Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

SLB-Marco

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 03 de Agosto de 2016, 18:21
Como podem ler na noticia:

"«Neste primeiro ano, todos os testes vão ser em off, o que significa que o árbitro não terá qualquer comunicação com vídeo-árbitro"

Who cares?, se é o jorge sousa ou se é o Vladimir Putin?

O Putin seria mais isento.

Sem_Medo

Citação de: Franco1904 em 03 de Agosto de 2016, 18:23
Mil vezes um Jorge Sousa a um ASD por exemplo, mil vezes!

Odeio o ASD em todos os aspectos e pior é saber e já ouvir dizer coisas do género "está aqui o sucessor de Pedro Proença" ou " sem dúvida o melhor árbitro português"!

Já o ano passado o dizia, o gajo vai ser pior que o Proença! Escrevam isto..
subscrevo!

Toto18Salvio

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 17:47
Citação de: Subhro em 03 de Agosto de 2016, 17:13
Boas! Lá estaremos, directamente de Braga para apoiar o Maior.

Li aqui algumas queixas ao pessoal das Casas, mas quero referir que a Casa do Benfica de Braga foi sempre impecável no processo. Já tenho os bilhetes na mão (e não vouchers)  :bow2:

Espero, obviamente, uma vitória. Nem me interessa a exibição.
Pelo que tenho visto, vamos muitos Benfiquistas de Braga apoiar o maior! Provavelmente mais do que aqueles que costumam ir ao AXA. Para evitar confusões muitos Benfiquistas da nossa cidade já preferem ver o Benfica em casa ou em cafés do que ir ao AXA.
É isso mesmo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2016, 18:19
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2016, 17:54
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2016, 17:50
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Agosto de 2016, 17:45
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=624483

Jorge Sousa. já começa. Este gajo ainda não ter sido erradiado do futebol faz me confusão.

É o filho do presidente dos arbitros nos lagartos, é este fdp como video arbitro. Só falta o Hugo Miguel ou Xistra a arbitrar no domingo.

Por acaso acho o arbitro menos mau em Portugal

perdoa-me, mas andas completamente distraido.

é o arbitro mais ladrão que já conheci do tugão, pior que Proença. a quantidade de jogos que já roubou à descarada o Benfica e a quantidade de jogos que já beneficiou à descarada o Fcporto é enorme.

o ano passado depois do escandalo do Nacional - Fcporto foi beber chazinho o resto da epoca para ver se passava despercebido.

Rapaz é a minha modesta opinião e não, não ando distraído. Com isto não quero dizer que nunca nos prejudicou

se eu te metesse aqui o resumo de todos os jogos que ele nos prejudicou descaradamente que foram mais de meia dúzia, e vice versa para o fcporto (o mais recente é o nacional - fcporto do ano que passou) e mudavas de opinião.

Se não mudasses, bem, tinhamos uma definição diferente de mau árbitro.

Mas não importa, a tua opinião vale tanto como a minha  :drunk:

Agora que muita da CS faz um ótimo trabalho naquilo que pretende, há isso faz.

sbremoved_28408

Boa nomeação. O Jorge Sousa é o melhor árbitro português há já vários anos. Não teve foi os padrinhos do Proença.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: SLB-Marco em 03 de Agosto de 2016, 18:25

"«Neste primeiro ano, todos os testes vão ser em off, o que significa que o árbitro não terá qualquer comunicação com vídeo-árbitro"

Mas se, esta época, o vídeo-árbitro não pode comunicar com o árbitro, logo NÃO INFLUENCIA EM NADA!

Até o bimbo da bosta e o trinca-bolotas poderiam ser vídeo-árbitros (só nesta época, claro!).

:rir:

SLB-Marco

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 03 de Agosto de 2016, 18:29

Mas se, esta época, o vídeo-árbitro não pode comunicar com o árbitro, logo NÃO INFLUENCIA EM NADA!

Até o bimbo da bosta e o trinca-bolotas poderiam ser vídeo-árbitros (só nesta época, claro!).

Graças a Jonas que não conta para nada!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: SLB-Marco em 03 de Agosto de 2016, 18:31
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 03 de Agosto de 2016, 18:29

Graças a Jonas que não conta para nada!

Amén!

CFC

Com Fejsa e Jardel de fora, este seria o meu 11 para a Supertaça:

Julio
André Almeida
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Danilo
Horta
Cervi
Salvio
Jonas
Mitroglou

André Almeida porque acho que o Salvio deve jogar, por isso, é preciso alguém que defenda melhor.

Danilo, apesar de parecer precipitado, porque é óptimo jogador, e mesmo tendo menos tempo de Benfica que o Celis, parece-me poder dar mais. E Samaris a 6 não por favor.

Horta pela grande pré-época

Salvio porque foi o melhor extremo da pré-época, na minha opinião sincera. Podia também ser Pizzi, mas prefiro o Salvio

Cervi porque esteve melhor que o Carrillo na pré-época e à esquerda só eles os dois cumprem.

L.Machado

Citação de: Toto18Salvio em 03 de Agosto de 2016, 18:27
Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 17:47
Citação de: Subhro em 03 de Agosto de 2016, 17:13
Boas! Lá estaremos, directamente de Braga para apoiar o Maior.

Li aqui algumas queixas ao pessoal das Casas, mas quero referir que a Casa do Benfica de Braga foi sempre impecável no processo. Já tenho os bilhetes na mão (e não vouchers)  :bow2:

Espero, obviamente, uma vitória. Nem me interessa a exibição.
Pelo que tenho visto, vamos muitos Benfiquistas de Braga apoiar o maior! Provavelmente mais do que aqueles que costumam ir ao AXA. Para evitar confusões muitos Benfiquistas da nossa cidade já preferem ver o Benfica em casa ou em cafés do que ir ao AXA.
É isso mesmo.

Sim, a Casa do Benfica de Braga foi 5 estrelas! Já com o bilhete também!

Portuguese Giants

Citação de: Sem_Medo em 03 de Agosto de 2016, 15:23
Já que se está a falar de cerveja, claramente estas são as melhores:

Mas se a comparação for exclusivamente entre Sagre / Super Bock. Claramente Sagres. A Super Bock sabe mal fds!

Essa Heineken está com um aspeto!  :D :D :D :D :D :D :D

Despertar

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Agosto de 2016, 19:14

Mas se a comparação for exclusivamente entre Sagre / Super Bock. Claramente Sagres. A Super Bock sabe mal fds!

Essa Heineken está com um aspeto!  :D :D :D :D :D :D :D

a sagres pertence á heinekem

marcopicos

Denunciado.

Ganha vergonha pá  >:(

JPSilva

A nomeação do Jorge Sousa é igual ao litro, o video arbitro não vai fazer nada para já.

ForçadoBloqueio

É justo. Depois de nos gamar na Supertaça do ano passado, no jogo para Taça em Alvalade e de ter feito uma época vergonhosa onde roubou a torto e a direito onde apenas se safou de uma descida de divisão por uma manobra externa aos campos de futebol, é mais do que justa esta nomeação desse filho da puta.

Tudo a encaminhar-se para um desfecho negativo.