganho a frente ao LD e entrado com a bola na área.

BERNA_1961

1.º este sistema não ajuda (Renatos não existem);
2.º estes centrais (juntos) metem medo ao susto.
3.º mesmo assim, temos que jogar mais, muito mais.

ricardoshearer

nwpt

Valeu pela cerveja, bifana e matar saudades da luz.
Jogo fraco... muito trabalho pela frente, ainda.

The Horror

Citação de: skipper em 27 de Julho de 2016, 23:21
Bem feito... os nossos jogadores ja andavam cheio de cagança.  :2funny: Parabens Torino.

LEL. Volta para o esgoto, lagartixa reles.

Schweisen Tiger

Para mim, a nica coisa que começa a ser preocupante, é a apatia/confiança do Carrillo. Não está a sair nada.

minimix

Citação de: kingvata em 27 de Julho de 2016, 23:34
Preocupa-me a má forma de alguns jogadores e a tardia adaptação de outros,

Carrilho, Cervi, Jonas (ainda com problemas físicos), Salvio...são tudo jogadores importantes e ainda muito longe de estarem a 100%
O 1º ano de Cervi (pode nem ser tanto tempo), vai ser claramente de adaptação.
Existe um mundo de diferença entre o campeonato Argentino e aquilo que ele vai encontrar por cá.
"Só" saíram Gaitan e Renato, mas vamos dar bem pela falta deles

kramxel²

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2016, 23:29
Citação de: kramxel² em 27 de Julho de 2016, 23:27
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2016, 23:14
O historial do Benfica na Eusébio Cup é patético. PA-TÉ-TI-CO. Até da vergonha num troféu que é organizado por nós.

Vai-te curar!

Desculpa?

Vergonha de um jogo de homenagem ao Rei Eusébio?!

Até poderíamos perder todos os jogos de goleada, que valeria a pena!

The_Riggs

A mim deu-me mais vergonha a triste figurinha dos adeptos em alguns momentos do jogo.

Bela maneira do tricampeão regressar a casa.