Pré-Época 2016/2017

aguia de prata

Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 00:47
Citação de: Enzo Pérez em 28 de Julho de 2016, 00:46
Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:43
Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 00:41
Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:38
Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2016, 00:37
Mas qual frete?!

Mas vocês lêem a merda que escrevem?!

Se não foi um frete ...foi UM ROUBO a todos aqueles que a esta hora ainda estão em viagem para chegar a casa !!!

Vai mas é dar uma volta, que exagero do caralho fdx..

50€ em portagens + 80€ em gasóleo + almoço + jantar + 15€ por cada  um dos cinco...para ver m...da e chegar a casa às 3/4 h. da manhã...é o quê ??????????

Se só vais chegar a casa às 3 ou 4h da manhã mais vale deixares o fórum um bocado e ficares atento só à condução. Boa noite.

lol...daqui a pouco fode o carro todo e diz que a culpa é do Benfica.

estejam descansados que não vou a conduzir...vou é lendo alguns comentários que tentam TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA !!!

EUSÉBIO MERECE MAIS RESPEITO !!!!

ruio1999

Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:49
Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 00:47
Citação de: Enzo Pérez em 28 de Julho de 2016, 00:46
Mas qual frete?!

Se não foi um frete ...foi UM ROUBO a todos aqueles que a esta hora ainda estão em viagem para chegar a casa !!!

50€ em portagens + 80€ em gasóleo + almoço + jantar + 15€ por cada  um dos cinco...para ver m...da e chegar a casa às 3/4 h. da manhã...é o quê ??????????

Se só vais chegar a casa às 3 ou 4h da manhã mais vale deixares o fórum um bocado e ficares atento só à condução. Boa noite.

lol...daqui a pouco fode o carro todo e diz que a culpa é do Benfica.

estejam descansados que não vou a conduzir...vou é lendo alguns comentários que tentam TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA !!!

EUSÉBIO MERECE MAIS RESPEITO !!!!
Os atuais jogadores do Benfica também....

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2016, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2016, 00:36
a equipa já entrou cansada em campo....

O proprio Salvio que no Domingo fez altos ''piques'' hoje nem arrancar conseguia quando lhe colocavam a bola na profundidade.

O cansaço foi um factor mas não foi o único. O Torino jogou com um bloco mais compacto que o Wolfsburg e criou-nos problemas diferentes.
lá esta...qando jogas contra equipas compactas e a tua equipa esta com o ''gás'' em baixo, é a combinaçao perfeita para dar merda...foi o caso.

sem rapidez de processos devido a fadiga mais o problema de se ter encontrado uma equipa bem ''Italiana' foi motivo para este resultado.

sem grandes dramas por aqui...nem Domingo éramos Super homens, e nem hoje somos merda.

KamikazeSLB

400km para ir assobiar a equipa num jogo amigável é preciso estar muito stressado com a vida para ir descarregar as frustrações na "bola".

Fundado1904

Eh lá que algazarra que para aqui vai...

Foi assim tão mau?

Mr. Wonderful

Mas qual frete?!

Até podes estar a exagerar um bocado, mas não consigo compreender como é que os outros não compreendem a tua situação.

Eu fiquei mesmo zangado, mas vivo em Lisboa. Agora imaginem aqueles que andam kms e kms e gastam euros e euros para viajar para ver o seu Benfica a jogar no jogo anual de HOMENAGEM ao Rei Eusébio...

Incrível como pessoas aqui acham que estes jogos são só "mais um joguinho de pré-época".

Parece que nem compreendem o suposto simbolismo que este jogo deveria ter, ainda para mais quando o Torino também estava a ser homenageado.

Eu vejo os outros grandes clubes lá fora a tentar levar sempre os seus jogos de apresentação e de homenagem às suas histórias a sério. Mas aqui o Benfica não... É todos os anos sempre a mesma palhaçada.

OclassicoNº10

Citação de: Fundado1904 em 28 de Julho de 2016, 00:51
Eh lá que algazarra que para aqui vai...

Foi assim tão mau?

A equipa não correspondeu ao que muitos esperavam. Goleadas e jogadas bonitas.

Caiu o carmo e a trindade.

aguia de prata

deixo-vos em paz...até Vila Nova de Cerveira ...ainda "marcam mais 200 Kms " pela frente .

Mr. Wonderful

Citação de: skipper em 28 de Julho de 2016, 00:43
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:16
Citação de: KamikazeSLB em 27 de Julho de 2016, 23:34
Citação de: Mr. Wonderful em 27 de Julho de 2016, 23:31
Citação de: skipper em 27 de Julho de 2016, 23:21
Bem feito... os nossos jogadores ja andavam cheio de cagança.  :2funny: Parabens Torino.

Este aqui nem disfarça. É mesmo à descarada.

Não creio, eles têm mais com que se preocupar (PSV, Lyon, Villarreal, Zenit,...)

Não, eles só se preocupam com uma coisa: Benfica.
"Este aqui nem disfarça".. Oh aziado.. precisas de arranjar uma namorada, andas muito estressado

Aziado? Eu sou Tricampeão Nacional, mas tu estás ou 14 anos a ver navios ou 3 a ver navios. Escolhe o menos mau.

E arranja tu uma namorada, tens lá o Babalú e o Mestre das Taças Rui Santos.

aguia de prata

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:52
Mas qual frete?!

Até podes estar a exagerar um bocado, mas não consigo compreender como é que os outros não compreendem a tua situação.

Eu fiquei mesmo zangado, mas vivo em Lisboa. Agora imaginem aqueles que andam kms e kms e gastam euros e euros para viajar para ver o seu Benfica a jogar no jogo anual de HOMENAGEM ao Rei Eusébio...

Incrível como pessoas aqui acham que estes jogos são só "mais um joguinho de pré-época".

Parece que nem compreendem o suposto simbolismo que este jogo deveria ter, ainda para mais quando o Torino também estava a ser homenageado.

Eu vejo os outros grandes clubes lá fora a tentar levar sempre os seus jogos de apresentação e de homenagem às suas histórias a sério. Mas aqui o Benfica não... É todos os anos sempre a mesma palhaçada.

Amigo: não digas isso. A mim só me faltam enforcar e fazer o funeral...estou a chegar ao Porto e ainda temos mais ou menos 200Kms pela frente ...e fazemos isto 20 vezes ao ano....

Dalglish

Quem vier aqui ler, parece que fomos goleados em casa pelo Arrentela.

Mas não, fizemos um jogo normal para estas alturas, contra uma equipa onde a maioria dos jogadores são internacionais e
... empatámos no tempo de jogo.

Tapion

Contra o Lyon

J.Cesar
N.Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Salvio
Carrillo/Cervi
Jonas
Mitroglou

Vamos la começar a por um 11 base

OclassicoNº10

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:52
Mas qual frete?!

Eu compreendo o que se diz por aqui, quando se fala em distâncias longas para ir ver um jogo cinzento, sem rasgos, organizações e golos. Mas no entanto, tenho que pensar que isto foi um teste fantástico para nós, pois permitiu-nos ver eficazmente as dificuldade que temos no processo ofensivo. E para além disso, foi um jogo onde o simbolismo esteve presente (Nem tanto como idealizava, diga-se.). Agora andar já aqui assobiar e a bater na equipa carregados de frustração, não é bom para ninguém.