CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*

ForçadoBloqueio

Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: joao tavares em 27 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:40
Radics, Williams, Loncovics, Oliveiras, Soares. Ao que chegou o nosso basket! Muito triste.

Vá, continuem lá a bater no treinador que é o único culpado! O0
Nós nem sequer temos um jogador chamado williams. Que fácil ridículo.

Sabes porque o chamei de Williams? Porque a mim está pouco mais acima do pior americano que passou por cá de nome Mike Williams!
Vê se logo que vês pouco basket do Benfica.

Vê-se é que nunca conseguiste dar-me uma opinião credível. A única merda que fazes é "o meu pai é polícia, é melhor que o teu". Bravo! :clap1:

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2016, 22:44
Esta equipa é uma vergonha do caralho. Ponto final.

Folgo em saber que se estão a abrir alguns olhos. Vergonha é pouco. Temos jogadores de 16ªDivisão Europeia!
Foda-se, tu deves ser o Carlos. Grande parte do pessoal, não atribui exclusivamente a culpa ao Lisboa. Equipa e treinador TÊM culpa no cartório. Os DOIS.
Não é exclusivamente culpa de um, ou do outro.

JPSilva

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Maio de 2016, 22:42
Radics, Williams, Loncovics, Oliveiras, Soares. Ao que chegou o nosso basket! Muito triste.

Até podemos ter uma equipa de merda, mas de uma coisa eu tenho a certeza o lisboa é muito pior que os nossos jogadores, mas muito pior mesmo, nós não temos soluçoes nenhumas, não temos nem procuramos ter, o nosso jogo é sempre o mesmo, estejamos a ganhar por 20 ou a perder por 30, e depois não defendemos a ponta dum corno, isto é tudo culpa do treinador
Espera lá.
O BENFICA tem posse de bola para passar para frente, o nosso jogador começa a abanar os braços para afastar os fantasmas e entrega a bola ao adversário. No espaço de 1 minuto ficamos a 10 pontos.
Isto é culpa do treinador?

Quando merdas destas se passam em todos os jogos até com as equipas mais fracas do campeonato sim, é culpa do treinador. A equipa não sabe o que fazer em campo, é cada um por si.

ForçadoBloqueio

Citação de: nogueira em 27 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: josemiguelcardoso em 27 de Maio de 2016, 22:42

Até podemos ter uma equipa de merda, mas de uma coisa eu tenho a certeza o lisboa é muito pior que os nossos jogadores, mas muito pior mesmo, nós não temos soluçoes nenhumas, não temos nem procuramos ter, o nosso jogo é sempre o mesmo, estejamos a ganhar por 20 ou a perder por 30, e depois não defendemos a ponta dum corno, isto é tudo culpa do treinador
Espera lá.
O BENFICA tem posse de bola para passar para frente, o nosso jogador começa a abanar os braços para afastar os fantasmas e entrega a bola ao adversário. No espaço de 1 minuto ficamos a 10 pontos.
Isto é culpa do treinador?

Claro que é! Os nossos jogadores são os melhores de Portugal!

Só que não.

senhorcoluna

Mas ainda havia algum crente que achava que íamos ganhar?

Orgulho pelo que esta modalidade já nos deu, mas está na altura de tirar o cancro e começar do 0.

FrEsMa

ponta de lança

Shoky

quinjeajero

melanda72

Citação de: andymc em 27 de Maio de 2016, 22:47
Citação de: slb2tuga em 27 de Maio de 2016, 22:46
As nossas equipas em termos mentais são bem fracas,

No Volley perdemos uma final em casa,
No andebol, quando nos aproximamos, levamos logo 4 golos de rajada.
Hoje no basket igual.

Vá lá que o futebol ganhou 20 em 21.
E no hóquei bola derrotas.  :winner: