CN Playoff - Final J3: ABC 27 - 23 SL Benfica, 25Maio. Qua. 21h00 *ABOLATV*

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 21:01
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2016, 18:15
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 12:17
Eu acho piada é que sempre que perdemos um jogo os nossos adversários controlam sempre o sistema todo e são todos uns corruptos que controlam tudo, agora é o ABCnati, se perdermos um jogo com uma equipa da 3º divisão para a taça ou assim são também esses que controlam o sistema todo.
Viste o jogo?

Leste o que aqui foi relatado durante e pós jogo?

É que dizer estas coisas só porque sim...enfim...

só porque sim? é assim em todos os jogos de todas as modalidades, existe sempre alguém que vem com esta conversa, começo a duvidar se o Benfica alguma vez perdeu um jogo por jogar menos bem, se calhar não, antes era o porto que dominava isto, agora que estamos a jogar com o ABC já são estes, se fosse com os lagartos eram os lagartos, não me digam que o ABC controla isto tudo e por isso é que o porto é hepta ou penta que raio de controle, não pode ter sido uma má arbitragem? Ou uma má arbitragem tem que ser obrigatoriamente culpa do nosso adversário? Será que os árbitros que apitaram o jogo na Luz na challenge também foram comprados?
Desculpa lá, mas não podes ter visto o jogo.

Vê o jogo é logo mudas de opinião, vais ver.

Já para não falar da maneira como fomos lá tratados.

Não nos estamos a queixar só porque sim.

Não somos os lagartos.

Existe um fundamento e grave.As estatísticas de insucesso num passado recente no andebol, não podem justificar, muito menos permitir que sejamos roubados à mão armada.

eu vi o jogo, eu raramente perco um jogo das modalidades, aliás o meu primeiro post diz que não foi pela arbitragem que perdemos mas depois também defendi que as nossas exclusões foram em momentos importantes e praticamente seguidas, agora dai a dizer que o ABC controla isto tudo acho um claro exagero.

Ainda assim o meu comentário foi mais o culminar de várias vezes a ler essa conversa em várias modalidades, foi mais um desabafo.

Quanto à forma como foram tratados efectivamente não faço ideia porque não estava lá, e não meti essas coisas em causa.

Benfiquista_

#871
É a tua opinião.

Respeito, mas não concordo.

Acho que quando íamos fazer o 19-18, foi um roubo descarado.

Mas pronto.

Jogar mais Só por si, não chega assim nestas condições miseráveis a que nos sujeitam.

O ABC controla o Andebol há anos, devido ao peso histórico que tem na modalidade.Estiveram adormecidos uns anos, quando nós e depois o fcp venceu uma série de campeonatos seguidos, mas eu lembro-me bem deles a dominar e como dominavam...

afcs1904

Citação de: senhorcoluna em 26 de Maio de 2016, 23:02
Quanto à questão das arbitragens e tendo em conta que nos momentos decisivos somos prejudicados à cara podre...

Não bastava um Vieira presente no pavilhão para mudar alguma coisa? Não falo no facto de os árbitros nos beneficiarem, apenas no facto de não sermos prejudicados e de jogarmos de igual para igual.

Mas não, o excelentíssimo estava na China.

Já agora, neste tipo de jogos, o pessoal daqui do fórum que foi pode-me dizer como é que arranjaram bilhete entrar no pavilhão e como se organizaram no exterior para se juntar naquele sítio da bancada? Se quiserem respondam por MP.

Compramos os bilhetes lá na bilheteira ou na Casa do Benfica em Braga, depois para entrar não nos organizamos de forma nenhuma, simplesmente existe uma porta por onde só entram adeptos do Benfica e tem acesso para aquela bancada

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 21:01
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2016, 18:15
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 12:17
Eu acho piada é que sempre que perdemos um jogo os nossos adversários controlam sempre o sistema todo e são todos uns corruptos que controlam tudo, agora é o ABCnati, se perdermos um jogo com uma equipa da 3º divisão para a taça ou assim são também esses que controlam o sistema todo.
Viste o jogo?

Leste o que aqui foi relatado durante e pós jogo?

É que dizer estas coisas só porque sim...enfim...

só porque sim? é assim em todos os jogos de todas as modalidades, existe sempre alguém que vem com esta conversa, começo a duvidar se o Benfica alguma vez perdeu um jogo por jogar menos bem, se calhar não, antes era o porto que dominava isto, agora que estamos a jogar com o ABC já são estes, se fosse com os lagartos eram os lagartos, não me digam que o ABC controla isto tudo e por isso é que o porto é hepta ou penta que raio de controle, não pode ter sido uma má arbitragem? Ou uma má arbitragem tem que ser obrigatoriamente culpa do nosso adversário? Será que os árbitros que apitaram o jogo na Luz na challenge também foram comprados?
Desculpa lá, mas não podes ter visto o jogo.

Vê o jogo é logo mudas de opinião, vais ver.

Já para não falar da maneira como fomos lá tratados.

Não nos estamos a queixar só porque sim.

Não somos os lagartos.

Existe um fundamento e grave.As estatísticas de insucesso num passado recente no andebol, não podem justificar, muito menos permitir que sejamos roubados à mão armada.

eu vi o jogo, eu raramente perco um jogo das modalidades, aliás o meu primeiro post diz que não foi pela arbitragem que perdemos mas depois também defendi que as nossas exclusões foram em momentos importantes e praticamente seguidas, agora dai a dizer que o ABC controla isto tudo acho um claro exagero.

Ainda assim o meu comentário foi mais o culminar de várias vezes a ler essa conversa em várias modalidades, foi mais um desabafo.

Quanto à forma como foram tratados efectivamente não faço ideia porque não estava lá, e não meti essas coisas em causa.

Fazer pressão na cabine dos árbitros no intervalo do jogo, já demonstra qualquer coisa sobre as intenções deste ABC. Quem faz isto, não sabe estar no desporto. É um clube de merda, dirigido por gente de merda.

Tácticas sujas extra-jogo, e na verdade deram certo. A arbitragem na segunda parte foi um nojo absoluto. Prejudicou severamente o Benfica. E o resultado está aí à vista.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2016, 23:58
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2016, 23:10
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 21:01
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Maio de 2016, 18:15
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2016, 12:17
Eu acho piada é que sempre que perdemos um jogo os nossos adversários controlam sempre o sistema todo e são todos uns corruptos que controlam tudo, agora é o ABCnati, se perdermos um jogo com uma equipa da 3º divisão para a taça ou assim são também esses que controlam o sistema todo.
Viste o jogo?

Leste o que aqui foi relatado durante e pós jogo?

É que dizer estas coisas só porque sim...enfim...

só porque sim? é assim em todos os jogos de todas as modalidades, existe sempre alguém que vem com esta conversa, começo a duvidar se o Benfica alguma vez perdeu um jogo por jogar menos bem, se calhar não, antes era o porto que dominava isto, agora que estamos a jogar com o ABC já são estes, se fosse com os lagartos eram os lagartos, não me digam que o ABC controla isto tudo e por isso é que o porto é hepta ou penta que raio de controle, não pode ter sido uma má arbitragem? Ou uma má arbitragem tem que ser obrigatoriamente culpa do nosso adversário? Será que os árbitros que apitaram o jogo na Luz na challenge também foram comprados?
Desculpa lá, mas não podes ter visto o jogo.

Vê o jogo é logo mudas de opinião, vais ver.

Já para não falar da maneira como fomos lá tratados.

Não nos estamos a queixar só porque sim.

Não somos os lagartos.

Existe um fundamento e grave.As estatísticas de insucesso num passado recente no andebol, não podem justificar, muito menos permitir que sejamos roubados à mão armada.

eu vi o jogo, eu raramente perco um jogo das modalidades, aliás o meu primeiro post diz que não foi pela arbitragem que perdemos mas depois também defendi que as nossas exclusões foram em momentos importantes e praticamente seguidas, agora dai a dizer que o ABC controla isto tudo acho um claro exagero.

Ainda assim o meu comentário foi mais o culminar de várias vezes a ler essa conversa em várias modalidades, foi mais um desabafo.

Quanto à forma como foram tratados efectivamente não faço ideia porque não estava lá, e não meti essas coisas em causa.

Fazer pressão na cabine dos árbitros no intervalo do jogo, já demonstra qualquer coisa sobre as intenções deste ABC. Quem faz isto, não sabe estar no desporto. É um clube de merda, dirigido por gente de merda.

Tácticas sujas extra-jogo, e na verdade deram certo. A arbitragem na segunda parte foi um nojo absoluto. Prejudicou severamente o Benfica. E o resultado está aí à vista.
Se o Benfica forçar a negra.......só tem que exigir segurança para a sua equipa, para os árbitros e para os seus adeptos.

senhorcoluna

Citação de: afcs1904 em 26 de Maio de 2016, 23:57
Citação de: senhorcoluna em 26 de Maio de 2016, 23:02
Quanto à questão das arbitragens e tendo em conta que nos momentos decisivos somos prejudicados à cara podre...

Não bastava um Vieira presente no pavilhão para mudar alguma coisa? Não falo no facto de os árbitros nos beneficiarem, apenas no facto de não sermos prejudicados e de jogarmos de igual para igual.

Mas não, o excelentíssimo estava na China.

Já agora, neste tipo de jogos, o pessoal daqui do fórum que foi pode-me dizer como é que arranjaram bilhete entrar no pavilhão e como se organizaram no exterior para se juntar naquele sítio da bancada? Se quiserem respondam por MP.

Compramos os bilhetes lá na bilheteira ou na Casa do Benfica em Braga, depois para entrar não nos organizamos de forma nenhuma, simplesmente existe uma porta por onde só entram adeptos do Benfica e tem acesso para aquela bancada
É isso. Se chegarmos à negra vou ver se consigo ir. E a entrar e a sair é tranquilo?


Benfiquista_

#877
Os gajos do ABC devem vir sábado apoiar os gajos, é cá fora, sem nunca entrar em violência física, apertar um bocado com eles e com a equipa deles, aquando da chegada deles ao Pavilhão.

Eu tenho muita paciência, mas está porcaria foi demais.

E muita sorte tem eles, em cá ferem as costas quentes.

Sim, quem do ABC estiver aqui a ler, que leia isto, a vossa sorte é na Luz terem o GOIS a proteger-vos a covardia que usam em Braga.

Porque como tem estado o nosso Pavilhão, sempre ao rubro,esses gajos arranjavam confusão, porque iria haver vingança.

E sendo eu contra qualquer tipo de vinganças e violências gratuitas, nesse caso um apertão não fazia mal nenhum...

A eles e aos árbitros.

Estou farto que maltratem o nosso Clube e os nossos Adeptos!

É que se que pensam que "comemos gelados com a testa", estão enganados.

Muito enganados mesmo...

E não estou a incitar a nada, estou a desabafar.

Farto desses anti-Benfiquistas de merda e covardes.

Tenho dito.

Alves86

O Benfica tem de intervir.

Arbitragem, pressão dos dirigentes do ABC e atitude da Policia. Isto não pode passar em claro...! O Benfica que denuncie publicamente...

E depois de ganhar no Sábado...

Fazer como no Dragão para Hóquei (Liga Europeia). Meter a correr que pode não participar no 5º Jogo, caso o clima de intimidação a pressão sobre arbitragem e adeptos se mantenha.

Este era um jogo (como muitos vaticinaram) primordial. E eles meteram as fichas todas. Foi um roubo.

P.S: Isto não retira a nossa responsabilidade. Erros...de bradar aos céus!
Depois do que vi frente ao Porto, é de deixar um gajo fodido da vida!

carvalho0407

ainda nao percebi, porque a policia tem de estar sempre nos pavilhoes do benfica, se calhar uma das viragens do desporto de pavilhao podia começar a mudar.
em casa temos de ser cordeirinhos, senao a policia cai-nos em cima, fora de portas vale tudo.
jamais sou a favor da violencia, mas tambem nao gosto de ser anjinho.
isto do abc, é so uma amostra, la vale tudo, aqui na luz, coitadinhos sao uns anjinhos, que têm de ser protegidos.

blog benficaatemorrer

tomáramos nós conseguir fazer um ambiente daqueles no nosso pavilhão.

policiado ou não aquela merda é um inferno, muito à imagem dos pavilhões "caixa de fósforos" dos anos 80...

madlock

Eu vi o jogo, e acho que os tipos têm um equipa fortíssima, e não me desculpo com a arbitragem.
Mas há uma coisa que me faz confusão, é porque é que o Seabra "joga", mas porque é que em periodos alargados o homem não é marcado HxH...

J Pinto

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Maio de 2016, 01:04
Os gajos do ABC devem vir sábado apoiar os gajos, é cá fora, sem nunca entrar em violência física, apertar um bocado com eles e com a equipa deles, aqundo da chegada deles ao Pavilhão.

Eu tenho muita paciência, mas está porcaria foi demais.

E muita sorte tem eles, em cá ferem as costas quentes.

Sim, quem do ABC estiver aqui a ler, que leia isto, a vossa sorte é na Luz terem o GOIS a proteger-vos a covardia que usam em Braga.

Porque como tem estado o nosso Pavilhão, sempre ao rubro,esses gajos arranjavam confusão, porque iria haver vingança.

E sendo eu contra qualquer tipo de vinganças e violências gratuitas, nesse caso um apertão não fazia mal nenhum...

A eles e aos árbitros.

Estou farto que maltratem o nosso Clube e os nossos Adeptos!

É que se que pensam que "comemos gelados com a testa", estão enganados.

Muito enganados mesmo...

E não estou a incitar a nada, estou a desabafar.

Farto desses anti-Benfiquistas de merda e covardes.

Tenho dito.


A Câmara de Braga deu autocarros de borla. Já para o jamor é igual.

Pagamos todos nós! Os contribuintes!

O Braga tem um estádio que nos custou a todos quase 200 ME. Pagas 500 euros de renda e a câmara de Braga trata do resto (cerca de 3 ME ano). Agora, deram terreno para centro de estágio.

O ABC tem um pavilhão. A CMBvai renová-lo.

Mas claro os "grandes" são sempre beneficiados.

E o burro sou eu???


J Pinto

Mas um aviso amigos.

Quem viaja para Lisboa sºao adeptos do ABC. Veradeiros. Genyte boa. Que comnheço. Alguns até benfiquistas e que sabem estar. Quase todos sabem estar.

Não confundir com o bando de grunhos infiltrados dos super morcões, da jove merda e da merda da claque do Braga que estiveram no Sá Leite...

Esses não vão a Lisboa.

Portanto, pressão alta, assobiar sempre quando têm posse e bola, pressionar árbitros a marcar passivos e exclusões, apoiar o Benfica, sempre.

JoãoVieira

#884
Alguém que foi ver este jogo, pode me mandar mp sff ?