Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

20Nico Gaitan20

Citação de: Endless em 07 de Agosto de 2016, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2016, 00:15
pronto...e amanha volta o ''bichinho'' e os ''suores frios'' durante 90 minutos....ai Benfica que saudades que já tinha de te ver. :slb2:

Eu já comecei ter na pré-época.
é diferente....amanha é a doer.

Sem_Medo

"Dominarei os leões e os dragões e voarei para o céu sobre as asas de uma Águia."

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

MrFire

Franco1904

Locais/trajectos para deixar o carro ?

Chego à estação de comboios de Aveiro as 18h e o meu Velho vai me apanhar de carro lá, bem sei que o estádio ainda fica a uns 7km da estação e que os parques nas redondezas do estádio são sempre uma confusão do pior..

Alguma recomendação ??

Curtia ainda ter tempo para beber umas descansado sem estar preocupado com as horas..

miniMilk

Toto18Salvio

Sem_Medo

Toto18Salvio

Toto18Salvio

Citação de: MrFire em 07 de Agosto de 2016, 00:28
Chateado por ninguém aderir às cuecas...
Vai tudo com cuecas, espero, mas por cima leva-se uns calções.

SousaLB

Citação de: João Norte em 06 de Agosto de 2016, 15:57
Já estou por Aveiro. Vou andar por aí com a alternativa do ano passado vestida. Se alguém se cruzar diga que eu pago a segunda rodada  :drunk:
Porra, mas foi tudo de véspera? :rir:

MrFire

Caguem nos calções, essa era a parte que o calor fazia efeito.

Era bonito ver lá 20 mil Benfiquistas só de cuecas no Estádio, corríamos o Mundo, e podíamos ver quem tinha mais chumaço.

ForçadoBloqueio

Só uma pergunta: um jornal de hoje falava em 10mil caralhos do Braga! Isso não quer dizer metade do Estádio?!?!?!? :huh: