Pré-Época 2016/2017

theholyguy

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:31
Citação de: theholyguy em 28 de Julho de 2016, 15:28
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2016, 15:23
Citação de: theholyguy em 28 de Julho de 2016, 15:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2016, 15:07
Citação de: theholyguy em 28 de Julho de 2016, 14:24
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2016, 13:27
A homenagem ao Eusébio é a própria realização anual do torneio. O resultado é tão relevante como qualquer outro jogo de pré época. Era o que faltava o Benfica ter de ser o vencedor por decreto.

As voltas que vocês tentam dar para não perceber o que nós estamos a dizer.
Eu também não quero que o Benfica ganhe por decreto mas mesmo perdendo podiam ao menos ter jogado à bola lol
Mas isso não tem nada a ver com atitude ou desrespeitar a competição. É o que a equipa joga agravado pelo facto de estarmos na pré época.
Dizem que foi das cargas físicas e não sei quê...porque não deram essa carga antes do Wolfsburg e jogavam melhor ontem? Ou preferiram fazer melhor figura num cantinho da Áustria do que na homenagem a Eusébio?
É pré época. Não podes planear uma pré época com o objectivo de estares melhor neste ou naquele jogo. O objectivo é estar pronto para o primeiro jogo oficial e toda a pré época deve ser planeada com esse objectivo em mente.

A homenagem ao Eusébio é a ocasião em si. Juntar os adeptos,normalmente no 1º jogo da época na Luz, e receber uma equipa que tenha alguma ligação histórica ao Benfica ou que seja um adversário com prestigio. Essa é que é a homenagem,não o jogo em sim.

A homenagem ao Eusébio é tudo e nisso está incluído o próprio jogo.

É uma taça de futebol. O jogo de futebol não entrar nesse espectro não faz sentido nenhum.
Sábado de certeza que vão correr que nem cavalos...pq não se põe a Eusébio Cup como último jogo de pré-epoca? A um sábado era uma maravilha.

Olha que não... Há aqui gente a dizer que isso é impossível. Que iria destruir a pré-época toda do Benfica.
Yap ia ser um cataclismo correr e fazer melhor figura no primeiro jogo em casa...
Este jogo paupérrimo só ajudou a aqueles que já li por aqui que gastaram rios de dinheiro e chegaram a casa às 3 ou 4 da matina a pensarem 2x da próxima vez que pensarem em ir à luz.

Não é assim que se conquistam os adeptos depois quexam-se

neskor

O pessoal que acha que a prestação na Eusebio Cup não importa...vamos ver quando for a quinquagésima edição e termos um record de 7-43 ou algo parecido o que vão dizer da bonita recordação ao eusebio.

Geovanni95

1) Não vi o jogo ontem. Como é que foi a nossa exibição? Algum destaque?

2) Domingo o jogo realiza-se em Lyon ou noutro local?

Mr. Wonderful

Citação de: neskor em 28 de Julho de 2016, 15:39
O pessoal que acha que a prestação na Eusebio Cup não importa...vamos ver quando for a quinquagésima edição e termos um record de 7-43 ou algo parecido o que vão dizer da bonita recordação ao eusebio.

Não interessa para nada. A homenagem ao Eusébio é toda fora do relvado.

O Eusébio não tinha muito a ver com os relvados de futebol, por isso o jogo não interessa para nada. Aliás, haver jogo-treino é só mesmo por pura coincidência com a festa lá de fora.

Toto18Salvio

Citação de: Geovanni95 em 28 de Julho de 2016, 15:40
1) Não vi o jogo ontem. Como é que foi a nossa exibição? Algum destaque?

2) Domingo o jogo realiza-se em Lyon ou noutro local?
1) Má. Não houve destaques.

2) Em Lyon.

kasko

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:21
Citação de: kasko em 28 de Julho de 2016, 15:18
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:04
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 14:09
Podes dar a importância que quiseres, mas a prioridade de todos é sempre preparar a época que aí vem. Não é por acaso que se chama pré-época. É só isso que eu estou a explicar e isso não é opinião, é um facto. Serve exclusivamente para preparar a época que se avizinha.

Mas não é suposto ser um mero jogo-treino irrelevante! É uma taça com um nome importantíssimo e simbólico para o Benfica.

Peço desculpa por estar a pôr-me na conversa, mas quem é que disse que a taça Eusébio era um mero jogo treino irrelevante ?

É um trofeu importante, pois é uma homenagem ao Eusébio. Sempre no contexto de preparação da pré-época.

Muitos aqui estão a dizer isso. E da maneira como o Benfica tem abordado esta taça é de facto como se fosse um jogo-treino irrelevante.

Lembraste do ano passado? Fomos às montanhas do México fazer o quê? Espalhar classe e credibilidade para a Eusébio Cup?

O ano passado, a pré-época não foi exemplo de nada, parece-me que foi tudo planeado em cima do joelho ( Eusébio Cup incluida ).

Em relação a ontem, não concordo nada. O Benfica não jogou grande coisa, é certo. Todos gostávamos que já tivesse jogado mais, mas pessoalmente quero é começar a época a ganhar a supertaça.

E foi uma festa bonita, uma homenagem merecida a um clube com uma grande história.

Pena foi que passados 5 minutos do final do jogo, o estádio estivesse quase vazio.. consigo perceber que o pessoal estivesse chateado, e que muita gente tivesse pressa para voltar para casa.

PSantiago88

Espero que no Domingo jogue o 11 que se presume alinhará na supertaça, para termos uma noção tanto do que vai na cabeça do treinador em termos de opções como do efectivo nível da equipa às portas do início da época.

KamikazeSLB

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:36
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:35
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:34
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:33
Isto.

Não, como já foi demonstrado.

Foi demonstrado? Onde?

Lê o que o Holyguy disse.

Mas vocês querem o quê? Que o Benfica prepare este jogo como se fosse um jogo a sério?

É normal que durante a pré-época o nivel fisico dos jogadores não esteja a 100%. É normal que não dêm tudo nas disputas de bola por receio de se lesionarem. É normal que não seja nenhum drama perder a Eusébio Cup.

A homenagem é a festa do jogo em si. Agora fazer disso a Liga dos Campeões e criticar porque não dão o litro. Haja paciência. Se o Semedo (por exemplo) fosse com tudo numa disputa e acabasse lesionado por 6 meses achavam bem?

Há que saber distinguir a época da pré-época e quem vai ver estes jogos têm de ter em mente que o jogo não será tão bom como quando a equipa está em forma. Aqui o espetáculo é o de ir ao jogo, ver a equipa, prestar uma homenagem ao Eusébio e se possivel ganhar, claro. Mas se não der não deu. Daqui a uma semana já só se pensa na Supertaça. A pré-época é isto. Ir para o jogo na expetativa de ver um jogão cheio de intensidade mais vale não ir.

kasko

A unica crítica que tenho para o Benfica é a data. Este jogo merecia ser no sábado á tarde.

Podiamos jogar igual e perder na mesma, mas penso que seria melhor ter jogado no sábado. Provavelmente teve a ver com calendários de Benfica, Torino e Lyon.. penso eu de que.

Mr. Wonderful

Citação de: kasko em 28 de Julho de 2016, 15:45
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:21
Citação de: kasko em 28 de Julho de 2016, 15:18
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:04
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 14:09
Podes dar a importância que quiseres, mas a prioridade de todos é sempre preparar a época que aí vem. Não é por acaso que se chama pré-época. É só isso que eu estou a explicar e isso não é opinião, é um facto. Serve exclusivamente para preparar a época que se avizinha.

Mas não é suposto ser um mero jogo-treino irrelevante! É uma taça com um nome importantíssimo e simbólico para o Benfica.

Peço desculpa por estar a pôr-me na conversa, mas quem é que disse que a taça Eusébio era um mero jogo treino irrelevante ?

É um trofeu importante, pois é uma homenagem ao Eusébio. Sempre no contexto de preparação da pré-época.

Muitos aqui estão a dizer isso. E da maneira como o Benfica tem abordado esta taça é de facto como se fosse um jogo-treino irrelevante.

Lembraste do ano passado? Fomos às montanhas do México fazer o quê? Espalhar classe e credibilidade para a Eusébio Cup?

O ano passado, a pré-época não foi exemplo de nada, parece-me que foi tudo planeado em cima do joelho ( Eusébio Cup incluida ).

Em relação a ontem, não concordo nada. O Benfica não jogou grande coisa, é certo. Todos gostávamos que já tivesse jogado mais, mas pessoalmente quero é começar a época a ganhar a supertaça.

E foi uma festa bonita, uma homenagem merecida a um clube com uma grande história.

Pena foi que passados 5 minutos do final do jogo, o estádio estivesse quase vazio.. consigo perceber que o pessoal estivesse chateado, e que muita gente tivesse pressa para voltar para casa.

O ano passado foi um grande exemplo porque o Benfica tem um historial de preparação da Eusébio Cup vergonhoso.

Quantas vezes não fizemos a Eusébio Cup uns 4 dias antes da Supertaça acabando por arruinar ambas? Já mais do que 1 vez.

A preparação é sempre absurda. E ninguém falou aqui dos títulos oficiais. Claro que são para ganhar.

Mr. Wonderful

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:46
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:36
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:35
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:34
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:33
Isto.

Não, como já foi demonstrado.

Foi demonstrado? Onde?

Lê o que o Holyguy disse.

Mas vocês querem o quê? Que o Benfica prepare este jogo como se fosse um jogo a sério?

É normal que durante a pré-época o nivel fisico dos jogadores não esteja a 100%. É normal que não dêm tudo nas disputas de bola por receio de se lesionarem. É normal que não seja nenhum drama perder a Eusébio Cup.

A homenagem é a festa do jogo em si. Agora fazer disso a Liga dos Campeões e criticar porque não dão o litro. Haja paciência. Se o Semedo (por exemplo) fosse com tudo numa disputa e acabasse lesionado por 6 meses achavam bem?

Há que saber distinguir a época da pré-época e quem vai ver estes jogos têm de ter em mente que o jogo não será tão bom como quando a equipa está em forma. Aqui o espetáculo é o de ir ao jogo, ver a equipa, prestar uma homenagem ao Eusébio e se possivel ganhar, claro. Mas se não der não deu. Daqui a uma semana já só se pensa na Supertaça. A pré-época é isto. Ir para o jogo na expetativa de ver um jogão cheio de intensidade mais vale não ir.

Haja paciência.

Esta taça seria supostamente o jogo da pré-época mais importante e simbólico do Benfica. Porque é que não se trocou este jogo com o do Wolfsburgo ou com o do Lyon?

Quer dizer, para esses jogos a equipa pode estar fisicamente fresca e mais liberta, mas para a Eusébio Cup já não pode?

Continuas permanentemente a ignorar estes pontos e a vir falar dos títulos oficiais quando ninguém no seu perfeito juízo não quer que o Benfica os prejudique.

bellamy

Ah ok. As vezes não da para perceber quando a malta está a falar a sério ou a ser irónica :D

Mr. Wonderful

Citação de: kasko em 28 de Julho de 2016, 15:52
A unica crítica que tenho para o Benfica é a data. Este jogo merecia ser no sábado á tarde.

Podiamos jogar igual e perder na mesma, mas penso que seria melhor ter jogado no sábado. Provavelmente teve a ver com calendários de Benfica, Torino e Lyon.. penso eu de que.

Nós estamos aqui a dizer isso há muito tempo, mas depois o Kamikaze não percebe.

E agora ele dá-te um like neste comentário... Curioso.

MacNaifas

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:57
Citação de: kasko em 28 de Julho de 2016, 15:52

Nós estamos aqui a dizer isso há muito tempo, mas depois o Kamikaze não percebe.

E agora ele dá-te um like neste comentário... Curioso.

Fdx...tu meteste na cabeça que chegavas a Eusébio neste tópico....cum cacete.