Pré-Época 2016/2017

The_Riggs

Citação de: D-Lucas8 em 28 de Julho de 2016, 23:20
Citação de: cmartins17 em 28 de Julho de 2016, 23:14
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Julho de 2016, 23:08
Citação de: cmartins17 em 28 de Julho de 2016, 22:18
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Julho de 2016, 22:16
Citação de: cmartins17 em 28 de Julho de 2016, 20:54
Ah sim, se há um homem que vem do Porto todos os fins-de-semana ver a bola para Lisboa todos também têm de poder.
Não, nem todos têm de poder, mas não venham com essa desculpa, porque conheço muita gente que vem de muito longe para ver os jogos todos do Benfica. Se quiserem realmente, conseguem ir (desde que tenham fundos para isso).

Mas mandar vir num jogo de pré-época? Assobiar que nem um louco? Ou como um gajo que apareceu 2 ou 3 filas atrás de mim que esteve o jogo todo a insultar o Nelsinho quando ele atacava. Mas que merda é esta? O que lá foram fazer??

Não podem ver muitos jogos do Benfica, epá tudo bem, percebo e não critico minimamente, nem tenho por que criticar. Agora só porque não vão, têm o direito de reclamar mais que os outros, insultar os jogadores ou assobiar toda a equipa e o Torino só porque vieram de longe e o Benfica jogou mal?? Epá, noção se faz favor. São benfiquistas? Não parece. Nestes jogos, o que interessa é preparar a equipa, não é agradar ao público. Quem não percebe isto, não vai lá fazer nada! REPITO NÃO VAI LÁ FAZER NADA!
Ahhhhhhh

Ainda bem que tocaste na questão fundamental " Desde que tenham fundos para ir ". é que ir à luz do Porto para muitas pessoas é gastar 20 % do ordenado num jogo.

No resto nada a dizer. Já escrevi tudo o que disseste, é ridículo o que se passou na luz e entristeceu-me .
Oh amigo, se leres os meus dois post vês que não digo nada que o pessoal de longe não pode ir a luz, nem que é menos Benfiquista que eu, nem que tem obrigação de ir a todos os jogos! Dou muito valor a quem o faz, mas nao é isso que estou a falar. Não tenho é paciência para o pessoal que vai lá para assobiar e depois vem aqui desculpar a dizer que vão de longe.
Ir ao estádio, fazendo muitos kilometros não é desculpa para a pouca vergonha que se passou ontem.

Opa, se só conseguem ir de vez em quando ao estádio, façam disso uma festa e não um ajuntamento de assobios.

Nada do que disse é para o pessoal de longe. Sejam de Lisboa, Porto ou da China, prefiro que não apareçam lá se forem para assobiar uma equipa que é tricampeã, que tem um plantel muito bom neste ano e que tem feito uma belíssima pre-epoca.

Tens toda a razão  O0
Ainda bem que estamos de acordo! ;)

Fogo, irrita - me tanto os assobios. Eu falo por mim, antes de ter o Redpass, ia à luz muito de vez em quando. Mas quando ia, fazia uma festa gigante e estava o jogo todo feliz e o meu pai que era quem ia comigo, era a mesma coisa. Mas faz algum sentido ires para um espectáculo assobiar a tua equipa? Juro que não entendo mesmo!

Pela tua conversa, presumo que sejas de longe e não possas ir muitas vezes.. Quando vais, não é uma alegria do caralho?

Fui lá 3 vezes até hoje.

Benfica 5 - 0 Leixões 2009/2010

Benfica - Chelsea (aquele roubo )

Benfica 2 - 1 Juventus

Nos dois últimos fui respetivamente num autocarro da casa do Benfica e Comboio Benfica.
Em ambas as viagens havia bacias de minis frescas, sandes de leitão, cânticos de Benfica durante toda a viagem ...
Uma pessoa entra no estádio, aquela imponência ... Não há nada que possa correr mal quando vou à luz. Mesmo perdendo venho de lá orgulhoso porque já estive em vários outros estádios e nada se compara ao nosso. E  cantar um hino numa meia final europeia com 60 mil pessoas é algo épico.

Por isso concordo um bocado contigo sim. Em casa sou muito crítico, mas lá só consigo fazer a festa.

KamikazeSLB

O estádio é o verdadeiro local de apoio. Aqui na internet posso dizer que foi uma vergonha e tal, mas lá é diferente. Assobiar a equipa é só ridiculo. Sobretudo no jogo de apresentação, como foi o caso.

Vegetasg

Preciso de dormir. Alg sabe onde posso rever o jogo de ontem? Vi o jogo no estadio e gostava de rever umas coisas...

Vegetasg

KamikazeSLB

Citação de: Vegetasg em 28 de Julho de 2016, 23:54
Eu nao assobio, mas refilo como o crl. ;D

Só quando não estão a jogar nadinha e já estamos na casa dos 80 minutos num jogo a sério.  ;D

Quando estamos a levar baile é modo gelo. Assobiar? Nunca.

Mas o que me irrita mais são aqueles adeptos do assobio. Estão o jogo todo a comer pipocas sem olhar para o jogo. Entra o Pizzi: vaiadela do caralho. Adversário atira-se para o chão: indignação total contra o jogador e o árbitro para dar amarelo. Insuportáveis.

Red2802

Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2016, 08:54
Citação de: paulocaliarq em 28 de Julho de 2016, 00:10
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica

Ou seja, se moras perto podes ver um jogo de merda; se moras longe, já mereces ver um grande jogo. Tenham vergonha na cara, crl. O Benfica não vos deve nada. Quem vai ver um jogo, vai por amor ao clube, não vem para aqui chorar pela distância que percorreu. Não gostaste? Foi demais? Para a próxima não vais, crl. Gente como tu não faz falta nenhuma por lá, de qq forma.

Repito, O BENFICA NÃO VOS DEVE NADA.

Eu que nem sempre concordo com o que aqui escreves, tenho que tirar o chapéu ao post.

Eu moro a mais de 400 Km da Luz e já fui lá ver muitos jogos desde que me estreei em 1986.

Já tive lugar cativo no estádio para ver 6 ou 7 jogos por época.

Já vi exibições miseráveis e uma quantidade jeitosa de cepos a jogar com o manto sagrado.

Já fiz viagens de regresso com um filho da puta de um melão que só pensava que mais valia ter partido o dedo mindinho em quatro.

Eu quando estou na catedral não assobio. Quem quiser que assobie. Eu sofro e grito como um desalmado quando marcamos e quando ganhamos.

E gosto de cantar o hino, se possível com a família e amigos ao meu lado.

O Benfica nada me deve. Nada. Nem um tostão de bilhetes, nem de quotas, nem de lugares cativos. Nem das acções que não valem a ponta dum caralho.

Eu devo muito ao Benfica. Muitas tristezas e muitas alegrias.

Muita vida.

Enzo Pérez

Citação de: neskor em 28 de Julho de 2016, 17:08
So mais uma pergunta para o pessoal que acha que na Eusebio Cup o jogo não tem importancia e que a homenagem ao Eusebio é a festa e o convivio dos Benfiquistas, e não o jogo...então porque meter preços tão altos, porque não bilhetes a 1-5 Euros e assim o estadio estava cheio e a homenagem era ainda maior.
Ou porque não em vez do jogo, so apresentação dos jogadores e um conçerto com artistas Benfiquistas com preços baixos e o Éstadio cheio.

Só pagas se quiseres.

Sá das Violas30

Sá das Violas30

Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2016, 01:40
quando fizerem 400km para ver 1 jogo que representa a figura maxima do nosso clube e respetiva apresentação da equipa e vais para intervalo sem 1 oportunidade de golo, contra a 12ªclassificada de italia, talvez percebas os assobios! eu se morasse em lisboa a 1 estaçao do metro e se chegasse a casa às 22h depois duma exibição deploravel daquela também estava numa ... de tranquilo! Tenho pena de poucos users que por aqui andam não saiba o que é ser 1 adepto do benfica do porto ou de viana e o que custa ir ver 1 jogo destes,,, cheio de expectativas e ver ZERO de benfica

Ou seja, se moras perto podes ver um jogo de merda; se moras longe, já mereces ver um grande jogo. Tenham vergonha na cara, crl. O Benfica não vos deve nada. Quem vai ver um jogo, vai por amor ao clube, não vem para aqui chorar pela distância que percorreu. Não gostaste? Foi demais? Para a próxima não vais, crl. Gente como tu não faz falta nenhuma por lá, de qq forma.

Eu que nem sempre concordo com o que aqui escreves, tenho que tirar o chapéu ao post.

Eu moro a mais de 400 Km da Luz e já fui lá ver muitos jogos desde que me estreei em 1986.

Já vi exibições miseráveis e uma quantidade jeitosa de cepos a jogar com o manto sagrado.

Já fiz viagens de regresso com um filho da puta de um melão que só pensava que mais valia ter partido o dedo mindinho em quatro.

Eu quando estou na catedral não assobio. Quem quiser que assobie. Eu sofro e grito como um desalmado quando marcamos e quando ganhamos.

O Benfica nada me deve. Nada. Nem um tostão de bilhetes, nem de quotas, nem de lugares cativos. Nem das acções que não valem a ponta dum caralho.

Muita vida.
Pior ainda é como eu que vivo nos Açores e que se calhar nunca vou ter oportunidade de ver o meu Benfica ao vivo...
Se pudesse estar naquele estádio nem que fosse com Yebdas e Emersons a jogar numa derrota de 3-0 sai de lá mais contente do que quando nasci :p

neskor

Citação de: Enzo Pérez em 29 de Julho de 2016, 01:51
Citação de: neskor em 28 de Julho de 2016, 17:08
So mais uma pergunta para o pessoal que acha que na Eusebio Cup o jogo não tem importancia e que a homenagem ao Eusebio é a festa e o convivio dos Benfiquistas, e não o jogo...então porque meter preços tão altos, porque não bilhetes a 1-5 Euros e assim o estadio estava cheio e a homenagem era ainda maior.
Ou porque não em vez do jogo, so apresentação dos jogadores e um conçerto com artistas Benfiquistas com preços baixos e o Éstadio cheio.

Só pagas se quiseres.
Obrigado pela resposta obvia mas que não tem nada a ver com a pergunta.

meimurpi

A critica deve ser sempre feita, e o bota abaixo é um tipo de critica, se funcionar, perfeito. Agora o estádio não é o sitio mais apropriado para mostrar o teu desagrado. No forum, na tv, no café...isso parecem-me sítios onde faz mais sentido a crítica, e o Benfica neste momento carece de critica negativa, embora mereça.

zefo

É por verdadeiros Benfiquistas deste que prefiro ver o jogo em sossego, enervo-me muito e digo coisas que não devo e descarrego frustrações.
Mas numa coisa estou de acordo quem vai ao estádio porque tem esse desejo tem de estar preparado  para perder e que a equipa esteja mais fraca ... quer criticar faça-o no fim pois durante o jogo é apoiar e acreditar.

E para aqueles que disserem "nem no fim deve-se assobiar" eu respondo digam-me um meio que os profissionais possam estar cientes do desagrado dos adeptos e eu acedo

SLB-Marco

zefo

Citação de: FrancisBM1904 em 29 de Julho de 2016, 02:24
Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2016, 01:40

Muita vida.
Pior ainda é como eu que vivo nos Açores e que se calhar nunca vou ter oportunidade de ver o meu Benfica ao vivo...
Se pudesse estar naquele estádio nem que fosse com Yebdas e Emersons a jogar numa derrota de 3-0 sai de lá mais contente do que quando nasci :p

Pode ser que calhe o Stª Clara