Kranevitter (At. Madrid) - Record

Coluna The Great

PudimDanone

É um craque, sempre foi meu desejo vê-lo um dia no Benfica.

Causa-me alguma estranheza ver benfiquistas a torcer o nariz a um jogador como o Kranevitter (mesmo para 6, o Fejsa não aguenta uma época inteira sem lesões), mas quanto ao Enzo que está cheio de bicho e fez uns miseráveis últimos 6 meses a incubar para o Valência já fica tudo em cuecas

zema

Citação de: Diablo0 em 03 de Junho de 2016, 17:32
Uma coisa é certa kranivitter, vietto e Oliver vão ser cedidos, o Benfica só não fica com um ou até dois desses jogadores se não quiser..

Podem vir os tres...ha e quanto a barriga de akuguer  se correr bem eles no fim saem na mma

Despertar

Citação de: klik em 01 de Junho de 2016, 09:57
JOta?? para quê mesmo?? só temos milhentos alas e ainda GUedes...

Mais olhos que barriga.

Ainda bem que a direcção parece pensar o mesmo...e não o querer.

e nao esquecer que ele preferiu ir pra la. Agora que aqueca o cu com o banco.  :metal:

Despertar

Citação de: zema em 03 de Junho de 2016, 19:05
Uma coisa é certa kranivitter, vietto e Oliver vão ser cedidos, o Benfica só não fica com um ou até dois desses jogadores se não quiser..

Podem vir os tres...ha e quanto a barriga de akuguer  se correr bem eles no fim saem na mma

calma la. Nao podemos andar a valorizar sempre os jogadores dos outros. Uma coisa é um jogador pontualmente, agora como o porto andou a fazer nem pensar, depois chamam-nos e vai-se meia equipa

Stanic

Andar a dar rodagem e valorização a jogadores de outros clubes sem possibilidade de ficar com eles, NÃO.

Coluna The Great

Citação de: zema em 03 de Junho de 2016, 19:05

Podem vir mas em definitivo ou com opcao de compra

Manso28

Não tem nada a ver com o Renato mas tb acho que não se deveria ir buscar alguém com as características do Renato. É um belíssimo jogador e pode muito bem jogar com qualquer outro médio, seja ele o Fejsa, Samaris ou Horta.
O Benfica jogando com extremos mais ofensivos ou que façam menos jogo interior, jogar com um duplo pivot pode ser a maneira de compensar mais a equipa, podendo até dar mais liberdade para a subida dos laterais.

Maka

Citação de: PudimDanone em 03 de Junho de 2016, 18:53
É um craque, sempre foi meu desejo vê-lo um dia no Benfica.

Causa-me alguma estranheza ver benfiquistas a torcer o nariz a um jogador como o Kranevitter (mesmo para 6, o Fejsa não aguenta uma época inteira sem lesões), mas quanto ao Enzo que está cheio de bicho e fez uns miseráveis últimos 6 meses a incubar para o Valência já fica tudo em cuecas

Torce-se o nariz porque é 1) do Atlético, e 2) por empréstimo.

Benfiquista de braga

A CMTV disse que poderia vir emprestado. Sendo a CMTV custa a acreditar mas fica a informação

Kyoto

kranevitter para o meio e Oliver para o lugar do Gaitan era de sonho, mesmo que ambos viessem emprestados

Manso28

Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2016, 23:14
kranevitter para o meio e Oliver para o lugar do Gaitan era de sonho, mesmo que ambos viessem emprestados

O Oliver vai ter de evoluir no centro do terreno numa ala nunca vai ter tanto rendimento

Pedraços

Citação de: Benfiquista de braga em 03 de Junho de 2016, 22:58
A CMTV disse que poderia vir emprestado. Sendo a CMTV custa a acreditar mas fica a informação

Se vier emprestado com opção de compra realista espetáculo se vier emprestado sem opção de compra NÃO

20Nico Gaitan20

isso  dos emprestados se for estilo Mitro...podem vir todos.

nao m importo receber qualidade...mesmo que seja por 1 ano.

Nandes20

Emprestimo ok mas com opcao de compra