Pré-Época 2016/2017

aguia de prata

Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 00:02
Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:02
Citação de: jo3l em 27 de Julho de 2016, 23:59
e pronto...da magia que foi esta tarde e acompanhar tudo isto...

à depressão por ter perdido a Eusébio Cup...

finalmente voltamos ao habitual por aqui:

- não jogamos um caralho;
- adeptos das vitórias;
- rui vitória rua

vejo isto todos os anos...que em Maio seja também igual. boa noite

Não se trata nada disso !!!

TRATA-SE SIMPLESMENTE DE UMA PALAVRA :

RESPEITO  !!!!!!!!!!!

Também foste lá assobiar a equipa?

Nunca assobiei ...mas sou livre de criticar !

OclassicoNº10

Estamos em pré-época, queriam sempre goleadas ou jogos ganhos.

Meus amigos, e muito teremos nós pela frente.

SLBRulez

Depois de muitos bons sinais com o Wolfsburg que até é um adversário superior ao Torino. Hoje não gostei, não sei se foi por falta de atitude ou questões físicas, apesar de me parecer mais de atitude.

Gostava de já ter visto um 11 base, ou algo perto disso, entretanto voltamos a experimentar coisas.

O Guedes foi das poucas coisas boas do jogo. O Grimaldo teve um jogo anormal com a bola, muitos passes e dribles errados.

Bom ver o Júlio a ganhar mais minutos.

Coisa que me deixou mais triste, a atitude dos adeptos, não entendi para que caralho foram os assobios, isto era um jogo de festa e os adeptos o estragaram.
O Semedo atrasa a bola, é assobiado.
O GR deles nem tempo queimou, foi assobiado.
Qualquer decisão do árbitro contra, assobios.
Acaba o jogo, assobios.

Eu digo, adeptos de pipoca, que só aparecem para a festa mas se não correr como querem são os primeiros do bota abaixo.

Vegetasg

Citação de: KamikazeSLB em 27 de Julho de 2016, 23:51
Citação de: aguia de prata em 27 de Julho de 2016, 23:49
1) ...O KING merecia melhor respeito...ponto principal !

2) ...não jogámos a ponta de um corno !!!

3) ....estavam quase 46 000 pessoas no Estádio...

4) ...estavam muitos turistas estrangeiros a assistir ao jogo

5) ...estávamos nós todos ...

E A QUE ASSISTIMOS NÓS ????

A UMA BOSTA DE JOGO !!!

...que imagem de m.....erda démos também aos chineses atráves da plataforma Weibo ...ou lá como se chama...

venham gozar com o CRRRRRRRRRLLLLLL

Todos merecíamos respeito...

Eu vi gente a assobiar a equipa no final do jogo.

Mas isto faz sentido algum? Num jogo de pré-época?

Tendo em conta o espectaculo pobre para nao dizer mais...faz.

aguia de prata

...estou curioso para ver a conclusão dos negócios LFV-António Salvador !

...e se o RAFA for para os Porkos...então estamos conversados !!!

OclassicoNº10

Vi no facebook do Benfica, um comentário do Benfica agradecer aos adeptos do Torino... Depois leio um comentário que diz, que foram para a caixa de segurança... A sério? Não era um jogo de homenagem, respeito e festa?!

Muito mal Benfica!

The_Riggs

Relembro só que domingo jogámos na Alemanha e hoje de manhã houve "treino intenso" palavras de que comentou na Benfica TV.

Assim como tinha havido o mesmo "treino intenso" na manhã do jogo com o Wolfsburgo.

Eu acho normal. Nem o cérebro nem as pernas funcionam bem assim.

aguia de prata

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Julho de 2016, 00:06
Vi no facebook do Benfica, um comentário do Benfica agradecer aos adeptos do Torino... Depois leio um comentário que diz, que foram para a caixa de segurança... A sério? Não era um jogo de homenagem, respeito e festa?!

Muito mal Benfica!

Mentira...não estavam na caixa de segurança !!!

KamikazeSLB

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2016, 00:05
Depois de muitos bons sinais com o Wolfsburg que até é um adversário superior ao Torino. Hoje não gostei, não sei se foi por falta de atitude ou questões físicas, apesar de me parecer mais de atitude.

Gostava de já ter visto um 11 base, ou algo perto disso, entretanto voltamos a experimentar coisas.

O Guedes foi das poucas coisas boas do jogo. O Grimaldo teve um jogo anormal com a bola, muitos passes e dribles errados.

Coisa que me deixou mais triste, a atitude dos adeptos, não entendi para que caralho foram os assobios, isto era um jogo de festa e os adeptos o estragaram.
Acaba o jogo, assobios.

Eu digo, adeptos de pipoca, que só aparecem para a festa mas se não correr como querem são os primeiros do bota abaixo.

Assobiam a nossa equipa
Assobiam o adversário
Assobiam o árbitro

Só falta assobiarem o gajo da fila da frente.

buford

KamikazeSLB

Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:07

Muito mal Benfica!

Estavam sim senhor. Pelo menos uns quantos.

OclassicoNº10

E outra coisa que quero deixar bem patente.

Se calhar vai-me cair tudo em cima, mas para mim foi uma homenagem pobre.

aguia de prata

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 00:08
Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:07

Muito mal Benfica!

Estavam sim senhor. Pelo menos uns quantos.

Estavam na bancada BTV no sector de ligação à bancada Coca Cola !!!

SLBRulez

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 00:07
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2016, 00:05

Acaba o jogo, assobios.

Assobiam a nossa equipa
Assobiam o adversário
Assobiam o árbitro

Só falta assobiarem o gajo da fila da frente.
O pior é que criaram um ambiente tenso que já se estava a ver no relvado, o jogo cada vez estava mais faltoso desnecessariamente. Muito triste com os nossos adeptos.

paulocc

quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica