Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

MightyEagle

Se voces olhassem para o jogo coletivo em vez de culpar este ou aquele...

Inexistentes a partir dos 25 minutos. Todos mal do Nelson ao Mitroglou. Perdemos o foco e começamos a complicar. Os jogadores mais novos parece que estão com excesso de confiança em alguns lances.

vermelhoftw

VigilanteGnu

Apollo_22

Citação de: Nuno Portmore em 07 de Agosto de 2016, 21:35
Quem achar que o Jonas e o Mitroglou vão repetir os números do ano passado está absurdamente iludido...

Um dia isso vai ser verdade... É uma questão de ir tentando todas as épocas!

Imortal10

|OnE|

Citação de: nevers0ft em 07 de Agosto de 2016, 21:37
O Horta está a acusar a estreia na minha opinião, nem todos têm os c*lhões do Renato.

Acho que vai melhorar quando acalmar.
Não me parece falta de testículos. Pede a bola e arrisca muitas vezes.
É falta de intensidade.
E isso sim, não há muitos Renatos.

MitroGlicerina

A partir do momento que o Braga subiu, o Luisão deixou de ter pernas para acompanhar a linha defensiva.

arl

Fizemos 20 minutos FABULOSOS. Pena só termos feito um golo quando poderíamos ter feito muitos mais.

Depois dá a sensação que os jogadores perderam as baterias, o braga pressionou bem e só não marcou por sorte, e por Julio César.

Temos que voltar em força para a 2ª parte, vai ser bem duro.

Sá das Violas30

Keiroxes

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2016, 21:35
Jonas e Mitro não estão a 100% ainda.

André Horta não me enche as medidas, espero que o Danilo seja o tal.

Pizzi tira paciência a um santo.

O danilo nao tem as caracteristicas daquele 8 que sabe gerir os tempos de jogo, e saiba pôr a equipa a jogar, vamos ver que tipo de jogo o vitoria vai implementar

Manso28

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2016, 21:39
Quando se disse que o Jonas devia entrar na segunda parte porque estava em baixo de forma era tudo a gozar, agora que perceberam que afinal alguns tinham razão já esta a ser um jogo de merda dele. xD

SB vintage

prefiro que seja o Guedes a entrar na segunda parte se o Benfica tiver a ganhar melhor

desertfox

Nelson Semedo e Grimaldo sobem mas para defender a coisa complica-se, patrão não hexiste no meio, e Jonas e Mitro muitos furos abaixo. Braga mais organizado com equipa mais homogênea. Resumindo não estou a gostar, tanto tempo para ir buscar um 8 puro e andamos nisto. Não entendo.

neskor

o Artur era aqui muito criticado por defender tudo para a frente...mas hoje que é o Julio a fazer isso ja não se pode criticar...

Shoplifter20

Jiujitsu

Citação de: Almodovar1904 em 07 de Agosto de 2016, 21:27
Citação de: Jiujitsu em 07 de Agosto de 2016, 21:25
Horta e mitro muito fora dela

voces sao todos do caralho.
ha bocado, nem ha 10 minutos, todos diziam ''HORTA excelente, sensacional, muito bem, etc''

agora ''horta fora dela'' ''comprem um oito'' etc
pqp, até mete dó vir para aqui ler comentarios. manquem-se

Respira artista tas nervoso de caralho.

O horta está fora dela como o mitro tá fora dela também vais vende lo e comprar mais um ponta?
Deixa lá essa atitude de rambo da Internet e entende os contextos.