Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Walter Morgan

Usar a equipa que se prevê vir a ser titular na Supertaça, e não fazer mais que 3/4 substituições.

Julio César

Nelsinho
Linfelof
Jardel/Lisandro
Grimaldo

Pizzi
Fejsa
André Horta
Carrilo

Jonas
Mitroglou

sergioneo

Fui na segunda feira a casa do Benfica de são João da Madeira e comprei dois bilhetes para socios e deram m dois vouchers para levantar os bilhetes.
Tenho ligado pelo tel, ja la passei sexta feira.. Esta fechado e ninguém atende...
Mais alguém no mesmo caso? Sera k dará para entrar no estádio com os vouchers? Tem o mesmo formato que os bilhetes so falta la os lugares..

vitormopinto1987

Citação de: sergioneo em 30 de Julho de 2016, 12:27
Fui na segunda feira a casa do Benfica de são João da Madeira e comprei dois bilhetes para socios e deram m dois vouchers para levantar os bilhetes.
Tenho ligado pelo tel, ja la passei sexta feira.. Esta fechado e ninguém atende...
Mais alguém no mesmo caso? Sera k dará para entrar no estádio com os vouchers? Tem o mesmo formato que os bilhetes so falta la os lugares..
provavelmente tens que os levantar na bilheteira do estádio de Aveiro, no dia do jogo

sergioneo

Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Julho de 2016, 12:55
provavelmente tens que os levantar na bilheteira do estádio de Aveiro, no dia do jogo
Tinha percebido k era na casa Benfica.. Mas parece o mais logico.. Ja estão pagos.. So keria ter a certeza..

fabio1990

Ao comprar no site da FPF como sei que os bilhetes são para a zona do Benfica?

to202002

Citação de: fabio1990 em 30 de Julho de 2016, 14:09
não sabes
Citação de: fabio1990 em 30 de Julho de 2016, 14:09
não sabes

Zak

Dandy

1ª de 6-Supertaças-6:

Futebol

Futsal

Andebol

Basquetebol

Hóquei

Voleibol

Toronto_SLB

Visto as condicionantes de alguns jogadores, falta de ritmo, e os minutos de jogo nesta pre-epoca de cada um, prevejo que o RV entre com este 11 para o primeiro jogo oficial:

JC
Nelson, Luisao, Lisandro, Grimaldo
                 Samaris
          Pizzi, Horta, Cervi
          Guedes, Mitroglou

JCCP

Citação de: sergioneo em 30 de Julho de 2016, 13:00
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Julho de 2016, 12:55
Tinha percebido k era na casa Benfica.. Mas parece o mais logico.. Ja estão pagos.. So keria ter a certeza..

Tens de levantar na Casa onde compraste.

O Benfica apenas enviou os bilhetes para as casas na quinta ou sexta, por isso algumas apenas receberã os bilhetes na segunda feira.

filipe33

BOAS!A QUEM POSSA INTERESSAR VENHO POR ESTE MEIO INFORMAR QUE TENHO BILHETES A 10€ PARA VENDER QUE FORAM COMPRADOS NO SITE DA FPF E QUE SÓ PODEM SER LEVANTADOS EM AVEIRO NO DIA DO JOGO NA BILHETEIRA DO ESTÁDIO.EVENTUAIS INTERESSADOS ENVIEM-ME PM SFF PARA SE COMBINAR AS COISAS COMO DEVE SER.ABRAÇOS&SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS A TODOS.MUITO OBRIGADO

Bryan.

Há bilhetes disponíveis a todos os preços na site da FPF.

Não percebo o stress.

nuninho36

Citação de: Bryan. em 30 de Julho de 2016, 18:08

Não percebo o stress.

Stress de facto nao ha nenhum a nao ser para quem queira comprar a 10 ou a 15 sendo que no site vi ainda agora que sim ha mas so de 20€ mas ja agora se alguem precisar a 10 tenho para vender sendo que de 15 também mas confesso ter muitos disponiveis dos mais baratos.

Bryan.

Citação de: nuninho36 em 30 de Julho de 2016, 18:59

Não percebo o stress.

Stress de facto nao ha nenhum a nao ser para quem queira comprar a 10 ou a 15 sendo que no site vi ainda agora que sim ha mas so de 20€ mas ja agora se alguem precisar a 10 tenho para vender sendo que de 15 também mas confesso ter muitos disponiveis dos mais baratos.

O mais provável é que venham a ser disponibilizados mais bilhetes de todos os preços, é ir vendo de vez em quando. Ainda há poucas horas vi e havia de 10€.

O único stress é mesmo estares a fazer algo ilegal.

filipe33

Citação de: Bryan. em 30 de Julho de 2016, 20:04
Citação de: nuninho36 em 30 de Julho de 2016, 18:59

Não percebo o stress.

O mais provável é que venham a ser disponibilizados mais bilhetes de todos os preços, é ir vendo de vez em quando. Ainda há poucas horas vi e havia de 10€.

O único stress é mesmo estares a fazer algo ilegal.

Comprar bilhetes e depois eventualmente(re)vendê-los ao preço de custo é ilegal?!Decerto que não deve ser em Portugal e creio mesmo que em lado algum o seja daí que bem possa estar descansado por de todos os stresses esse poder ser o único que me faça mal.