Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Macys-2200

Malta, tenho um amigo que comprou o voucher na casa do Benfica de Leiria e foi agora levantar o bilhete e é para o topo Sul, 2• anel porta E9 ou E10.

Queria saber se alguém com um bilhete para piso 0 topo Sul porta E11 ou porta E12 lhe dá jeito ou se não se importa de trocar.... Os valores dos bilhetes seriam ajustados mediante o pagamento de jolas ou dinheiro.

Obrigado, abraço  :slb2:

Barto

Ganhei convite no passatempo da Vodafone, yey. Depois de ter estado por Lisboa no dia da Eusébio Cup e ter tido a oportunidade de ir ver, agora bilhetes à pala.  :slb2:

ana_lopes2009

Citação de: Barto em 02 de Agosto de 2016, 19:06
Ganhei convite no passatempo da Vodafone, yey. Depois de ter estado por Lisboa no dia da Eusébio Cup e ter tido a oportunidade de ir ver, agora bilhetes à pala.  :slb2:
Sortudo ;)

peixoto91

O meu onze para a Supertaça

Julio César
Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Danilo/Horta
Cervi
Pizzi
Jonas
Mitroglou

Onze mais forte sem impedimentos para a época

Ederson
Almeida
Jardel
Lindelöf
Grimaldo
Fejsa
Danilo
Cervi
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Baron_Davis

crslb

Sagres e Espanholas à tarde, bola à noite ? Bom, bom.

Bora, pelo Benfica!

lorenzzu

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Agosto de 2016, 16:31
Citação de: Goldberg em 02 de Agosto de 2016, 16:24
Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Agosto de 2016, 16:14
Citação de: Goldberg em 02 de Agosto de 2016, 14:13
Passa-se alguma coisa de jeito em Aveiro durante o domingo á tarde ?ou é aproveitar o solzinho da torreira? e já agora e á noitinha?
Para quem gosta de estar em família , comer bem e caminhar á noite para mim é top.
Claro que animação nocturna já não é uma referencia .
Mas eu fico pela primeira escolha.
É das poucas praias que me dá uma tranquilidade incomparável .
Não gosto de ambientes extra citadinos.
Para isso basta onde estou.
Acolhedor. É o que posso dizer
tenho passado sempre 2 diazitos na torreira,este ano talvez lá mude de praia e vá até á do areão,tem me falado muito bem :) .

Passar o dia na Praia da Barra (Ílhavo) e depois ao fim da tarde ir para o jogo!  O0

Quanto a diversão nocturna, não conheço nada para esses lados! lol

Atenção à saída da Barra, ou deixam o carro no estacionamento frente à saída da A25 ou sair às 3 da tarde da praia por causa do trânsito

Black Skulls

Citação de: SonicYouth em 02 de Agosto de 2016, 16:41
A Federação Portuguesa de Futebol informa que os bilhetes adquiridos através de bilheteira.fpf.pt podem ser levantados a partir do dia 5 de Agosto (sexta-feira), na bilheteira do Estádio Municipal de Aveiro. O horário da bilheteira é das 10 horas às 18 horas

Para levantar os seus bilhetes deve ser portador de:

1) Cópia em papel do voucher

2) Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão ou Passaporte do comprador

3) Caso o Comprador não possa, por algum motivo, proceder ao levantamento dos Bilhetes pessoalmente, pode fazer-se representar por outra pessoa. Para tal, deverá ser portadora de Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão ou Passaporte válido, cópia em papel do voucher e cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão ou Passaporte do Comprador.

Os bilhetes não podem ser levantados sem estes elementos.

De acordo com os termos e condições de venda, apenas é possível escolher a categoria do bilhete no ato da compra, sendo a atribuição dos bilhetes feita por ordem de levantamento.

Cumprimentos,

Federação Portuguesa de Futebol

Mas continua a poder fazer-se o levantamento no dia do jogo certo?

Toto18Salvio

Toto18Salvio

Citação de: Black Skulls em 02 de Agosto de 2016, 23:47
Citação de: SonicYouth em 02 de Agosto de 2016, 16:41
A Federação Portuguesa de Futebol informa que os bilhetes adquiridos através de bilheteira.fpf.pt podem ser levantados a partir do dia 5 de Agosto (sexta-feira), na bilheteira do Estádio Municipal de Aveiro. O horário da bilheteira é das 10 horas às 18 horas

Para levantar os seus bilhetes deve ser portador de:

1) Cópia em papel do voucher

2) Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão ou Passaporte do comprador

3) Caso o Comprador não possa, por algum motivo, proceder ao levantamento dos Bilhetes pessoalmente, pode fazer-se representar por outra pessoa. Para tal, deverá ser portadora de Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão ou Passaporte válido, cópia em papel do voucher e cópia do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão ou Passaporte do Comprador.

Os bilhetes não podem ser levantados sem estes elementos.

De acordo com os termos e condições de venda, apenas é possível escolher a categoria do bilhete no ato da compra, sendo a atribuição dos bilhetes feita por ordem de levantamento.

Cumprimentos,

Federação Portuguesa de Futebol

Mas continua a poder fazer-se o levantamento no dia do jogo certo?
Sim, a partir de sexta podes ir levantá-lo portanto é entre sexta e as 18h de domigo

SLB Stars

Rigters

Acabei por conseguir um bilhete através de um amigo. Portanto, presente! :slb2:

FILO64

Citação de: tiagosky em 02 de Agosto de 2016, 23:23
Ainda há bilhetes  ?

Não sei , mas grande MERDA ontem no estadio em Aveiro ;
tanta gente sem capacidade a ocuparem-se da organização d'um evento assim fodasse !!!

Seven Red

Citação de: crslb em 02 de Agosto de 2016, 22:29
Sagres e Espanholas à tarde, bola à noite ? Bom, bom.

Bora, pelo Benfica!
Sagres ??  Fizeste mal a alguém ?