Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

j.j.

André Almeida vai ser operado e possivelmente não vai jogar a supertaça. Ederson e Zivkovic e Rui Fonte também devem ser cartas fora do baralho.
Duvidas para Jardel, Sálvio e Fejsa.
Jonas e Mitrogolo são recuperáveis.
Esta merda não está a começar bem, com 9 lesionados no dia 1 de Agosto.
mas como isto é como acaba e não como começa, vamos lá ver o que isto dá...

Aspoon

diabo maiato

Red Eyes

Citação de: Franco1904 em 01 de Agosto de 2016, 11:50

2 Bilhetes perdidos, alguém tem por aí  ? Qualquer coisa PM!
Mas se alguém os tiver, não podem estar perdidos!? :confused:

20Nico Gaitan20

como é que foi a pre epoca do Braga???jogaram bem??têm um bom ''modelo'' de jogo??

nem sequer sei como é que eles estao.... :rir:

Baron_Davis

ruio1999

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2016, 22:22
como é que foi a pre epoca do Braga???jogaram bem??têm um bom ''modelo'' de jogo??

nem sequer sei como é que eles estao.... :rir:
Li no ZZ que agora são muito pragmáticos.

Black Skulls

Se alguém da zona do Vale do Sousa e grande Porto precisar de boleia para Aveiro, tenho lugares disponíveis :)

Luisão_Rei

Dos lesionados (estou a excluir o Jonas, porque uma gripe não é propriamente uma lesão), os únicos que fazem verdadeiramente falta não Jardel e Fejsa. Se recuperarem serão importantíssimos para melhorar a defesa.

Em relação aos outros, temos várias alternativas de igual ou melhor qualidade. Quanto ao Jonas, preocupa-me a sua condição física, uma vez que fez pouquíssimos minutos na pré-época. Mas estando ou não a 100% tem de jogar porque é o nosso melhor jogador.

SLBRulez

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Agosto de 2016, 16:50
Só são 9 lesionados:

Ederson - Status pós cirurgia a rotura do menisco interno do joelho direito;

Jardel - Lesão muscular do adutor da coxa direita;

André Almeida – Traumatismo facial;

Zivkovic - Traumatismo da perna direita;

Fejsa - Traumatismo do joelho esquerdo;

Salvio - Traumatismo do tornozelo esquerdo;

Rui Fonte – Traumatismo joelho direito;

Mitroglou – Traumatismo facial;

Jonas - Síndrome gripal.
O Almeida e o Mitroglou devem poder jogar, é melhor o Mitro jogou todo fodido da cara e não teve crise. Usam uma máscara.
O Jonas é o raio de uma gripe.

slbenfica13

A cerca de uma semana da partida frente ao Braga, e acreditando que não irá acontecer mais nenhuma lesão, penso já podermos explanar a nossa opinião de forma a não procedermos a nenhuma precipitação.

Tendo em conta, os jogos de pré-época e a condição física dos jogadores, conseguimos fazer uma previsão do onze que o prof. Rui Vitória irá apresentar. Onze esse que na minha opinião não deverá fugir muito deste que vos irei apresentar:

- Júlio César (regressado de lesão e tendo jogado a titular no jogo frente ao Lyon, irá certamente defender as redes do Benfica frente ao Braga)
- Nelson Semedo (com a lesão do André Almeida, o Nelsinho é a opção mais viável para preencher esta posição)
- Luisão (não tendo começado muito bem a pré-época, algo que é habitual no capitão, tem vindo num crescendo de forma, assim sendo "a girafa" deverá ser o comandante da equipa no jogo frente aos bracarenses)
- Lindelof (com o Jardel lesionado deverá ser ele a fazer as vezes do central brasileiro)
- Grimaldo (jogador que será titular na Supertaça sem sombras de dúvidas)
- Fejsa (na minha opinião uma peça chave no modelo de jogo praticado pelo Benfica, a âncora da equipa, em condições é um titular indiscutivel)
- André Horta (com o que mostrou na pré-época e com a saída já oficial e não oficial do João Teixeira e Talisca , respectivamente, deverá agarrar o lugar frente ao Braga)
- Pizzi (um jogador que nesta altura é uma peça essencial para o modelo de jogo de Rui Vitória, irá com certeza ser titular no primeiro jogo oficial da equipa da luz)
- Cervi (neste momento e tendo em conta a panóplia de jogadores indisponíveis, é o extremo que apresenta maior capacidade física, de forma a poder mostrar todo o seu virtuosismo frente aos bracarenses)
- Mitroglou (apesar de ter fracturado a fácies no aquecimento do jogo frente ao Lyon deverá estar a postos para começar cedo a fazer o gosto ao pé)
- Guedes (tendo em vista, o estado físico em que se encontra, e tendo em conta que Jonas ainda se encontra longe da plenitude dos seus recursos, tem tudo para alcançar o seu lugar no onze, no primeiro jogo oficial do Benfica)

:dance: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Maytay

Eu gostava de saber quem foi o iluminado que se lembrou de por este jogo ao Domingo em fez do Sabado ainda por cima 20h45 ....podia meter a 00H00 era mais giro.....

Devem pensar que neste pais ninguém trabalha no mês de Agosto.

Moro em Lisboa mas como tenho familia em Coimbra estava com ideia de ir ver o jogo mas ás 20h45?? Eu na 2ºf tenho que estar de pé as 7H00..... as televisões mandam nisto tudo..

E preparem-se para no ano vamos voltar as ter jogos do benfica ás 21h00 ao Domingo.

meimurpi

Mas não se espera que recuperem esses jogadores todos? É que são 6 ou 7 titulardes.