Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

SLBRulez

Citação de: Nuno Portmore em 07 de Agosto de 2016, 21:35
Quem achar que o Jonas e o Mitroglou vão repetir os números do ano passado está absurdamente iludido...

Só de me lembrar o que disseram do Jonas a época passada.
Depois engoliram um sapo.

fact121

Pizzi -
Jonas e Mitro a Dormir, é o que da andar a jogar com Rui fontes e afim!
Luisao igual a sua idade! Obrigado por tudo capitao! Mas ja nao das infelizmente!
Ja disse Pizzi -
Grimaldo Troca as botas! que tas mais escorregadio que manteiga!
Resto da equipa esta bem!
Julio Igual a si Proprio!!!
Cervi *-*

Rodrialex

O único lance onde o Júlio podia ter estado melhor foi no cruzamento que defendeu para a frente.

De resto tem estado muito bem...não percebo esses pedidos pelo Ederson..

quinjeajero

Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Agosto de 2016, 21:36
Jonas e Mitro alô?
Mexam-se mais um pouco sff.

Já a época passada o Jonas demorou a encontrar a melhor forma, não devia era estar a jogar.

nevers0ft

O Horta está a acusar a estreia na minha opinião, nem todos têm os c*lhões do Renato.

Acho que vai melhorar quando acalmar.

Reed

Andou se a dar muitos minutos ao Fonte e ao Benítez e agora temos um Jonas que precisa de ritmo...

tixatixa

Citação de: supersueca em 07 de Agosto de 2016, 21:37
Citação de: tixatixa em 07 de Agosto de 2016, 21:34
O Júlio César está mal porque vai buscá-las todas mas manda para a frente -  serbenfiquista.com no seu esplendor

A lembrar os golos que mamamos contra a lagartada no ano passado. O puto é muito, mas muito melhor redes. Que volte depressa!
Eu vou-lhe dizer para começar a defendê-las para trás

BENFIKA

Ajustar marcações durante o intervalo e talvez refrescar um dos 2 da frente.

Sombras

A defesa está miserável porque quando tentamos defender em linha temos uma âncora atrás: Luisão. Só eu contei algumas 5 vezes.

KRF

Tivemos 20 minutos iniciais brilhantes em que poderiamos ter conseguido um resultado confortável mas ao falharmos golos cantados deixamos que o Braga acreditasse e não fosse um Julio Cesar imperial já teriamos sofrido o empate..

El_Capone

não estou a gostar da equipa a defender, já defendemos de forma mais compacta noutros jogos, o horta não ajuda e o pizzi e o cervi também estão a demorar na transição defensiva, senão fosse o Julio estar a apanha-las todas não sei não

benficaslb1

Quando se disse que o Jonas devia entrar na segunda parte porque estava em baixo de forma era tudo a gozar, agora que perceberam que afinal alguns tinham razão já esta a ser um jogo de merda dele. xD

SB vintage

Jamal

São as bolas colocadas nas costas dos defesas que nos estão a tramar,temos que aguentar mais bola no meio campo estamos a dar muito jogo.

Sá das Violas30

Júlio a defender muitoo apra a frente... e Luisão a demorar a avançar permitindo bolas em profundidade... do meio campo para a frente está tudo bem... Jonas vem buscar jogo... e Mitro recebe de costas e distribui com um bocadinho de lentidão a mais... Fejsa é PATRÃO... A.Horta tem bons pormenores mas tem de crescer mais... mas para o TUGÃO tirando Porto e Sporting serve...

Nhecks

Depois de 20 min de grande intensidade e a massacrar o Braga, o jogo equilibrou-se e o Braga acaba a 1 parte por cima. O Horta tem de ter mais cuidado na saida de bola. Por duas vezes perdeu a bola em zona proibida, que originou contra ataques perigosos. Valha-nos tambem o Rafa ter falhado praticamente 2 golos (se calhar vem mesmo para o Benfica)