Pré-Época 2016/2017

Mr. Wonderful

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 17:08
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 17:07
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 17:06
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 17:03
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 17:01
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 16:58
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 16:51
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 16:38
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 16:25
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 16:13
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:57
Citação de: kasko em 28 de Julho de 2016, 15:52
A unica crítica que tenho para o Benfica é a data. Este jogo merecia ser no sábado á tarde.

Podiamos jogar igual e perder na mesma, mas penso que seria melhor ter jogado no sábado. Provavelmente teve a ver com calendários de Benfica, Torino e Lyon.. penso eu de que.

Nós estamos aqui a dizer isso há muito tempo, mas depois o Kamikaze não percebe.

E agora ele dá-te um like neste comentário... Curioso.

Dei like porque concordo que o jogo devia ser sábado á tarde. Ou isto tem de ter dois lados da barricada e toca a disparar?

Tu é que não estás a perceber porque é que é ridiculo criticar o Benfica por não ligar á Eusébio Cup. Mas continua.

Ridículo é não critícar o Benfica por não ligar à Eusébio Cup.

E se tu concordas que o jogo devia ser Sábado à tarde então só me estás a dar razão!

:rir:

O que tu disseste foi que a Eusébio Cup tinha relevância e que a equipa devia dar o litro. Ainda disseste que o Benfica tratava mal o troféu por colocar uns dias antes da supertaça.

E tu dizes que a Eusébio Cup é irrelevante, o que só dá vontade rir. E a estrutura do Benfica deveria levar estes jogos mais a sério.

E sim, trata mal o troféu e a Supertaça quando eram só 4 dias de diferença!

E ainda te ris?  :2funny:

Deves estar a gozar comigo, crl!

Tu estás a contradizer-te e ainda dizes que te dá vontade de rir dizer que um torneio amigável é irrelevante ganhar ou perder. Que troll do caralho. Eu é que tenho culpa de estar a alimentar esta merda de conversa.

Tu ou esgás a trollar ou não sabes ler.

Eu continuo na minha onde, a defener o mesmo, sou claro como a água, mas tu tentas alterar tudo o que digo, pois palavras na minha boca, não compreendes nada do que eu digo...

E depois ainda tens a lata de te rires e vires-me a acusar de ser troll?

Vai gozar com outro! Troll.

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:07
A Eusébio Cup é suposto ser a nossa taça. Podemos perder, mas é lutar por ela e não fazer pré-épocas em que se trata a taça como se fosse o jogo-treino contra o Sheffield Wednesday.

Já fizemos várias vezes a Eusébio Cup uns 3 ou 4 dias antes da Supertaça, e claro que a equipa não se apresentou bem nem numa nem noutra.

Clarissimo como a água. Diz lá o que é que eu inventei.

É... Claríssimo como a água que tu não sabes ler! Ou tens problemas graves de compreensão?!

Como é que é possível...?!

Deixa-te de tretas e explica lá o que é que eu inventei.

Eu já to disse umas 10 vezes. Não to vou repetir outra vez.

Eu não concordo. Deves pensar que és o dono da razão. Diz lá o que é que eu INVENTEI. Não é a tua opinião, é o que eu inventei pelo que tu dizes.

Faz o que quiseres. Eu não vou repetir outra vez pela 20ª vez o que eu já te disse.

KamikazeSLB

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 17:12
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 17:10
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 17:08
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 17:07
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 17:06
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 17:03
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 17:01
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 16:58
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 16:51
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 16:38
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 16:25
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 16:13
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 15:57
Citação de: kasko em 28 de Julho de 2016, 15:52
A unica crítica que tenho para o Benfica é a data. Este jogo merecia ser no sábado á tarde.

Podiamos jogar igual e perder na mesma, mas penso que seria melhor ter jogado no sábado. Provavelmente teve a ver com calendários de Benfica, Torino e Lyon.. penso eu de que.

Nós estamos aqui a dizer isso há muito tempo, mas depois o Kamikaze não percebe.

E agora ele dá-te um like neste comentário... Curioso.

Dei like porque concordo que o jogo devia ser sábado á tarde. Ou isto tem de ter dois lados da barricada e toca a disparar?

Tu é que não estás a perceber porque é que é ridiculo criticar o Benfica por não ligar á Eusébio Cup. Mas continua.

Ridículo é não critícar o Benfica por não ligar à Eusébio Cup.

E se tu concordas que o jogo devia ser Sábado à tarde então só me estás a dar razão!

O que tu disseste foi que a Eusébio Cup tinha relevância e que a equipa devia dar o litro. Ainda disseste que o Benfica tratava mal o troféu por colocar uns dias antes da supertaça.

E tu dizes que a Eusébio Cup é irrelevante, o que só dá vontade rir. E a estrutura do Benfica deveria levar estes jogos mais a sério.

E sim, trata mal o troféu e a Supertaça quando eram só 4 dias de diferença!

E ainda te ris?  :2funny:

Deves estar a gozar comigo, crl!

Tu estás a contradizer-te e ainda dizes que te dá vontade de rir dizer que um torneio amigável é irrelevante ganhar ou perder. Que troll do caralho. Eu é que tenho culpa de estar a alimentar esta merda de conversa.

Tu ou esgás a trollar ou não sabes ler.

Eu continuo na minha onde, a defener o mesmo, sou claro como a água, mas tu tentas alterar tudo o que digo, pois palavras na minha boca, não compreendes nada do que eu digo...

E depois ainda tens a lata de te rires e vires-me a acusar de ser troll?

Vai gozar com outro! Troll.

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 13:07
A Eusébio Cup é suposto ser a nossa taça. Podemos perder, mas é lutar por ela e não fazer pré-épocas em que se trata a taça como se fosse o jogo-treino contra o Sheffield Wednesday.

Já fizemos várias vezes a Eusébio Cup uns 3 ou 4 dias antes da Supertaça, e claro que a equipa não se apresentou bem nem numa nem noutra.

Clarissimo como a água. Diz lá o que é que eu inventei.

É... Claríssimo como a água que tu não sabes ler! Ou tens problemas graves de compreensão?!

Como é que é possível...?!

Deixa-te de tretas e explica lá o que é que eu inventei.

Eu já to disse umas 10 vezes. Não to vou repetir outra vez.

Eu não concordo. Deves pensar que és o dono da razão. Diz lá o que é que eu INVENTEI. Não é a tua opinião, é o que eu inventei pelo que tu dizes.

Faz o que quiseres. Eu não vou repetir outra vez pela 20ª vez o que eu já te disse.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

KamikazeSLB

Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 17:13
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 17:12

A pressa de me responder é tanta que nem sequer viste o meu edit.

:2funny: :knuppel2: ::bater::

Tenho mais que fazer que responder a trolls. Fica a caluniar sozinho.

MacNaifas

Citação de: neskor em 28 de Julho de 2016, 17:08
So mais uma pergunta para o pessoal que acha que na Eusebio Cup o jogo não tem importancia e que a homenagem ao Eusebio é a festa e o convivio dos Benfiquistas, e não o jogo...então porque meter preços tão altos, porque não bilhetes a 1-5 Euros e assim o estadio estava cheio e a homenagem era ainda maior.
Ou porque não em vez do jogo, so apresentação dos jogadores e um conçerto com artistas Benfiquistas com preços baixos e o Éstadio cheio.

Essa pergunta é fácil. Se os bilhetes fossem a 1€ ao intervalo já não estava lá ninguém.

Mr. Wonderful

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 17:15
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 17:13
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 17:12

A pressa de me responder é tanta que nem sequer viste o meu edit.

:2funny: :knuppel2: ::bater::

Tenho mais que fazer que responder a trolls. Fica a caluniar sozinho.

Tu és o único troll aqui. E estás-me sempre a responder, ó troll.

Estes trolls são insuportáveis.

_1904_

Citação de: ntun em 28 de Julho de 2016, 09:27
Admito nao ter conheçido o jogadores do Benfica, sò o Julio Cesar por ter jogado em Italia.

Acho que no jogaram tao mal como leio aqui, pode ser que foi o Toro que fiz jogar mal o Benfica... somos muito defensivos.

Estou muito contento e honorado pelo jogo, espero possa ser uma recorrença de cada verao.

PS agora posso dizè-lo: è uma vergonha que nunca antes foi pensado esse amigavel, para recordar aquela tragica occasiao que nos une.
PPS Boa sorte para todas as competiçoes
PPPS Forza Toro! Força Benfica!

Tambem acho que este jogo devia ter acontecido antes e mais vezes.

Uma honra receber um "clube irmão" na nossa casa. Espero que tenham gostado de Lisboa e da Luz e muito boa sorte para 2016-17!

bttman

Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 14:05
Citação de: bttman em 28 de Julho de 2016, 14:00
Viva malta

Ontem vi o jogo na luz, e francamente na minha opinião a equipa denotava grande carga física, o que fez mais uma vez ter uma exibição pobre. Não me interessa que a equipa ganhe todos os jogos de pré época, quero sim que dia 7 de Agosto, possa vê-los em Aveiro a levantar o caneco.

Agora, quero também deixar um desabafo, vi um jogo ao lado de um "benfiquista" que só gritava volta Jesus, que equipa nojenta, isto e aquilo, cheguei a um ponto que lhe perguntei, "você é daqueles que depois volta em Maio para comemorar as vitórias certo?" epá desses não precisamos, mude para o outro lado da carneirada e faça-se sócio."

fdx, depois chego, aqui ao fórum e vejo ainda mais malta com o mesmo discurso destrutivo.

MEUS AMIGOS O BENFICA PRECISA DE BENFIQUISTAS, QUE NA VITÓRIA OU NA DERROTA APOIAM!!!

Disso nunca vi. Incrivel como não levou nas trombas.

Epá, só aguentei 1ª parte e sai dali, isso só não aconteceu porque estava com um grupo de amigos meus.
Vim da luz em brasa!!!

klik

Os Italianos vieram para ca a pensar que o jogo era oficial só pode... um gajo a tentar encarar estes jogos como preparação...

Agressividade até ao pescoço..

Sempre  um jogador ganhava a frente.. lá sofria um agarrarão um toque... a chamada falta táctica, que num jogo oficial é logo amarelo.. Mas com arbitragem pré temporada é transformada em lance normal.

KamikazeSLB

Citação de: bttman em 28 de Julho de 2016, 17:46
Citação de: KamikazeSLB em 28 de Julho de 2016, 14:05
Citação de: bttman em 28 de Julho de 2016, 14:00
Viva malta

Ontem vi o jogo na luz, e francamente na minha opinião a equipa denotava grande carga física, o que fez mais uma vez ter uma exibição pobre. Não me interessa que a equipa ganhe todos os jogos de pré época, quero sim que dia 7 de Agosto, possa vê-los em Aveiro a levantar o caneco.

Agora, quero também deixar um desabafo, vi um jogo ao lado de um "benfiquista" que só gritava volta Jesus, que equipa nojenta, isto e aquilo, cheguei a um ponto que lhe perguntei, "você é daqueles que depois volta em Maio para comemorar as vitórias certo?" epá desses não precisamos, mude para o outro lado da carneirada e faça-se sócio."

fdx, depois chego, aqui ao fórum e vejo ainda mais malta com o mesmo discurso destrutivo.

MEUS AMIGOS O BENFICA PRECISA DE BENFIQUISTAS, QUE NA VITÓRIA OU NA DERROTA APOIAM!!!

Disso nunca vi. Incrivel como não levou nas trombas.

Epá, só aguentei 1ª parte e sai dali, isso só não aconteceu porque estava com um grupo de amigos meus.
Vim da luz em brasa!!!

É preciso muita falta de amor próprio para, após tudo o que se passou, querer o Jesus de volta.
Que besta do caralho...

diob121

Entrar com o possivel onze da supertaça.

Júlio, Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Cervi, Jonas e Mitroglou.´
Só tenho mesmo dúvidas no lateral direito, se é entre o Nélson ou o André. Se o Luisão joga e acho que é o Cervi que vai entrar. Entre Salvio, que se lesionou e Carrillo, não sei. Nenhum está muito bem.

SimaoMiccoli

Citação de: klik em 28 de Julho de 2016, 17:58
Os Italianos vieram para ca a pensar que o jogo era oficial só pode... um gajo a tentar encarar estes jogos como preparação...

Agressividade até ao pescoço..

Sempre  um jogador ganhava a frente.. lá sofria um agarrarão um toque... a chamada falta táctica, que num jogo oficial é logo amarelo.. Mas com arbitragem pré temporada é transformada em lance normal.

A melhor preparação é jogar a serio. Era de esperar uma equipa bem organizada defensivamente com um estilo de jogo muito semelhante ao que vamos encontrar na liga. Somos muito Jonas dependente no ataque... viu-se que mal entrou, começou a distribuir jogo. O Horta é bom jogador mas não me convence, a nossa forma de jogar contra estas equipas pede outro tipo de 8.

Perdeu-se novamente a Taça Eusébio, que infelizmente está-se a tornar uma tradição mas é bom para toda a gente manter os pés no chão e não começar a temporada a pensar que isto está ganho.

Vamos sofrer outra vez até ganhar ritmo e encontrar um 11 que funcione bem como grupo. Temos muitas boas individualidades no plantel mas no ano passado acima de tudo, ganhou uma boa equipa com espírito de sacrifício.

KRF

Não gostei mesmo nada de termos perdido a Eusebio Cup mas convenhamos que com a euforia a crescer nas hostes Benfiquistas este resultado negativo serve para arrefecer as euforias nada recomendáveis no inicio de cada época desportiva..

Haja fé que no dia 7 de Agosto consigamos o 1º troféu da época !!

LCS8

Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2016, 08:54
Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:10
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica

Ou seja, se moras perto podes ver um jogo de merda; se moras longe, já mereces ver um grande jogo. Tenham vergonha na cara, crl. O Benfica não vos deve nada. Quem vai ver um jogo, vai por amor ao clube, não vem para aqui chorar pela distância que percorreu. Não gostaste? Foi demais? Para a próxima não vais, crl. Gente como tu não faz falta nenhuma por lá, de qq forma.

Repito, O BENFICA NÃO VOS DEVE NADA.
É que é mesmo isso.. Tenho redpass e faço sempre 100 kms para ver os jogos, e estou lá sempre. Faça chuva, faça sol. Se cairem facas, apareço lá de capacete e como eu há gente que vem de muito mais longe.
Eu tenho redpass e atrás de mim, há um homem que vem do Porto ver todos os jogos! E vem, vê o futebol, o hoquei, o andebol, o futsal. Seja que modalidade der do Benfica, ele vai lá ver.

Deixem de chorar a distância que esse discurso já está mais do que gasto e não encaixa! Se iam com expectativas para uma Eusébio Cup numa pré-época, não percebem nada de futebol, não percebem nada de pré-época e não percebem nada do Benfica.

Gente desta que só vai assobiar, não faz lá falta nenhuma. Meus ricos 25/30 mil do costume.. É por gajos assim que odeio ver jogos no Verão.