Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

TheApopis

O Jonas até joga de cadeirão no Benfica se for preciso.

Vão perguntar ao Real se abdicam, num jogo que vale um troféu, do Ronaldo se estiver com falta de ritmo. Perguntem o mesmo ao Barcelona pelo Messi.

O Jonas tem que jogar sempre porque é, claramente, o melhor jogador. Tudo o resto é conversa.

Goldberg

aterrei em portugal com 2 horas de atraso mas já cá estou e a contar as horas para ver o glorioso  :slb2: :slb2:

palpite: 2-1 começamos a perder só para dar mais emoção.  :drunk:

Festivus

Já amanhã? Esta época tive a sensação que o futebol nunca acabou.

Cyrus

Cob92

Citação de: CarlosGomes em 06 de Agosto de 2016, 20:33
O Jonas até joga de cadeirão no Benfica se for preciso.

Vão perguntar ao Real se abdicam, num jogo que vale um troféu, do Ronaldo se estiver com falta de ritmo. Perguntem o mesmo ao Barcelona pelo Messi.

O Jonas tem que jogar sempre porque é, claramente, o melhor jogador. Tudo o resto é conversa.

Nao è preciso exagerar tanto.

Rafael1234

Alguém aqui vende 2 bilhetes para amanhã? (Dinheiro não é problema)

SLBCARLOS

Leitz

Alguem sabe se há algum parque destinado a adeptos do Benfica ou é o salve-se quem poder?

Notguilty

lorenzzu

Citação de: Leitz em 06 de Agosto de 2016, 21:15
Alguem sabe se há algum parque destinado a adeptos do Benfica ou é o salve-se quem poder?

De pouco valendo uma vez que seremos maioria e no espaço reservado é impossivel caber toda a gente, havia aí um panfleto da fpf que o parque superior seria destinado a nós

Leitz

Citação de: lorenzzu em 06 de Agosto de 2016, 21:27
Citação de: Leitz em 06 de Agosto de 2016, 21:15

De pouco valendo uma vez que seremos maioria e no espaço reservado é impossivel caber toda a gente, havia aí um panfleto da fpf que o parque superior seria destinado a nós

Quantos lugares tem esse parque? Sabes +/-?

TheColateral

Atenção NAO sou eu que o digo, ouvi em conversa quando fui levantar os bilhetes ontem, que supostamente amanha no dia do jogo vão por a venda 900 bilhetes, se é ou não verdade não sei.. é uma informação vale o que vale.

Para quem é de Lisboa e de outros sítios recomendo virem cedo (os de Lisboa e mais longe), os que são mais de perto, aconselho a sair de suas casas e se estiverem na praia por volta das 4 pois nesta época forma-se filas enormes para quem sai da Barra e Costa Nova e havendo jogo vai ser pior, do lado contrario igual, aconselho a sair por volta das 16:30... Fiquem bem e até amanha!!

bellamy

Amanhã eu e mais dois amigos vamos sair por volta das 17h e fazer a A23 e depois A1 de Abrantes até Aveiro.Temos dois Lugares Livres no carro. Se alguém quiser...