Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

duduupt17

Citação de: minimix em 01 de Agosto de 2016, 11:05
Citação de: duduupt17 em 01 de Agosto de 2016, 10:54
rapaziada, vejam se me conseguem ajudar. Eu comprei 2 bilhetes na casa do Benfica e o Sr. lá informou me que haveriam de me ligar para ir levantar os bilhetes, no entanto, nos bilhetes , tem a msg que a entrada faz-se com o Redpass(sou detentor de 2 que usei p comprar os bilhetes). Agora fiquei confuso, afinal, espero a ligação da casa do SLB p ir levantar os bilhetes ou entra-se com o Redpass? :flagglorioso:
O RedPass só funciona no nosso estádio, tens que ter o(s) bilhete(s)

Hum, é que no bilhete tem essa informação, daí a minha confusão.Tenho q ligar lá pra casa do SLB então!

sammer

Citação de: Mestre30 em 01 de Agosto de 2016, 00:42
Citação de: sammer em 31 de Julho de 2016, 22:36
Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2016, 22:28
Citação de: fred_cardozo7 em 31 de Julho de 2016, 22:28
Citação de: bruno cardoso em 31 de Julho de 2016, 22:26
O onze deve ser isto

Julio Cesar

AA              Luisao            Lindelof         Grimas

Fejsa                                                                                                   

horta

Salvio                                                  Cervi

Jonas   
                                                              Mitro
Pizzi titular do lado direito!
E o Jonas vai começar no banco.

:rir:
:huh:

Achas?

Franco1904

benficaslb1

O Benfica na Super Taça nunca ganhou 2 vezes ao mesmo adversário, nem nunca perdeu nenhuma final sem ser contra Porto e Sporting.

1980 - Sporting
1985 - Porto
1989 - Belenenses
2005 - Setúbal
2014 - Rio Ave

Por isso a de Domingo, para não fugir à tradição é para vencer.

Adrian

Chelas

Se estiver tudo apto:

Júlio César

Almeida,Lindelof,Jardel,Grimaldo

Pizzi,Fejsa,Horta,Cervi

Jonas,Mitroglou

JP.

Na baliza o JC já mostrou ontem estar disponível para a titularidade.

Na defesa a dúvida está na recuperação do Jardel. Não me parece que recupere, portanto os centrais serão Luisão e Lindelof, com AA e Grimaldo nas laterais.

No meio campo fica a dúvida no 6, se Fejsa recupera a tempo. Nas alas Pizzi e Cervi. A 8, penso que acabará por jogar o Horta. Se o Fejsa não jogar, acredito que o RV possa optar pela dupla Samaris-Celis, apesar de eu achar que ontem não resultou.

No ataque Mitrogolos parece indiscutível. Se Jonas estiver apto entra ele, caso contrário joga o Gonçalo.

sergio19azb

proxy09

Citação de: Zibrog em 01 de Agosto de 2016, 08:03
Citação de: proxy09 em 01 de Agosto de 2016, 01:59
Alguém me pode dar indicações se é facil arranjar estacionamento no Estádio de Aveiro? Estou a contar chegar ao estádio por volta das 17h (devo ir mais cedo para arranjar mais facilmente?)... tive a ver no google maps e tem parque de estacionamento, e também existe uma dechatlon perto...

Vem cedo...os acessos são uma porcaria e a decatlhon fecha o parque as 23 salvo erro...

Vou ver se consigo chegar um bocado mais cedo então... a minha ideia era ir levantar os bilhetes (comprei pela fpf) de manha , ir dar uma volta por Aveiro (vou com a namorada e ela nao tem paciencia para ficar muitas horas à espera) e depois ir para o estádio

BC

Concentração e vamos lá começar a ganhar Supertaças que o nosso currículo nesta taça não é famosa.

E seja oficial ou não, entra o Benfica é para... ganhar!!

Messi87

INFORMAÇÃO CLÍNICA
2016-08-01 | 13:14

André Almeida, Rui Fonte e Mitroglou acabaram lesionados no encontro deste domingo diante do Lyon.

Informação clínica:

André Almeida – Traumatismo facial;

Rui Fonte – Traumatismo joelho direito;

Mitroglou – Traumatismo facial.

Messi87

As bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro vão disponibilizar para compra, esta terça-feira (2 de agosto), entre as 10h00 e as 18h00, ingressos para o jogo da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, que terá lugar a 7 de agosto (domingo), colocando frente-a-frente o SL Benfica e o SC Braga.

Os valor dos bilhetes está cifrado em 10, 15 e 20 euros, estando ainda disponíveis ingressos das três categorias.

http://org.fpf.pt/pt-pt/Noticias/Noticia/Id/40796/Cat/724/caller/97/Supertaca-Vodafone-bilhetes-a-venda-em-Aveiro