Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

TheColateral

Para quem tem cartão de credito... fossem era para um sitio que eu ca sei esses ca$T# da FPF..

SonicYouth

Citação de: TheColateral em 27 de Julho de 2016, 17:01
Para quem tem cartão de credito... fossem era para um sitio que eu ca sei esses ca$T# da FPF..
Podes utilizar também um MBNet  O0

TheColateral

A opção de MBnet não é so usada com cartão de credito? Se eu so tenho cartão de debito não posso fazer nada..

ninooo

Citação de: TheColateral em 27 de Julho de 2016, 17:13
A opção de MBnet não é so usada com cartão de credito? Se eu so tenho cartão de debito não posso fazer nada..
O mbnet é precisamente para quem só tem cartão de débito, tornando-o num cartão de crédito. Aproveita!

SonicYouth

Não.
O MBNET está associado ao teu cartão de débito e simula um cartão de crédito.
Com isto podes comprar online como se tivesses um cartão de crédito.

É super fácil.

TheColateral

Citação de: SonicYouth em 27 de Julho de 2016, 17:20
Não.
O MBNET está associado ao teu cartão de débito e simula um cartão de crédito.
Com isto podes comprar online como se tivesses um cartão de crédito.

É super fácil.

Pois não sabia disso... Ainda vou ter que sair tratar disso e voltar, a ver se quando chegar já não esgotaram..

JoaoPedroLopes

Queres que o compre? Se sim qual queres? 10, 15, 20.

Vou a Aveiro. Entrego-to lá, se conseguir comprar, dás-me o dinheiro nessa altura.

SonicYouth

Tyler Durden

Então vão vender na bilheteira online da FPF? Confirmam isso? Neste momento dizem que estou em fila de espera. 100 pessoas à minha frente.

A compra só é consumada com cartão de crédito certo?

Rammstein

TheColateral

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Julho de 2016, 17:24

Vou a Aveiro. Entrego-to lá, se conseguir comprar, dás-me o dinheiro nessa altura.

A forma de entrega dos bilhetes é no estadio.. tu já tens os teus bilhetes ? Dame uns mints e já te digo algo pode ser?

vitormopinto1987

JoaoPedroLopes

Citação de: TheColateral em 27 de Julho de 2016, 17:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Julho de 2016, 17:24

A forma de entrega dos bilhetes é no estadio.. tu já tens os teus bilhetes ? Dame uns mints e já te digo algo pode ser?

Eu tenho um que alguém me comprou na Bilheteira da Luz.

A forma de levantar é em Aveiro apenas.

Diz alguma coisa.