2015/2016: Os Destaques da Época

Gaivoto

Minuto 70, sem duvida

Só quem lá esteve é que sabe o que aquilo significou, foi o meu momento mais marcante como benfiquista, tentei controlar as lágrimas mas não consegui

Ainda por cima foi a primeira vez que eu e o meu irmão vimos eu jogo juntos

Foi naquele momento em que percebi que o Benfica não são só resultados no final de uma época desportiva

Só de pensar naquele momento arrepio me todo

Amo-te BENFICA :slb2:

miniMilk

Num campeonato ganho por 2 pontos é difícil escolher o momento

Golo do Jonas e o derby estão colados um ao outro.
Acabei por escolher o derby porque foi o que nos pôs na frente. E secalhar com as forças necessárias para lutar até aos 94' de cada jogo.

marcosantos

Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2016, 17:03
momento da epoca:

sem dúvida e marcou um jogador que esteve muito próximo dos sapos...

10.20, se quisessemos mitroglou já o tinhamos :clap1:

https://www.youtube.com/watch?v=Tyt9f5BGBfc

obrigado.

Mestre30

Jonas no Bessa!!

Estive lá e sei bem o que senti quando foi o golo....

Anti-Corruptos

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2016, 18:32
Jonas no Bessa!!

É isto. De uma forma mais racional a vitoria em Alvalade pode ter sido o momento de viragem, mas a forma como ganhamos no Bessa fez-me realmente sentir que estávamos com a estrelinha de campeão.

Famous75

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2016, 18:32
Jonas no Bessa!!

Esse foi sem duvida o golo que mais festejei. O golo do Mitroglou nem tanto, ainda faltava muito tempo para acabar e ja tinha visto um filme parecido na taca de Portugal.

sbremoved_43028

Não acredito que haja alguém que tenha estado no Bessa que não vote no golo do Jonas.

:)

RedVC

Citação de: Gaivoto em 13 de Junho de 2016, 16:38
Minuto 70, sem duvida

Só quem lá esteve é que sabe o que aquilo significou, foi o meu momento mais marcante como benfiquista, tentei controlar as lágrimas mas não consegui

Ainda por cima foi a primeira vez que eu e o meu irmão vimos eu jogo juntos

Foi naquele momento em que percebi que o Benfica não são só resultados no final de uma época desportiva

Só de pensar naquele momento arrepio me todo

Amo-te BENFICA :slb2:

Isto.

Se há momento foi este. Podíamos até ter ganho a Liga dos Campeões mas ali, exactamente ali tudo mudou.

E ironia, os lagartos embora surpreendidos (o bolotas chegou a ironizar) não compreenderam. Não podem compreender. Não têm ADN de vencedor.

Naquele minuto 70 eu, aturdido, vi o Benfica a regressar à luta. Eu que criticava tudo, passei a ver a equipa de outra forma. Eles estavam ali aparentemente derrotados. Nós também mas de repente comecei a ver tudo à minha volta a reagir. Eu próprio estava a gritar. Foi incrível. Era tarde para ganhar o jogo mas esse foi o minuto primeiro da vitória no campeonato.

Tenho muito orgulho de ter estado lá. E nunca me lembrarei da amargura da derrota. Para sempre me lembrarei com carinho do momento em que o Benfica virou um campeonato que estava destinado a ser perdido.

Isto em nada retira o mérito dos outros momentos. Fomos competentes e fomos mais regulares.

Mas aquele minuto 70 foi decisivo.

SLB_5_Estrelas

O minuto 70 significou muito, só quem esteve naquele estadio pode compreender... mas foi no jogo com o sporting a cambalhota na classificação, se pensavam que nos iam ganhar outra vez, naquele momento mostramos que os jogos não são todos iguais, e que naquele jogo so havia um resultado possível, ganhar! Foi aí que ganhámos o campeonato, voltamos ao nosso lugar e nunca mais de lá saímos.

PedroMartins

Momento da época ?

Ser campeão sem treinador ou então vendedor de pipocas.

misticaslb

Todos os momentos foram grandiosos. Esta foi a época mais bonita, sofrida e épica que vivi em toda a minha vida.

Votei o jogo em alvalade porque foi o momento chave.

Mas para mim o grande momento foi quando o filho da puta meteu os pés fora do Benfica. Isso sim. Tanto desespero que por aqui foi, e no final, foi a melhor coisa que nos aconteceu.