CN Playoff - Final J3: FC Porto 98 - 89 SL Benfica, 27Maio. Sex. 21h00 *PORTOCANAL*

benfo

Isto era óbvio e só um milagre pode evitar que uma equipa de merda nos ganhe este campeonato.

Este plantel poderia oferecer muito mais com alguém digno de se chamar treinador.

#Tacho

benfo

PS: ainda é capaz de renovar-se a sí próprio.

Este clube é do caralho mesmo

Keiroxes

Livrem se de perder este campeonato, amanha matem se em campo, mas levem esta merda a quinto jogo, nao nos envergonhem caralho

SLB É O REI DO MUNDO

Verdade seja dita, o Forçado não errou em nada.

Hóquei: fácil. Verificou-se.

Futebol: foi tremido até à ultima jornada.

Vólei: no caralho.
Basket: no caralho (loading.. 99%)
Futsal: será uma surpresa não ir com o caralho também.

1 campeonato em 5 modalidades, sendo que em duas delas, à partida, seria relativamente fácil, é um mau ano. Não há como negar.

Keiroxes

benfo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Maio de 2016, 00:15

1 campeonato em 5 modalidades, sendo que em duas delas, à partida, seria relativamente fácil, é um mau ano. Não há como negar.
[/quo]

Grande ano do Carlos Lisboa diretor das modalidades também, portanto.

On fire

André Sousa

A questão é que o Forçado não apostou em nada.

Quer dizer, apostou...

Bem, tu sabes.

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2015, 13:26
Eu temi e previ esta hecatombe. Por um lado, minimizei o impacto emocional de tal situação. E ainda assim, não são raras as noites às voltas na cama com a situação do Benfica. É que não é só este ano que está perdido...

Eu, se dissesse isto, não vinha no final da época dizer que tinha dúvidas no futebol, quando simplesmente não acreditava.

E não tem mal nenhum não ter acreditado que o Benfica seria campeão nacional de futebol quando 99% das pessoas meteria todo o dinheiro nisso. O que é reprovável é não acreditar e vir no final do ano dizer que "tinha dúvidas".

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 28 de Maio de 2016, 00:27

A questão é que o Forçado não apostou em nada.

Quer dizer, apostou...

Bem, tu sabes.

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2015, 13:26
Eu temi e previ esta hecatombe. Por um lado, minimizei o impacto emocional de tal situação. E ainda assim, não são raras as noites às voltas na cama com a situação do Benfica. É que não é só este ano que está perdido...

Eu, se dissesse isto, não vinha no final da época dizer que tinha dúvidas no futebol, quando simplesmente não acreditava.

E não tem mal nenhum não ter acreditado que o Benfica seria campeão nacional de futebol quando 99% das pessoas meteria todo o dinheiro nisso. O que é reprovável é não acreditar e vir no final do ano dizer que "tinha dúvidas".

Estás a resvalar para a desonestidade intelectual. Em Novembro obviamente que ninguém acreditava. As minhas previsões em relação aos títulos de todas as modalidades foram feitas este ano civil quando se aproximavam as decisões. E sim, no futebol tinha dúvidas que ganhássemos os 9 jogos até final. Mas se o fizéssemos seríamos campeões como disse e tal como felizmente veio a acontecer!

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 00:31
(...)As minhas previsões em relação aos títulos de todas as modalidades foram feitas este ano civil quando se aproximavam as decisões.

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2016, 21:43
Quando me cheira a merda nem chego perto. Por isso nem sequer deitei olho. Nem um minuto. Foi a catástrofe anunciada, infelizmente. Surpreendente será ganharmos este campeonato....

JANEIRO!

Ora bem... 14ª jornada da fase regular.

Fase das decisões.

(...)E sim, no futebol tinha dúvidas que ganhássemos os 9 jogos até final. Mas se o fizéssemos seríamos campeões como disse e tal como felizmente veio a acontecer!

Ora bem... tu estás a dizer-me que a equipa que ia em primeiro lugar era campeã se ganhasse os 9 jogos que faltavam disputar.

Espera, deixa ver se eu percebi bem... falas-me em desonestidade intelectual e depois vanglorias-te de teres dito que o Benfica seria campeão nacional se ganhasse todos os jogos que faltavam, quando já ia em primeiro?

Faz-me um favor. Vai dormir, que foi a última vez que te respondi.

Red2802

O que interessa é que fomos TRI.
Ainda hoje sinto uma alegria enorme.
E que nenhum benfiquista se iniba de festejar, nem que tenha dito do Rui Vitória o que Maomé não disse do toucinho.
Isso é que era bonito.

joao12soares

Forçado, mentaliza-te, tu és um tipo pessimista por natureza, aceita isso, não nos tentes convencer que tens as ideias que tens, baseadas em ideias ponderadas, tu antecipas derrotas sempre, seja em que altura do ano, seja em que modalidade for.

Shoky

A ladaínha do "não se esforçaram um caralho" aplica-se a todas as equipas de todas as modalidades de todos os clubes que não têm sucesso.

Normalmente é uma forma ingénua de analisar falta de qualidade e competência.

André Sousa

Posso adiantar que se ganharmos os jogos que restam, seremos campeões.

Tenho algumas dúvidas, mas estou mais virado para o que disse anteriormente.

Depois podem citar.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 28 de Maio de 2016, 00:36
(...)As minhas previsões em relação aos títulos de todas as modalidades foram feitas este ano civil quando se aproximavam as decisões.

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2016, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Janeiro de 2016, 21:43
Quando me cheira a merda nem chego perto. Por isso nem sequer deitei olho. Nem um minuto. Foi a catástrofe anunciada, infelizmente. Surpreendente será ganharmos este campeonato....

JANEIRO!

Ora bem... 14ª jornada da fase regular.

Fase das decisões.

(...)E sim, no futebol tinha dúvidas que ganhássemos os 9 jogos até final. Mas se o fizéssemos seríamos campeões como disse e tal como felizmente veio a acontecer!

Ora bem... tu estás a dizer-me que a equipa que ia em primeiro lugar era campeã se ganhasse os 9 jogos que faltavam disputar.

Espera, deixa ver se eu percebi bem... falas-me em desonestidade intelectual e depois vanglorias-te de teres dito que o Benfica seria campeão nacional se ganhasse todos os jogos que faltavam, quando já ia em primeiro?

Faz-me um favor. Vai dormir, que foi a última vez que te respondi.

Graças a Deus! Porque está uma confusão tão grande nessa tua cabeça que nem as coisas mais simples consegues perceber.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 28 de Maio de 2016, 00:44
Posso adiantar que se ganharmos os jogos que restam, seremos campeões.

Tenho algumas dúvidas, mas estou mais virado para o que disse anteriormente.

Depois podem citar.

É o que eu digo... :rir: