Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Bryan.

Os bilhetes adquiridos não podem ser utilizados para quaisquer fins comerciais ou promocionais, revendidos, trocados ou devolvidos salvo, neste ultimo caso, se o jogo for adiado, cancelado ou realizado à porta fechada.

Não sei porque é que criaste duas contas para revender bilhetes a preço de custo mas tu lá saberás, não tenho nada a ver com isso.

filipe33

Citação de: Bryan. em 30 de Julho de 2016, 20:53
Os bilhetes adquiridos não podem ser utilizados para quaisquer fins comerciais ou promocionais, revendidos, trocados ou devolvidos salvo, neste ultimo caso, se o jogo for adiado, cancelado ou realizado à porta fechada.

Não sei porque é que criaste duas contas para revender bilhetes a preço de custo mas tu lá saberás, não tenho nada a ver com isso.

Portanto se p.e. eu comprar bilhetes para amigos meus que até me pedissem que o fizesse e depois lhes vendesse pelo preço que me custaram estaria a cometer um crime?!E sim tenho 2 users(também é crime?!)e com ambos já vendi bilhetes a utilizadores deste forum sempre sem qualquer problema,e que apareça o 1° a dizer o contrário,sendo que aliás tive sempre felizmente comentários positivos pela minha conduta.

Johnny7

Camaradas Benfiquistas, ando louco à procura de dois bilhetes para o próximo fim de semana!
Se alguém tiver 2 bilhetes disponíveis e os esteja interessado em vender, digam o preço, e enviem-me mensagem privada...

Saudações!

benficaslb1

Citação de: filipe33 em 30 de Julho de 2016, 20:18
Citação de: Bryan. em 30 de Julho de 2016, 20:04
Citação de: nuninho36 em 30 de Julho de 2016, 18:59
Citação de: Bryan. em 30 de Julho de 2016, 18:08
Há bilhetes disponíveis a todos os preços na site da FPF.

Não percebo o stress.

Stress de facto nao ha nenhum a nao ser para quem queira comprar a 10 ou a 15 sendo que no site vi ainda agora que sim ha mas so de 20€ mas ja agora se alguem precisar a 10 tenho para vender sendo que de 15 também mas confesso ter muitos disponiveis dos mais baratos.

O mais provável é que venham a ser disponibilizados mais bilhetes de todos os preços, é ir vendo de vez em quando. Ainda há poucas horas vi e havia de 10€.

O único stress é mesmo estares a fazer algo ilegal.

Comprar bilhetes e depois eventualmente(re)vendê-los ao preço de custo é ilegal?!Decerto que não deve ser em Portugal e creio mesmo que em lado algum o seja daí que bem possa estar descansado por de todos os stresses esse poder ser o único que me faça mal.

Se venderes ao mesmo preço não é ilegal, nem bilhetes nem outra coisa qualquer.

Pedro_ElMago_10

Citação de: JCCP em 30 de Julho de 2016, 16:23
Citação de: sergioneo em 30 de Julho de 2016, 13:00
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Julho de 2016, 12:55
Citação de: sergioneo em 30 de Julho de 2016, 12:27
Fui na segunda feira a casa do Benfica de são João da Madeira e comprei dois bilhetes para socios e deram m dois vouchers para levantar os bilhetes.
Tenho ligado pelo tel, ja la passei sexta feira.. Esta fechado e ninguém atende...
Mais alguém no mesmo caso? Sera k dará para entrar no estádio com os vouchers? Tem o mesmo formato que os bilhetes so falta la os lugares..
provavelmente tens que os levantar na bilheteira do estádio de Aveiro, no dia do jogo
Tinha percebido k era na casa Benfica.. Mas parece o mais logico.. Ja estão pagos.. So keria ter a certeza..

Tens de levantar na Casa onde compraste.

O Benfica apenas enviou os bilhetes para as casas na quinta ou sexta, por isso algumas apenas receberã os bilhetes na segunda feira.

Alguem tem a certeza sobre isto?

É que tinha informação que os bilhetes eram levantados no estádio.

Johnny7

Malta ainda há bilhetes à venda no site da Federação!!! Aproveitem antes que esgotem!!

Tem para as diversas categorias!

Siga encher tudo de Benfiquistas!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Johnny7 em 31 de Julho de 2016, 00:53
Malta ainda há bilhetes à venda no site da Federação!!! Aproveitem antes que esgotem!!

És grande, amigo!

Obrigado! 

Presente! :smokin:

Johnny7

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2016, 02:21
Citação de: Johnny7 em 31 de Julho de 2016, 00:53

És grande, amigo!

Obrigado! 

Presente! :smokin:

De nada parceiro! ;)

Vamos encher Aveiro de Tricampeões!!

JCCP

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Julho de 2016, 00:45
Fui na segunda feira a casa do Benfica de são João da Madeira e comprei dois bilhetes para socios e deram m dois vouchers para levantar os bilhetes.
Tenho ligado pelo tel, ja la passei sexta feira.. Esta fechado e ninguém atende...
Mais alguém no mesmo caso? Sera k dará para entrar no estádio com os vouchers? Tem o mesmo formato que os bilhetes so falta la os lugares..
provavelmente tens que os levantar na bilheteira do estádio de Aveiro, no dia do jogo
Tinha percebido k era na casa Benfica.. Mas parece o mais logico.. Ja estão pagos.. So keria ter a certeza..

O Benfica apenas enviou os bilhetes para as casas na quinta ou sexta, por isso algumas apenas receberã os bilhetes na segunda feira.

Se compraste numa Casa e lá que levantas, tenho a certeza absoluta!!

Pedro_ElMago_10

Citação de: JCCP em 31 de Julho de 2016, 13:18
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Julho de 2016, 00:45

Se compraste numa Casa e lá que levantas, tenho a certeza absoluta!!

Obrigado.  :drunk: