2015/2016: Os Destaques da Época

WRT21

cernache1

O puto sueco que ninguém imaginava chegar a este patamar.

(Renato era a maior promessa do Seixal.)

RedEagleNN

Imortal10

Votei Ederson mas estava em duvida entre ele e o Lindelof. Isto porque foram as duas grandes surpresas pois pouca gente, eu incluido, dava alguma coisa por eles. Ja em relaçao ao Renato, apesar de tambem ter sido revelaçao, era ja mais consensual a sua qualidade.

krak

Entre Lindelof e Ederson escolha muito dificil.
Nunca esperava o rendimento de nenhum deles...

josantiago

André Almeida já era uma certeza. Ederson surpreendeu bastante. Renato Sanches tinha o título de maior promessa vindo do Seixal. O Lindelof foi de facto a revelação, uma autêntica surpresa. Num eixo defensivo fustigado por lesões e castigos, o rapaz chegou e fixou como um verdadeiro líder

Never

Tive que votar no Lindelof. Entre o este e o Renato, na minha ideia, era aquele que menos esperava que chegasse a este patamar.

BlankFile

O André Almeida não é uma revelação. É uma certeza já há algumas épocas.

Do Renato e do Lindelof já esperava esta qualidade. Sempre acreditei que seriam dois jogadores que rapidamente se fixariam na equipa principal.

O Ederson é que me surpreendeu muito pela positiva. Não esperava tanta qualidade, segurança e determinação entre os postes. Foi um dos esteios do Tri-Campeonato. O meu voto vai para ele.

J_PN

Entre Ederson e Lindelöf é difícil escolher. Optei pelo Ederson, sempre o vi como um piteiro do caralho.

Pokrl

Marrokinoum

Lindelof!! Já conhecia Renato há muito tempo e sabia que era uma questão de tempo até se afirmar. Ederson também merecia, mas Lindelof foi imperial.

Rumoao38

Citação de: WRT21 em 17 de Junho de 2016, 21:53
O Renato vai ganhar esta fácil.
Não esta assim tao fácil...
E a meu ver bem. Votei Lindelof. Renato já era promessa

Ureis84

Lindelof e Ederson, terminam a época em grande.
Semedo e Guedes numa primeira fase da época.

Votei Renato pois é com a sua entrada que o Benfica liga o jogo entre a defesa e o ataque e não obstante o nº de passes falhados é ele o grande motor do Ferrari.

MP21

- André Almeida não era revelação, já era certeza.
- Renato, só quem não via jogos da B pode ter dúvidas. Apesar de com a entrada dele na A o futebol ter mudado completamente para melhor, o que nos fez chegar ao Tri.
- Lindelof, ui, nunca esperei que se assumi-se com a categoria e maturidade com que se apresentou na A. Na equipa B achava-o apenas mais um.
- Ederson! Que categoria de guarda redes. Lançado às feras num derbi com aquela maturidade e fazer o resto da época que fez, não é para qualquer um. E ainda para mais em ano de termos na baliza Júlio César que é Top e não ano de Quins, Robertos entre outros.

Resumindo: Entre Renato, Lindelof e Ederson está difícil escolher, é como se tivesse 3 filhos e me perguntassem qual gostava mais...

rdr10

Votei André Almeida para o Shoky fazer um texto gigante de 73 linhas a explicar a importância dos outros 3 e o porque do André Almeida ser um cepo.