Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Clau_21

Citação de: mm_slb em 04 de Agosto de 2016, 01:26
Adoro esta discussão de qual a melhor cerveja  ;D é que estamos a falar de cervejas do mesmo estilo que todas elas tem pouco sabor que as destaque umas das outras. Gostar um pouco mais de uma é justo, agora dizer que adoro super bock mas nao consigo beber sagres  ;D  é lealdade à marca, tal como ha com tantos outros produtos.

Deixo um desafio. Pecam a alguem para encher varios copos iguais e descaracterizados com Sagres, Super Bock, Cergal, Imperial e uma daquelas do Lidl (tudo bem gelado!), e baralhem. Escrevam num papel qual é que acham que é à medida que vao provando. Melhor ainda, à frente escrevam tambem de 1 a 5 quao bom a acham. No final vejam.qual era qual! :drunk:
Adorei a ideia. Um dia vou fazer isso ;D

Mas Sagres sempre! :metal:

Eu só consigo distinguir no dia a seguir. Quando vou a algum lado e a cerveja é Super Bock, no dia a seguir quando acordo a minha língua parece cortiça e estou sempre com sede e toda seca e dá-me alguma dor de cabeça. Já a Sagres não me faz isso.

The Horror

Citação de: Clau_21 em 04 de Agosto de 2016, 01:30
Citação de: mm_slb em 04 de Agosto de 2016, 01:26
Adoro esta discussão de qual a melhor cerveja  ;D é que estamos a falar de cervejas do mesmo estilo que todas elas tem pouco sabor que as destaque umas das outras. Gostar um pouco mais de uma é justo, agora dizer que adoro super bock mas nao consigo beber sagres  ;D  é lealdade à marca, tal como ha com tantos outros produtos.

Deixo um desafio. Pecam a alguem para encher varios copos iguais e descaracterizados com Sagres, Super Bock, Cergal, Imperial e uma daquelas do Lidl (tudo bem gelado!), e baralhem. Escrevam num papel qual é que acham que é à medida que vao provando. Melhor ainda, à frente escrevam tambem de 1 a 5 quao bom a acham. No final vejam.qual era qual! :drunk:
Adorei a ideia. Um dia vou fazer isso ;D

Mas Sagres sempre! :metal:

Eu só consigo distinguir no dia a seguir. Quando vou a algum lado e a cerveja é Super Bock, no dia a seguir quando acordo a minha língua parece cortiça e estou sempre com sede e toda seca e dá-me alguma dor de cabeça. Já a Sagres não me faz isso.

Ressaca é ressaca. Isso é psicológico.

IloveSLB2014

Praticamente certo que o 11 da Supertaça será este

Júlio
nelsinho
lindelof
luisão
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitro

The Horror

Sagres e Super Bock: Cervejas medíocres.

Mas como são acessíveis, o pessoal bebe e habitua-se à banalidade. Bebo ambas, como bebo qq cerveja de marca branca.

Cerveja a sério (Leffe, Chimay, Duvel, Franziskaner, St-Feuillien, etc...) é muito mais cara, e não é fácil de encontrar, a não ser num bar especializado em cerveja importada. Há um muito bom em Prado, perto de Braga, mas não me lembro do nome.

My opinion.

pimp

Citação de: The Horror em 04 de Agosto de 2016, 02:13

Mas como são acessíveis, o pessoal bebe e habitua-se à banalidade. Bebo ambas, como bebo qq cerveja de marca branca.

Cerveja a sério (Leffe, Chimay, Duvel, Franziskaner, St-Feuillien, etc...) é muito mais cara, e não é fácil de encontrar, a não ser num bar especializado em cerveja importada. Há um muito bom em Prado, perto de Braga, mas não me lembro do nome.

My opinion.

Essas que referes tem tambem um teor alcoólico bastante mais elevado:)
A chimay tinha umas garrafas de 1.5Lt muito boas :))

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2016, 02:11

Júlio
nelsinho
lindelof
luisão
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitro

Falta o Jardel no meio dessas contas. Era muito bom ele recuperar.

IloveSLB2014

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2016, 02:28

Júlio
nelsinho
lindelof
luisão
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitro

N vai recuperar

Rei

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2016, 02:30
Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2016, 02:28

Júlio
nelsinho
lindelof
luisão
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitro

N vai recuperar

Acho o mesmo, infelizmente.

Júlio César; Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo; Fejsa, Horta, Pizzi, Cervi; Jonas e Mitroglou

Paulo Lopes, Lisandro, Samaris, Danilo, Carrillo, Guedes, Jimenez

The Horror

Citação de: pimp em 04 de Agosto de 2016, 02:23

My opinion.

Essas que referes tem tambem um teor alcoólico bastante mais elevado:)
A chimay tinha umas garrafas de 1.5Lt muito boas :))

Chimay é amor  :drunk:

The_Riggs

Disseram aí coisas acertadíssimas : São todas uma merda e só por manias se gosta de uma e outra não. Eu prefiro sagres, mas não venham com coisas, o sabor é práticamente o mesmo, também bebo superbock na boa.

Isto se tiverem as duas nas mesma condições : frescas .

A Kings Brau é baratíssima e sabe exatamente ao mesmo.

Atenção que quando digo são uma merda é que comparado às cervejas "normais" de muitos outros países são inferiores, mas bebem-se bem na mesma ...

Menos a Tagus. A Tagus sim, é mijo puro. Um nojo intragável.

Sem_Medo

Vamos lá começar bem a época, esta tem que ir já para o nosso museu!

nintendo1

My opinion.

Tudo bem que isso são tudo cervejas de outras categoria, com um teor de alcool bem mais elevado e um preço para ricos.

brovenant

Já estou nervoso para esta merda. Ainda por cima sabendo o nosso track record na Supertaça.

every time i die

Depois de ler as últimas páginas, estou bastante baralhado para escolher um onze...

Júlio

Heineken           Lindelof          Carlsberg        Grimaldo

Fejsa

Super Bock                   Horta                       Cervi

Sagres        Jonas

saivet

Citação de: redeagle7 em 03 de Agosto de 2016, 15:01
Citação de: santaclara118 em 03 de Agosto de 2016, 12:25
Malta que não tenha bilhete que apareça em Aveiro no domingo, pois vamos conviver fortemente com os de braga azuis e verdes e quem sabe se alguns bilhetes não lhes caem do bolso.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Este user foi BANIDO!

Que sirva de lição a todos porque jamais iremos tolerar este tipo de atitude no SerBenfiquista.
SerBenfiquista não é isto!
Seratrasadomental talvez seja o forum mais indicado para este tipo de participações.

Incentivo à violência, incentivo ao roubo de bilhetes...

Como viram não houve cartão amarelo, foi directamente e para sempre banido do forum.

Felizmente a comunidade em geral não desilude e revoltou-se contra a atitude do utilizador.

Que isto sirva de exemplo para todos.

Foi banido?

É que no perfil dele diz que a ultima vez que esteve online foi há 30 min atrás