Pré-Época 2016/2017

KamikazeSLB

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:57
Citação de: kasko em 28 de Julho de 2016, 15:52
A unica crítica que tenho para o Benfica é a data. Este jogo merecia ser no sábado á tarde.

Podiamos jogar igual e perder na mesma, mas penso que seria melhor ter jogado no sábado. Provavelmente teve a ver com calendários de Benfica, Torino e Lyon.. penso eu de que.

Nós estamos aqui a dizer isso há muito tempo, mas depois o Kamikaze não percebe.

E agora ele dá-te um like neste comentário... Curioso.

Dei like porque concordo que o jogo devia ser sábado á tarde. Ou isto tem de ter dois lados da barricada e toca a disparar?

Tu é que não estás a perceber porque é que é ridiculo criticar o Benfica por não ligar á Eusébio Cup. Mas continua.

KamikazeSLB

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:55
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:46
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:36
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:35
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:34
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:33
Isto.

Não, como já foi demonstrado.

Foi demonstrado? Onde?

Lê o que o Holyguy disse.

Mas vocês querem o quê? Que o Benfica prepare este jogo como se fosse um jogo a sério?

É normal que durante a pré-época o nivel fisico dos jogadores não esteja a 100%. É normal que não dêm tudo nas disputas de bola por receio de se lesionarem. É normal que não seja nenhum drama perder a Eusébio Cup.

A homenagem é a festa do jogo em si. Agora fazer disso a Liga dos Campeões e criticar porque não dão o litro. Haja paciência. Se o Semedo (por exemplo) fosse com tudo numa disputa e acabasse lesionado por 6 meses achavam bem?

Há que saber distinguir a época da pré-época e quem vai ver estes jogos têm de ter em mente que o jogo não será tão bom como quando a equipa está em forma. Aqui o espetáculo é o de ir ao jogo, ver a equipa, prestar uma homenagem ao Eusébio e se possivel ganhar, claro. Mas se não der não deu. Daqui a uma semana já só se pensa na Supertaça. A pré-época é isto. Ir para o jogo na expetativa de ver um jogão cheio de intensidade mais vale não ir.

Haja paciência.

Esta taça seria supostamente o jogo da pré-época mais importante e simbólico do Benfica. Porque é que não se trocou este jogo com o do Wolfsburgo ou com o do Lyon?

Quer dizer, para esses jogos a equipa pode estar fisicamente fresca e mais liberta, mas para a Eusébio Cup já não pode?

Continuas permanentemente a ignorar estes pontos e a vir falar dos títulos oficiais quando ninguém no seu perfeito juízo não quer que o Benfica os prejudique.

Está engraçado. Tu dizias que a Eusébio Cup tinha relevância e tinhamos de dar o litro... com isso estás a arriscar para os jogos oficiais, como eu disse mesmo nesse comentário.

MiguelPalma92

A atitude de certos adeptos ontem deixou-me envergonhado e mais não digo, falta de respeito e de humildade.

Joaquim Ferreira Bogalho

Precisamos de jogos a sério...nunca como antes, andamos sedentos de competição a sério. É próprio de quem está habituado a ganhar. Já vi tanta pré-época e já vi de tudo...nada é indicativo. Já vi a excelência na pré-época não dar títulos, já vi a mediocridade dar uma época de glória, já vi o contrário acontecer em cada uma das duas situações e já vi pré-épocas como esta (medianas) que deram boas e más épocas. Por isso, é preciso acalmar. Está tudo demasiado excitado.

Mr. Wonderful

Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 16:11
A unica crítica que tenho para o Benfica é a data. Este jogo merecia ser no sábado á tarde.

Podiamos jogar igual e perder na mesma, mas penso que seria melhor ter jogado no sábado. Provavelmente teve a ver com calendários de Benfica, Torino e Lyon.. penso eu de que.

Nós estamos aqui a dizer isso há muito tempo, mas depois o Kamikaze não percebe.

Fdx...tu meteste na cabeça que chegavas a Eusébio neste tópico....cum cacete.

Eu chegar a Eusébio? Do que é que tu estás para aí a falar?

Mr. Wonderful

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 16:13

Dei like porque concordo que o jogo devia ser sábado á tarde. Ou isto tem de ter dois lados da barricada e toca a disparar?

Tu é que não estás a perceber porque é que é ridiculo criticar o Benfica por não ligar á Eusébio Cup. Mas continua.

Ridículo é não critícar o Benfica por não ligar à Eusébio Cup.

E se tu concordas que o jogo devia ser Sábado à tarde então só me estás a dar razão!

Chelas

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Julho de 2016, 16:17
A atitude de certos adeptos ontem deixou-me envergonhado e mais não digo, falta de respeito e de humildade.

Entre o estádio e o fórum, não sei qual foi pior. Mas ao menos a malta que foi ainda pagou bilhete, portanto eu como nao fui não posso criticar

Mr. Wonderful

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 16:16
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:55
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:46
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:36
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:35
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:34
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 15:33
Isto.

Não, como já foi demonstrado.

Foi demonstrado? Onde?

Lê o que o Holyguy disse.

Mas vocês querem o quê? Que o Benfica prepare este jogo como se fosse um jogo a sério?

É normal que durante a pré-época o nivel fisico dos jogadores não esteja a 100%. É normal que não dêm tudo nas disputas de bola por receio de se lesionarem. É normal que não seja nenhum drama perder a Eusébio Cup.

A homenagem é a festa do jogo em si. Agora fazer disso a Liga dos Campeões e criticar porque não dão o litro. Haja paciência. Se o Semedo (por exemplo) fosse com tudo numa disputa e acabasse lesionado por 6 meses achavam bem?

Há que saber distinguir a época da pré-época e quem vai ver estes jogos têm de ter em mente que o jogo não será tão bom como quando a equipa está em forma. Aqui o espetáculo é o de ir ao jogo, ver a equipa, prestar uma homenagem ao Eusébio e se possivel ganhar, claro. Mas se não der não deu. Daqui a uma semana já só se pensa na Supertaça. A pré-época é isto. Ir para o jogo na expetativa de ver um jogão cheio de intensidade mais vale não ir.

Haja paciência.

Esta taça seria supostamente o jogo da pré-época mais importante e simbólico do Benfica. Porque é que não se trocou este jogo com o do Wolfsburgo ou com o do Lyon?

Quer dizer, para esses jogos a equipa pode estar fisicamente fresca e mais liberta, mas para a Eusébio Cup já não pode?

Continuas permanentemente a ignorar estes pontos e a vir falar dos títulos oficiais quando ninguém no seu perfeito juízo não quer que o Benfica os prejudique.

Está engraçado. Tu dizias que a Eusébio Cup tinha relevância e tinhamos de dar o litro... com isso estás a arriscar para os jogos oficiais, como eu disse mesmo nesse comentário.

Desonestidade intelectual. Continuas a pôr palavras na minha boca e a tentar fugir à questão. É este o teu modus operanti habitual?

MacNaifas

Citação de: Chelas em 28 de Julho de 2016, 16:26
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Julho de 2016, 16:17

Entre o estádio e o fórum, não sei qual foi pior. Mas ao menos a malta que foi ainda pagou bilhete, portanto eu como nao fui não posso criticar

Todos mal, pagar ou não bilhete não serve de desculpa. Mas estes que por aqui andaram, se lá estivessem, faziam o mesmo.

KamikazeSLB

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 16:25
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 16:13

Ridículo é não critícar o Benfica por não ligar à Eusébio Cup.

E se tu concordas que o jogo devia ser Sábado à tarde então só me estás a dar razão!

:rir:

O que tu disseste foi que a Eusébio Cup tinha relevância e que a equipa devia dar o litro. Ainda disseste que o Benfica tratava mal o troféu por colocar uns dias antes da supertaça.

KamikazeSLB

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:07
A Eusébio Cup é suposto ser a nossa taça. Podemos perder, mas é lutar por ela e não fazer pré-épocas em que se trata a taça como se fosse o jogo-treino contra o Sheffield Wednesday.

Já fizemos várias vezes a Eusébio Cup uns 3 ou 4 dias antes da Supertaça, e claro que a equipa não se apresentou bem nem numa nem noutra.

Vai gozar com outro.

AnotherDoom

Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2016, 08:54
Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:10
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica

Ou seja, se moras perto podes ver um jogo de merda; se moras longe, já mereces ver um grande jogo. Tenham vergonha na cara, crl. O Benfica não vos deve nada. Quem vai ver um jogo, vai por amor ao clube, não vem para aqui chorar pela distância que percorreu. Não gostaste? Foi demais? Para a próxima não vais, crl. Gente como tu não faz falta nenhuma por lá, de qq forma.

Repito, O BENFICA NÃO VOS DEVE NADA.

Foda-se! Grande!

Eu estou a morar em Vila Real e concordo a 100% com este post!

:bow2:

policeMAN

A única coisa de positivo ontem foi a morena que segurava a Bandeira do SLB!!!

de resto e com este ultimo amigável é bom que a suposta equipa titular faça pelo menos 60minutos de bom nivel... caso contrário podemos perder o primeiro jogo oficial da epoca!

Benfiquista_

Citação de: pedro6969 em 28 de Julho de 2016, 09:45
Pessoal:

sabem indicar-me um site onde adquirir boas réplicas dos equipamentos do Torino 2015/2016 ou 2016/2017 ?

A Kappa realmente está com desconto mas mesmo assim fica carote.
Também andei a ver se encontrava e só vi na Amazon.

O preço é quase igual à Loja Online do Torino.