CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*

quinjeajero

Negative

Mais um jogo de Cook contra o mundo. É impossível o resto do 5 ser assim tão mau.

Maldini

Jogo coletivo para deixar brilhar o indivudual ... Simples nao é lisboa?

Bryan.

Citação de: oscarense em 27 de Maio de 2016, 21:17
Incrível a descida de rendimento do Radic desde que chegou, na primeira metade da época estava fortíssimo e agora é esta tristeza... Vai-nos valendo o Cook

Isto. Radic sempre foi cepo mas quando chegou tinha uma eficácia monstra na área pintada.

Este parece outro jogador.

joao12soares

Não percebo como é que não entendem que a maioria das nossas jogadas tem de ser a equipa a trabalhar para os lançamentos do Cook. Não deveria ser só isto, mas é a única maneira de lá irmos.

josemiguelcardoso

alguém me consegue explicar pq que os nossos jogadores vem defender quase até ao meio campo, sabendo que somos uma equipa que defende mal, sem dinâmica nas rotações defensivas não era preferir defender mais perto da linha de 3? eles no meio campo não vao lançar

Universo Benfica

Final 1º Período: Porto 33-24 Benfica

Ivica Radic (6), Daequan Cook (9), Jeremiah Wilson (6), João Soares (2) e Frederick Gentry (1).

saivet

Rumoao38

Citação de: Universo Benfica em 27 de Maio de 2016, 21:21
Final 1º Período: Porto 33-24 Benfica

Ivica Radic (6), Daequan Cook (9), Jeremiah Wilson (6), João Soares (2) e Frederick Gentry (1).
Há stream sem ser aquele do meo canal?
Um que de para telemóveis?

andymc

Mais uma vez o porto com uma alta percentagem de lançamento.

Negative

Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Maio de 2016, 21:21
alguém me consegue explicar pq que os nossos jogadores vem defender quase até ao meio campo, sabendo que somos uma equipa que defende mal, sem dinâmica nas rotações defensivas não era preferir defender mais perto da linha de 3? eles no meio campo não vao lançar
Acho que o Curry assinou pelo Porto. Mais vale não arriscar e marcar logo em cima.  :tomates: